Quem Domina sua Lingua
Escute o que diz a sua alma. Leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho, ponha fé no seu caminho!
Podem me tirar tudo que tenho. Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo.
Eu valorizo o amigo que encontra tempo para mim em sua agenda, mas dou mais valor ao amigo que não precisa consultar sua agenda para ter tempo para mim.
A minha vontade é de pegar na sua mão
e sair por ai sem destino algum só eu e você,
onde os únicos suspiros a serem sentidos seriam o meu e o seu.
Te amo!!, te amo tanto que poderia gritar para o mundo inteiro ouvir
que você é o amor da minha vida.
já não consigo passar um dia si quer sem pensar em você.
A noite me perco em pensamentos, e acabo pensando
no nosso futuro, se tenho certeza se iremos ficar juntos?
não sei, mais sinto que enquanto eu conseguir expressar meus sentimentos,
Haverá amor, o meu amor por ti.
É bárbaro todo aquele que propõe, na sua teoria, a exclusão do outro. É civilizado, seja um índio ianomâmi, ou um alemão, todo aquele que propõe a aceitação da existência do outro.
(Na palestra Tolerância Ativa)
Não é estranho o fato de eu saber que você arriscaria a sua vida para salvar a minha...e ao mesmo tempo não saber qual é a sua cor favorita?
"Pois o amor demonstra sua grande força fazendo com que o tolo se torne sábio, e o sábio se torne tolo".
Ela tem um coração de pedra.
Ela é tão crítica.
Ela é tão cruel.
Ela ri da sua dor.
Ela supera qualquer terror.
Não aceito ser tratada como segunda opção, não estou a sua disposição o tempo todo. Decida o que quer da vida ou suma. De uma coisa você pode ter certeza eu não vou te esperar!
Não permita que emoções e sentimentos negativos controlem sua mente. O dano emocional não vem dos outros, ele é concebido e desenvolvido dentro de nós.
A beleza de DEUS é revelada na simplicidade de Sua criação! É impossível não reconhecer a mão dEle em cada detalhe!
Gaúcho de verdade não abandona a sua terra
Leva no peito a saudade que, toda tarde, traz dela
Erva, cuia, chimarrão
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
