Quem Domina sua Lingua
O amor é uma droga, corre por suas veias, até chegar na sua mente, mesmo que por alguns segundo, replete felicidade, é aí que começa os erros e o vicio.
De manha sinto tanto sua falta , de acorda você dizendo que te amo e que é a coisa mais linda ... difícil é não conseguir abrir meu coração para outro amor por que no fundo amo sentir saudade do tempo que estava ao seu lado
Clarice Lispector
(homenagem)
Clarice é a clareira
Que meu dia ilumina
Sua escrita hermética
É paixão e fascina
Lispector nem sempre
Compreende-se tão fácil
Pois instiga o pensamento
A não pensar o pensado
Clarice que é Lispector
Nos convida à dança
Muitas vezes inventada
Com amor e esperança
Dizer de Clarice
É desafio na certa
Pois Lispector não brinca
Quando o assunto é desperta
Desperta... Desperta... Desperta...
Desperta...Desperta...
Desperta...
...
"Nasce uma alma nova a cada vez que um ator incorpora um personagem. Cada alma com sua cor, seu jeito, e seu brilho...
Feliz do artista que tem a alma constantemente renovada pela sensibilidade da arte".
Hoje sinto sua falta, e sei o quanto deixastes de existir e a falta que fizestes,
amanha lembrarei de ti, e não mais me importara tua existência,
Um dia sentiras minha falta, e ai saberás que eu já não mais existo,
amanhã lembrarás de mim, e talvez saberás o que fizestes e como poderias está.
Certa vez um sábio nos ensinou sobre as pessoas e sua dificuldade para amar,
nos disse que preferem falar a perguntar,
e depois da primeira perda, nunca mais descartariam a possibilidade de ganhar.
Preferem sofrer a pensar, transformando sua vida em um eterno pesar.
Os negros anos de sua vida considerados por você assim, são os mesmos que tornam límpidos os anos futuros.
Como é bom estar ao lado das pessoas que levam a santidade como compromisso e propósito de sua vida!
Notícia:
tem uma parte sua escondida em mim
pois o médico afirmou
e o exame constou
que o coração que carrego é de outra pessoa.
Sinto o gosto dos seus beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar. Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas...eu quero estar com você senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.
"Um cliente precisa de todos os motivos para comprar na sua loja, mas somente um motivo para nunca mais comprar nela."
Se você tem Deus em sua vida, então não se preocupe...
O teu caminho ninguém atrapalha, a tua luz ninguém apaga, as suas bênçãos ninguém impede e a proteção de Deus sobre sua vida ninguém anula.
Seus olhos são tão doces. Seu riso me faz bem. Suas bochechas vermelhas e sua alegria, de onde surgiram? Por que demorou? Eu quero ficar cada vez mais perto e fingir que nada mais me preocupa, porque você esta aqui, mas eu tenho que ir. Não aguento amar de tão longe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu