Quem Domina sua Lingua

Cerca de 194119 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

⁠Não existem palavras por mais pensadas ou expressadas na sua forma mais profunda e sinceras que consigam descrever com exatidão toda a sua beleza ou grandeza em meus poemas e também pensamentos.
Obrigado eu por você existir e dá vida ao que parecia já não ter mais sentido ou esperança em meu coração.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Bem-Vindo a Sua Casa


O inferno é agora
É aqui, é lá fora
Não importa, não demora
A carne sangra
E você não vai embora
Daqui ninguém sai
Nem de frente, nem de trás
A praia é rasa
Aqui, quase tudo e brasa
Os pássaros não têm asas
Aqui é o inferno
Bem-vindo a sua casa



Do livro Turbilhão de Emoções

Inserida por ClaudioDeSantana

Adote um gato, assim você terá 7 vidas a mais para cuidar além da sua.⁠

Inserida por Mozeika

⁠Sua ausência
Me aperta o coração
Me deixa sem ar
Me faz perder o sono
Gostar de você foi errado
Mas não quero me sentir culpado
Quando vamos voltar a nos falar?
Somos jovens, mas o tempo é curto
Não demora

Inserida por renecarvalho

⁠"Um ser cujo não tem a sua própria ganância está destinado a pobreza e ao fracasso"

Inserida por Killuabad

⁠Quando o corpo energiza, a mente voa, seu sopro, brisa. Corpo sua, também meu, e o coração avisa, não é coincidência, é sina.
Prefiro o amor desavisado, aquele sem nada, que de toque em toque, desnudado. Amar, só se for de beijo em lábio, e depois do amor, retornamos a cama, como a cura do cansaço.
Escrever, prefiro os romances e os amores bem molhados, que me permita congelar, pegar fogo e te queimar, numa fogueira de pecado...

Inserida por PauloHenriqueBatista

Feliz aniversário! Passando para te deixar felicitações, que Deus esteja sempre presente na sua vida. Felicidades sempre.

Inserida por Varleidson

Penso que filho é filho, nora não é sua filha, genro⁠ não é seu filho, assim como sogra não sua mãe e sogro não é seu pai, e quem misturar tudo e pensar diferente vai se decepcionar.

Inserida por mirogranza

⁠Ser feliz é não comparar a sua vida com a de ninguém, é ajuntar tudo que você tem, se ajustar e tirar o máximo do melhor de tudo isso.

Inserida por mirogranza

⁠Pessoas tóxicas acabam com a sua mentalidade

Inserida por ninguem245

Se a sua história for longo ou curta, o final sempre será o mesmo

Inserida por ninguem245

⁠Obrigado Senhor! Por mais uma semana vivido sob a sua proteção. Obrigada por seu amor que nos sustenta e nos protege, pelo seu perdão que nos dá sempre uma nova oportunidade nos fazendo maiores a cada dia. Obrigado pela alegria sermos ser úteis com a oportunidade de servir a quem está do nosso lado e de alguma forma, servir a humanidade. Rogamos as suas bênçãos hoje e sempre! Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Cuidado com o que sai de sua boca.

Cuidado com o que sai da sua boca e de seu coração, palavras jogadas ao vento jamais serão recolhidas novamente. Palavras ferinas e inverdades ditas destroem as pessoas, destroem sentimentos, destroem relações. O estrago dependendo do peso destas palavras, jamais será concertado.

Palavras e atos maléficos feitos por mentes fracas e corações frios de amor, consciência e principalmente de respeito ao próximo ferem a alma.

Pense, reflita, tire as dúvidas primeiro, avalie se o que vai falar realmente é verdade e se não passa de apenas um pensamento errado, de uma vontade de prejudicar alguém, de destruir a pessoa.

Não esqueça que depois de feita a fofoca, ou seja, o que for, sempre haverá alguém que, com certeza, sairá ferido e machucado. Causa sofrimento e muitos problemas lidar com estás situações.

Não transforme a vida de seu próximo num inferno, lembre-se que o que se planta, com certeza, será colhido e de uma forma não muito agradável. A boca produz as palavras que saem na verdade do coração e do mais íntimo de seu ser, portanto, cuidado com o que faz e fala, está sujeira está não em quem acusa ou fala mal, mas dentro de você mesmo.

E principalmente entenda que o único responsável pelas suas falas e atitudes que prejudicam alguém é sua mesma. Pare, pense, analise se realmente é o correto a falar uma inverdade ou calúnia sobre alguém.

Inserida por marcelo-martins

Seria inútil pensar que o amor é igual à chuva? Sua tensidade é imprevisível, seja quente ou frio. Loucura seria não gostar da chuva e observa até onde vai e de onde vem, sentir seus respingos no calor do rosto.

Inserida por CheylaCristina2

⁠O cérebro é uma entidade complexa, difícil de ser compreendida em sua totalidade. É ele que busca o conhecimento e é feito de matéria, diretamente ligado à química. É por meio do cérebro que aprendemos e compreendemos as coisas, como agora, neste momento em que lemos e compreendemos esta mensagem.

Inserida por GabrielDeor

⁠Não abra as portas da sua vida para que qualquer pessoa tenha aceso. Às vezes, portas do futuro se fecham pelo simples fato de você ter deixado as do presente aberta para quem não devia.

Inserida por ednafrigato

⁠O que dizer do que sinto
Por você ?
Es especial !!!
Vejo sua beleza
Com bastante clareza
amo sua franqueza
Minha linda princesa
Seu jeitinho de falar
sempre vai me encantar
Seu sotaque gostoso vai sempre me mostrar
Como é lindo te amar..
Tens muito valor
É comparada com uma flor que encantará o meu jardim amar-te nunca será o fim
Será sempre um recomeço mas que nunca me esqueço
Que às vezes não te mereço
Deus me deu esse presente
Conhecer-te tão intimamente
fazendo me sentir imponente...
tudo isso vem de você
que é impossível te esquecer...
Amor da minha vida
minha princesa querida
A quem Dou meu coração e Serás Sempre importante por toda minha vida...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Você só passa a conhecer as pessoas de uma forma mais profunda; não pela sua fala ou por promessas.
E sim, por suas atitudes que revelam e demonstram quem de verdade ela é.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A tragédia mais terrível é viver toda a sua vida em arrependimento pelo que não fez.

Inserida por monalisacampos

ATENÇÃO! Sua falta causa danos irreversíveis na nossa sociedade,
pode ser tanto em uma criança,
quanto em uma pessoa de idade,
até em um animal de estimação,
muita falta faz a tal da ATENÇÃO.
Peço ao Senhor nosso Deus,
Pai, daí-nos sabedoria suficiente
para que saibamos dar o devido valor
aos nossos bens mais ⁠preciosos,
que ao invés de darmos presentes
uns aos outros, sejamos presentes,
uns para com os outros, enfim
que sejamos ATENCIOSOS (...)

Inserida por PedroGon4774