Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193107 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Eu espero pelo dia que você vai voltar me dizendo que sou eu quem você quer, quem você ama, eu espero pelo dia que você se dê conta que era eu a pessoa que você precisa.
Talvez um dia aconteça e eu espero muito que eu esteja no meu lugar, com os mesmos sentimentos, com a mesma esperança de te ver voltando pra me dizer que sou eu!

Boa tarde

A dor não está em ser apunhalado pelas costas, e sim por quem você menos espera que vá lhe apunhalar.
Ale Villela✍️

Só quem passou pela mesma dor de alguém;
Aprendeu o que é solidariedade;
Aprendeu a dar valor;
Aprendeu o que é ajudar;
Aprendeu o que é o amor !
Portanto não tenha medo da dor,porque ela vem para ensinar.

Quem nivela a sonegação a corrupção, não percebe a diferença entre fugir ilegalmente do roubo estatal e roubar do Estado um dinheiro que ele roubo de terceiros.

18-06-17
Há quem critica a educação dos filhos dos outros, mas não sabe educar os seus.

Se entregar de mais pra alguém que não merece o amor que você tem só faz sofrer o coração de quem quer o seu bem.

Poesia é para quem se atreve, pra quem tem​ coragem, não para quem vive em cima do muro.Poesia é grito de guerra.É um soco no estômago do mundo.

Poesia é para quem se atreve, pra quem tem​ coragem, não para quem vive em cima do muro.Poesia é grito de guerra.É um soco no estômago do mundo.

Quem canta
os mares encanta.

Quando alguém perguntar como e quem tu é! Pergunte a si mesmo, antes de responder.

Combate ao debate

Até para pedir intervenção militar
É preciso liberdade de expressão
E há quem queira nova ditadura
O que escancara falta de noção

Um saudosista do que não viveu
Prega justiça nas mídias sociais
Vai insultando a torto e a direito
Espalhando o ódio sempre mais

Não existe debate, mas combate
Os "cidadãos de bem" são maus
Implacáveis com seus opositores
Seja em Porto Alegre ou Manaus

Desconhecem a discussão sadia
Desrespeitam outro ponto de vista
Fuzilam sem arma (por enquanto)
Mesmo quem está na zona mista

Tem pássaros voando pra gaiola
E o pior: não sou um comediante
Mas deixo escritos alguns versos
Afinal poderão me proibir adiante.

"Raramente escolhemos quem amamos, mas sempre poderemos escolher quem deixaremos de amar."

Quem criou o skate
Foi inteligente
Não pensou em si
Mas pensou na gente.

Skate é criativo
Skate é inteligente
Mexe com o corpo
Mexe com a mente.

Skate é paixão
Skate é coração
Apenas machuco o sentimento
Quando é hora de voltar
Mas volto de skate
Deixo ele me guiar.


Lucas da fontoura

Quem criou o skate
Foi inteligente
Não pensou em si
Mas pensou na gente.

Skate é criativo
Skate é inteligente
Mexe com o corpo
Mexe com a mente.

Skate é paixão
Skate é coração
Apenas machuco o sentimento
Quando é hora de voltar
Mas volto de skate
Deixo ele me guiar.


Lucas da fontoura

A ofensa está mais em quem ouve do que em quem diz, então você precisa ter mais cuidado se não quiser ofender alguém.

Quem defende corruptos, corrupto se faz!

Não de credibilidade à quem te chamar de velho(a), feio(a), gordo(a), magro(a) enfim...
pois na realidade é pura inveja, de quem gostaria de ser como você.

Todos nós queremos vencer! Mas a vitória só vem para quem luta, persiste, batalha e não desiste. A caminhada nunca é fácil, encontramos pedras pelo caminho, tropeçamos, nos machucamos, choramos e ficamos desanimados.
Mas é preciso acreditar que mesmo em meio as dificuldades temos um Deus que cuida de nós. E ainda que as coisas fujam do nosso controle, o nosso Deus tem o domínio de tudo em suas mãos. Por isso não podemos nos entregar ao cansaço. Temos que prosseguir sabendo que a nossa fé vai nos manter firmes e a força do Pai vai nos fazer alcançar a vitória.

A vida as vezes me faz graça,quando recebo palavras de carinho,de quem eu menos espero,acho que a pessoa de que espero carinho, não tem essa capacidade,não é porque eu não mereça,porque eu sei que mereço e muito !!!

Quem a gente amou,e partiu deixando saudade,permanecerá no nosso coração,mas o vento não levará as lembranças que serão nossa alegria,para amenizar nossa saudade.