Quem Domina sua Lingua

Cerca de 189673 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Quem ama o que faz, realiza o que sonha.

Inserida por ricardo-nascimento

⁠Na vida a gente acostuma com tudo, até com as ausências de quem não quer se fazer presente.

veraregina14

Inserida por veraregina14

Notícia de última hora

Quem pensava achar num caminho
uma bala perdida
no exato momento que nada procurava?

Miró da Muribeca
DizCriação. Recife: Andararte, 2012.
Inserida por pensador

⁠Não importa quem você seja ou cargo que você ocupa, o tempo entregue a você é exatamente o mesmo daquele disponível para qualquer outra pessoa. Aprenda a usar o seu tempo com o que realmente importa.

Inserida por WesleySillva

É preciso tomar cuidado com quem a gente se inspira, pode ser que a verdadeira história desse individuo seja um desastre e decepcionante.

Inserida por Furucuto

⁠Não quero perder a minha originalidade, pois para se ter o privilegio que eu tive de ser quem sou é sorrir para a vida e ser abençoado com muito amor;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Para quem está no ostracismo qualquer lampejo de luz pode servir de holofote

⁠Quem surpreende com pequenos contos e afazeres fugazes talvez não conheçam as aventuras do menino do Mucuri

⁠Quem possui conduta retilínea segue os princípios morais e legais; não obstante, ainda assim pode sofrer com as injustiças dos paladinos do sistema de justiça

⁠Quem condena ou absolve são as investigações realizadas pela polícia; na justiça, ocorre meramente a judicialização do inquérito, cuja missão principal é destruir o arcabouço probatório produzido pela polícia.

⁠Daqui a pouco saio do aconchego do Iracema para viver novas experiências; quem tem compromisso comunitário vive o processo natural segundo suas convicções filosóficas.

⁠Esse negócio de que "quem fala o que quer, ouve o que não quer" pra mim não tem muito sentido, penso que ao invés de retrucar e responder na mesma moeda ou (até muitas vezes pior), não é saudável.
Você até bufa de raiva, mas nossa paz é preciosa! Maior parte das vezes ao confrontar algo ou alguém, acabamos arrumando mais problemas...
Muita vezes falamos muito mais com o nosso silêncio. E muitas vezes o nada é o suficiente.

Inserida por VANIAROSA03

⁠Enquanto insistimos em relembrar pessoas que ferem, ignoramos as que curam. Quem teve ousadia para te ferir, jamais calçará as sandálias da empatia para te curar.

Inserida por ateodoro72

⁠Morrer é pra quem fica!

Minha mãe deixou todo o tipo de lição.
Era uma mãe que nos dava muita atenção.
Gritava, amava e discutia pra educar.
Fez sempre o melhor pra nos cutucar.
Foi a mãe que sofreu pelos filhos por amor
Lavava, passava e nos alimentou com humor.
Puxava nossas orelhas, mas para defender.
O nosso direito de errar pra poder aprender!
Ajudava a formar nossa personalidade.
Nos defendeu sob toda à adversidade.
Às vezes se desesperava e ia muito além
Mas lutou pelo meu caráter e o meu bem!
A vida toda a mãe teve o amor legítimo.
A vida toda foi o escudo do meu íntimo.
Aí, a vida te leva embora sem me avisar.
Aí, de repente, tudo parece se paralisar.
Vejo agora que fizemos tão pouco.
Naquele leito que nos deixava louco.
Todo aquele sofrimento no fim da vida.
Anunciava como foi difícil essa sua partida.
Cuidar dela, foi um privilégio e tristeza.
Fizemos quase nada por quem, com certeza;
Na vida nos criou, ensinou com tanto amor.
Ver teu fim, foi como um descanso da dor.
Pior é descobrir que, morrer é pra quem fica.
Quem vai, nos deixa a memória que significa.
Que nada foi em vão, apenas é um prenúncio
Que viver é amor, é dor, depois é só silêncio!

Inserida por samuelgomes

⁠"Já tem muita gente negativa no mundo. Seja diferente. Elogie o que você gosta. Incentive quem está se esforçando. Dê parabéns para quem alcançou alguma meta."

Inserida por thamiressilva

⁠Não há quem não ama aquilo que ele criou.

Inserida por Predilecto

⁠O problema de não se fazer questão, é que vai matando a vontade de fazer questão de quem faz questão.

Inserida por Desarel

⁠A forma arrogante que pessoas estudas tratam quem não estudou: prova que estudar não garante inteligência.

Inserida por Vinischuartz

⁠Existe quem se lembra do que se lembrou e quem se lembra do que se esqueceu , é fácil detectar em qual ação está o desequilíbrio !

Inserida por Netrax

⁠Forte também é quem, mesmo com imensas dores... É capaz de continuar lutando para sobreviver;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp