Quem Domina sua Lingua
O lugar onde você está agora e as pessoas que o cercam não precisam influenciar a sua maneira de ser.
Evolua sua mente com conhecimento
Progredindo-se e criando habilidades,inteligência e mentalidade para poder guiar o sentido da sua vida da melhor maneira e precisa.
Tenho sentido saudades de você... - quando isso acontece, eu vejo sua foto e beijo... te chamo de linda, fico te olhando e me lembrando de você.
O erro da humanidade não é a sua existência, é os seus atos, e os atos são apenas consequências da existência.
A vida é jardineira
Sua tendência é nos podar
Muitas vezes nos fere para não
Seguirmos cheios de espinhos
Galhos inúteis
E folhas secas
Deus fez o homem á sua imagem e semelhança, o verbo se fez carne e habitou entre nós. Jesus nasceu humilhado em um curral e morreu humilhado na cruz, mas nós estamos abandonado Deus nas calçadas e procurando Deus nos palácios.
Mas eu acho que você nunca sentiu a minha falta.
E por causa disso, eu não sinto mais a sua.
Adeus.
Não espere alguém especial aparecer em sua vida para ser feliz. Procure tornar tudo que faz especial e com esse objetivo, pois assim será feliz a cada instante todo dia.
Alguns se alimentam de suas fraquezas, florescem com sua penumbra , matam a sede com a secura da sua alma.
A única chance que você terá diante deles, é bloquear este ciclo, fisicamente e psicologicamente...
O Lúgubre Aposento
Daquele quarto escuro, uma alma tão fria quanto os extremos. Do dia, sua noite. Da noite, sua fantasia. Taças vazias, jogadas de canto, pelas escolhas não encaminhadas.
Do verbo, a dor manifestada deste lúgubre aposento. Reação, de forma exarcebada, nunca encontrada em parâmetros ideais, tão tolos quanto àqueles que se dizem iguais.
Miragens e paranóias de certezas incorretas, dadas através de uma intuição desesperada pela falta do próprio amor. Atração divina, essa medida de se despir, abaixando a cabeça e deduzindo suas ideologias como universais, para uma realidade de tão falsa completude, que não se tem certeza do que mais se faz.
A cromática situação dos pensamentos atrofiados naquele medo surreal da solidão, do homem que se faz e seja julgado, por quem fora, o fere como se fosse o culpado.
Destes lúgubres aposentos onde se encontram, há daqueles os sonhos jamais esquecidos, infaustos, de modo algum compreendidos.
Senhor de eterna bondade, sua misericórdia se estende por tudo que criaste. Pai piedade, proteja-nos desse mal, dessa doença que invadiu a terra levando tantos irmãos ao sofrimento por perdas irreparáveis. Abençoa as mãos dos que cuidam do próximo como a si mesmo com amor e dedicação. Alivia a aflição dos enfermos, ungi com seu bálsamo de cura e conforto a cada um. Obrigada pelas bênçãos recebidas, nutre nossas almas com seu amor e nos sentiremosfortes e cadavez mais confiantes. Louvaremos seu nome hoje e sempre. Amém!
A solidão é a maior forma de autoconhecimento ,
tenha a si mesmo e então o vazio da sua forma será : apreciável.
- Deise Gonçalves
As pessoas vão confundir a sua bondade com ingenuidade; vão enxergar no seu sorriso gratuito, interesses ocultos; vão sentir na sua voz respeitosa, incômodo.
As pessoas vão sempre ter os pés atrás, com àqueles que não se importam em como elas o veem, e prosseguem (...).
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
