Quem Domina sua Lingua
O verdadeiro derrotado na vida é todo aquele que, em sua história de vida e luta, desiste de seus objetivos
Se você quer ser feliz, não baseie sua felicidade em princípios tão frágeis como a sorte. O problema é pensar que a sorte dura para sempre.
Homens que buscam somente a aparência de uma mulher jamais conseguirão conhecer a sua essência.
Uma mulher não é um corpo ou objeto a ser cultuado. A mulher é um ser que merece respeito e cuidado. Muitos são os seus segredos, desejos e vontades.
Toda mulher tem a sua personalidade, sim com suas vaidades, pois mulher é assim, adora se adornar, se amar, agradar. Mas se a mulher encontrar um homem qualquer e não souber o que quer, acabará se tornando o reflexo desse mané.
Tome uma decisão em sua vida:
1.Viver uma vida sendo desvalorizada?
2.Viver uma vida sendo valorizada?
Se a sua decisão for o número 2 você sabe o que deve fazer para ter de volta o seu devido valor.
Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade
VOCÊ PODE FAZER O MELHOR PARA MUDAR SUA HISTÓRIA. Há tantas lutas fracassadas por causa de tantas decisões perceptadas, e as mesmas geram mente perturbadas.
Aprenda a enxergar na escuridão e a ouvir no silêncio, use a solidão para apreciar sua própria companhia.
A criação de métodos para procurar borboletas tem a sua importância, mas esses métodos não conseguirão explicar porque algumas borboletas simplesmente resolvem assentar no nariz de quem nunca ouviu faltar nesses métodos e aliás, nem estavam procurando borboletas.
A transparência das gotas de chuva me lembram sua sinceridade, me encantam igual. O tempo fechado me faz lembrar do seu mau humor, começa chuviscando e depois engrossa. Oh, moreno temporal. Nesse frio eu queria estar enrolada nos seus braços, você é o meu casulo. Mas não me deixa voar quando o sol aparecer, cuida de mim. Na tempestade eu me molho por ti, no calor, eu reclamo com você.
O problema é que você deixa os outros refletir sobre sua vida, e o segredo está em Você refletir sobre As vezes é bom que a vida faça perder certas coisas. Pois talvez estas coisas que é nos faz perder como pessoa.
Ou então, permanecemos o mesmo satisfeito com o que temos,não buscando algo novo e sim contente com o velho..
Em vez de tentar tornar sua vida perfeita, dê a si mesmo a liberdade de torná-la uma aventura e siga sempre adiante.
“A materialização da consciência acontece quando você se permite descobrir sua própria escuridão, então, depois disso, você está pronto para se tornar quem realmente é.”
“Não procure, esteja preparado para todas as situações que deseja acontecer na sua vida. Você ajudará as pessoas quando não requerer delas reciprocidade.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu