Quem Domina sua Lingua
Aquela pessoa que hoje desprezamos pode ser quem estenderá as mãos amanhã, então porque levarmos conosco uma mágoa inútil se a vida é tão curta
Semear na vida de quem sofre ou que precisa de atenção e carinho da muito trabalho!
Você tem que ser verdadeiro pra lidar com essa verdade.
Felicidade é um sentimento imutável para quem tem Deus no coração, agora os dias uns são mais alegres que os outros,a gente produz ou inventa dias alegres.
Se é necessário coragem para ser feliz, é preciso muito mais coragem ainda de não machucar quem nos ama nesta busca pela "nossa" felicidade. Não se constrói felicidade sobre a dor dos outros.
O premio nobel da felicidade do ano vai para mim.... por saber desde cedo e a certeza de quem seria, é e sempRe será meu amor para a vida toda.
Talvez as coisas não estejam tão boas assim para você, quem sabe hoje não passe de apenas mais um domingo, de mais um dia cinzento.
Procure novos motivos para sorrir, busque novas motivações em sua vida, creia que nossa vida é dividida por fases e sejam boas ou ruins, elas passam! Antes de procurar novos motivos para sorrir no mundo, olhe para dentro de você, é aí que mora sua força, será olhando para você que irá descobrir que a força sempre esteve aí, dentro de você, só esperando que ser encontrada.
A vida é incrível e tudo pode mudar de uma hora para outra, creia mais, erga a cabeça, se vista do seu melhor sorriso, converse mais com Deus e se permita surpreender-se com as infinitas possibilidades de temos para sermos felizes!
Abstrai,
Deleta,
quem te fere,
quem te acusa,
quem te magoa,
quem te usa,
apenas por prazer...
Contamina...tudo!
Limpa a geladeira,
está podre,
é porcaria,
é estragado.
é produto vencido!
Amar,
é outra coisa,
quem ama,
trata com respeito,
com carinho,
ternura,
não trai,
não abandona,
não machuca,
não arranha.....
cuida!!
..
Ainda bem.
Porque ninguém dava nada por mim
quem dava eu não tava a fim
até desacreditei de mim...
O meu coração já estava acostumado
Com a solidão...
Até o maior poeta sofre de amor, o sofrimento por amor não escolhe a quem cegar, não escolhe a quem faz chorar, apenas chega e muda palavras em lágrimas, sorrisos em lembranças.
O antônimo de amor não é ódio, é a indiferença! Quem tem mais o que fazer da vida sabe: a melhor, mais simples, barata, rápida e eficaz forma de vingança é ela, principalmente porque vingar-se já nem é mais a intenção!
Preocupe-se com aqueles que ama e com aqueles que espalham o bem. Quem ama cuida. Quem não ama, também não precisa odiar... deixe pra lá!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu