Quem Domina sua Lingua

Cerca de 189841 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Quem diz que não da pra fazer algo é o mesmo que queria ter a coragem que você tem

Inserida por RyanRosa

O amor é assim ele chega suavemente e encanta através de seu sorriso. O sorriso de quem tem amor no coração é duplo; você o vê, e o sente.

Inserida por Biaassef

Quem tem amor pra dar, não perde tempo em desafetos.

Inserida por Biaassef

Só valoriza a luz, quem um dia viveu entre trevas!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Ás vezes oferecemos um banquete de emoções para quem não sabe saborear os sentidos, não consegue ver além dos olhos, não sente as essências que fluem da alma, mas quem é capaz de demonstrar amor também é capaz de elevar-se com os anjos e desfrutar de um paraíso perfeito, sem dores ou lágrimas."
Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Saudades... consequência de uma longa ou pequena ausência. Há quem diga que a distância pode amortizar emoções, pode ser que tenha fundamentos lógicos, mais acredito fielmente que é capaz de plugar uma turbina de desejos e sensações inexplicáveis.
Te ver mata a ânsia do desejo de te querer, ouvir a sua voz que ecoa no timbre dos meus definidos sentidos. Tato, olfato, degustação, visão e a ciência tentando me explicar que eu preciso disso para acalmar meu desejo, tão louco, incontrolável e proibido.
O mais maluco dessas sensações é a criação inconsciente do meu momento, que te englobar nas diversas paisagens humanísticas, físicas e críticas e prisioneiras dos meus próprios pensamentos.
Liberdade de expressar o quanto te quero nesse momento. E a razão vem à tona, me pôr no chão e sinalizar que ocultos estão e deverão ficar...quando não se pode ter aquilo que se almeja é melhor se desprender do fato de não ter aqui do meu lado.

Inserida por Clauderlane

Estes últimos dias foram mobilizadores. Talvez porque voltei a encontrar-me onde quem sabe, nunca deixei de estar. Neste pequeno espaço, dentro de mim mesma, em silêncio, observando como tudo lentamente se destrói. Meu mundo. Não é que eu não queira fazer nada à respeito, mas acho que não sou suficiente comigo mesma. Isto parece uma guerra entre mais pessoas do que apenas eu. Na verdade, quando creio que chegamos em um chão frio e intermediário, bastam poucos segundos, diria que sete, para que tudo arda em chamas. Me recordo desse episódio, anos atrás. Eu estava com o meu pai em uma livraria e ele olhou para mim, com aquele toque de tristeza que eu acho que herdei dele, observando-me como se não me conhecesse, como se não pudesse alcançar-me, como se estivesse competindo em uma corrida na qual sabia que nunca iria ganhar. Em seguida, atreveu-se a perguntar-me o que eu nunca pensei que poderia:
– “Por acaso não queres viver?” .
Às vezes eu me pego pensando neste momento. Eu olho para trás e não sei se estou muito longe de lá. Com o olhar frio e distante, sorrindo, mesmo que por dentro esteja morrendo. Imersa em meu próprio inferno. Saí daquele lugar, mas nunca fechei essa porta. E este momento me pegou como um morcego, golpeando-me forte a cabeça. Sou a minha própria heroína e não necessito ser salva. E aconteça o que acontecer, se algo chegar a me arrastar, não será nada mais do que meu próprio veneno.

Onecina Alves

Inserida por onecinaalves

O olhar de quem ama é entrega, palavras...o olhar de quem ama é silêncio que fala.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quem....não chorou por um alguém...
Não amou mais de uma vez ,não sofreu desilusão.
O amor então....
Me diga, quem ?
Sei que a vida é sempre assim, sofre aquele que der mais
É melhor ter o que dá , a ter o que esperar...

Kleber Greg

Inserida por Claybom

Quem ama você buscará edificar o espaço de seu coração na intenção de nunca te ver longe de Deus e torná-lo o mais completo possível.

Inserida por natanaelgenoel

O amor não abandona. Quem abandona é você quando escolhe o sofrimento.

Inserida por Liriancunha

Amanheceu e o Sol raio para iluminar nosso Dia ,aprendemos com ele a iluminar a vida de quem passa por nós com nosso sorriso.Vamos nos vestir de gentilezas,de alegria..de amor...de sorrisos. Porque eu ainda acredito que são as melhores vestes

Inserida por AdrianadePaula

Hoje é dia de estar com quem quer estar com você!

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

"A vida só é séria pra quem não sabe viver e tirar o prazer de tudo!"

Inserida por flaviopaivag

A IRONIA DA VIDA NÃO É SABER QUE SOMOS TRAIDO POR QUEM SE DIZ AMIGO MAS SIM SABER QUE SÃO O MESMO QUE BATERAM EM NOSSAS PORTA NO FUTURO PEDINDO AJUDA

Inserida por jorgeuilson

Feliz quem tem saúde...
Alegre quem tem fé...
Sábio quem aprendeu...
A não dar valor a quem já morreu...
Pensando que viveu...
Sem jamais ter deixado...
Um simples "exemplo" de ter amado...
Ou sequer cultivado...
Algo além do seu "Eu".

Inserida por AlbertDavi

Quem deixa para amanhã a lapidação de hoje, sucumbe às paixões terrenas sem entender da tua real existência.
Estamos num campo de prova onde o único objetivo é o reencontro com nosso Mestre Interior

Inserida por ursaia

Dizem que o amor é uma arte, mas a arte é grandiosa para quem deseja amar de coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem mora na praia, no verão descobre que tem um monte de parente.

Inserida por ClebioCarvalho

Não são os títulos adquiridos que tornam um homem importante, é quem os possui que torna os títulos valorizado.

Inserida por AlessandroTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp