Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193122 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

"Não permita que o futuro chegue antes de ele chegar. Para tudo há um tempo, e quem não respeita o momento de cada coisa acontecer, faz acontecer da maneira errada".

⁠Às vezes, tardiamente queremos ouvir quem não temos mais para conosco falar.

⁠Às vezes, temos quem nos ama ao nosso redor, mas preferimos olhar para longe.

⁠⁠O AMIGO ESTÁ SEMPRE CONECTADO

O COLEGA AS VEZES ESTÁ SEM SINAL

" Valorize quem interage com você
Quem participa dos seus momentos
Quem te motiva a prosseguir
Quem você sempre pode contar "

⁠Quem tudo aceita, não sabe o valor de nada, inclusive o seu.

⁠A minha mãe costumava dizer que "quem vê cara, não vê coração" e ela estava certa. Coração só se vê mesmo através das atitudes.

⁠o nome dela é Graziela ela é uma mulher incrível uma mulher sensacional quem não valorizou perdeu era uma mulher que sabe o que quer que tem tuas próprias escolhas tem suas decisões tem seus próprios pensamentos vive o mundo só seu que tem a sua a tua carisma ela é uma mulher doce e quando quer bem amarga ela é uma mulher que aguenta pancada mas toda mulher é forte sempre teve um passado ruim ela é uma mulher que faz suas próprias escolhas e tem suas atitudes a mulher que não perde tempo para a vida ela vive hoje ela tem um mundo só seu que ninguém entra e que ninguém sai o mundo dela é fechado com sete chaves para ninguém invadir e se invadir não consegue tocar em seus pensamentos porque ela é uma mulher que tem valor ela tem suas qualidades e tem os seus defeitos ela tem um sorriso encantador tem uma energia caliente ela é um ser humano surpreendente aonde chega faz acontecer ela é forte todo tempo mas quando está só ela tem sua fragilidade que não mostra para ninguém fica para si mesmo a todo tempo ela usa uma proteção ela não gosta de se envolver para não se machucar expectativa é uma coisa que ela não gosta ela não gosta que peça as desculpas ela não gosta que se explique ela gosta de ser ela no mundo dela criado por ela no tempo dela na hora dela ela simplesmente é a Graziela.

⁠Para quem é acostumado com o caos o silencio é um tedio!

Quem diria que ser vilã pudesse ser tão… libertador?

Espelho, espelho dela. Quem é a mulher mais descaradamente insegura, cuja necessidade de validação do seu reflexo no espelho revela que o que ela precisa mesmo é amar a si mesma, completamente?

⁠Pra hoje. Apenas não dê asas a quem não vai voar junto com você. Não entregue seus sentimentos a ninguém. Não se apaixone por si mesma se você não tiver certeza de seus próprios sentimentos. Não cultive esperança daquilo que já se passou. Lembre-se que matar o amor é o maior pecado do universo. Pelo qual ele retribui apenas própria solidão. Lide com os sentimentos de outras pessoas como se fosse os seus.

⁠As vezes nos escondemos tanto de nós mesmo. E derrepente ficarmos a vontade com quem nunca imaginamos ficar. Nos escondemos de todos e de tudo. E ficamos totalmente aberto a corquer diálogo ou situação com quem nos aceita com perfeição a nossa verdadeira realidade. Alguém surpreendente que nos surpreende sem se esforçar

⁠Quem troca uma história por um momento, acabará inevitavelmente sem ambas.

⁠Bater um bom papo, é admirar com quem se fala, fazer perguntas, aprofundar o assunto, ser agradável, tornar o momento marcante, isso é uma conquista e é conquistar...

⁠Quem é a pessoa ideal?
Ela não existe.
A pessoa idealizada é o produto do "Ser" egoísta.
É aquela que busca moldar o outro de acordo com os seus desejos.

⁠quando o prato é disputado de mais, a gente deixa pra quem tem mais fome.

⁠Quem fala é o silenciado.
A gente fala sem gritar.
A gente fala sem ferir.
A gente fala sem matar.
A gente fala sem mentir.

⁠Só aprende quem tem humildade.

⁠⁠Livre não é quem faz o que deseja, mas quem detém poder sobre o próprio desejo.

⁠Quem não conheceu a tentação de ser o primeiro na cidade não compreenderá nada do jogo político, da vontade de submeter os outros para convertê-los em objetos, nem adivinhará os elementos de que se compõe a arte do desprezo.

Emil Cioran
História e utopia. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.