Quem Domina sua Lingua

Cerca de 188573 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

⁠É tão frustrante notar que alguém no seu passado destruiu completamente quem você era e lhe traumatizou para sempre.

Inserida por FelipeMalta

“⁠Não existe felicidade em quem perturba os outros.”

Inserida por juniormartins

⁠Nem sempre vamos conseguir resolver todos os problemas, nem sempre vamos conseguir ajudar quem queríamos, nem sempre vamos obter sucesso. E tá tudo bem, tá tudo bem se não der certo, tá tudo bem se você falhou na missão de ajudar, não quer dizer que você não queria, você sabe que tentou. E nem sempre vamos poder fazer algo por quem amamos, tem dores que não podemos curar, tem feridas que não podemos fechar, tem lágrimas que não podemos secar, tem silêncios necessários, e as vezes o que mais importa é mostrar que se importa, as vezes isso é suficiente, as vezes é só do que precisam. De uma palavra, de uma demonstração, de um abraço, de um ombro amigo, mesmo que não resolva muito, mas mostrar apoio já é uma grande ajuda. As vezes é tudo que precisamos, saber que temos alguém com quem contar na hora da dificuldade. Não se culpe, você não deve carregar o peso de ser a felicidade de ninguém, você pode contribuir, acrescentar e é assim que deve ser.

Inserida por Cartasnaolidas

⁠Quem é você?
Se descubra
E tente se conhecer
Que das suas batalhas
Você precisa saber até onde vai os seus limites
Para conseguir vencer;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Quem não sabe respeitar o tempo nunca estará apto para cumprir os propósitos de Deus

Inserida por sanderson

⁠Entenda que na ótica de Deus, fazer é apenas uma consequência de quem você é na essência.

Inserida por sanderson

⁠⁠Para quem não quer ter uma vida entediada, vendo tanta gente representando, como num grande palco, levemos de forma lúdica, como contando uma grande piada, e com o bumbum cheirando a talco. Vivendo a atualidade com resquício de boa lembrança. Um velho com alma de criança.

Inserida por boscodonordeste

⁠Você é livre para seguir ou deixar de seguir quem você quiser. Você não é obrigado a concordar com os posts que eu publico. Entre o que eu posto e a sua opinião, existe uma coisa chamada "respeito". Pense nisso!

Inserida por paulocirilo

O luto é uma força poderosa que pode ajudar quem o vivencia a construir novos sentidos e significados na vida, o que implica sempre uma dose importante de coragem – em especial numa cultura que nos chama o tempo todo para a festa da vida, o que tornou a alegria quase uma obrigação.

Rodrigo Luz
Luto é outra palavra para falar de amor: Cinco formas de honrar a vida de quem vai e de quem fica após uma perda. São Paulo: Ágora, 2021.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Quem és tu?

Não sei se és tu um anjo ou se és tu um diabo. Pois me sinto no céu quando estou ao seu lado, mas meu corpo queima como se no inferno quando encosto no teu corpo suado.
Por isso, a dúvida de não saber se és tu um anjo ou se és tu um diabo, apenas de uma coisa tenho eu certeza, quero que sejas sempre tu o meu amado.

Inserida por carlaninivier

⁠Só um refém da vida, mas todos somos e quem nos resgata e a morte.

Inserida por ac_investigacoes

⁠Nesta vida tudo passa! Quem acha que não, está literalmente enganado. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠ Eu vou no meu corre
cada um tem seu valor
quem persistiu chegou
quem ficou
ficou !

Inserida por mc_wjr

⁠Quem só compra custos, dificilmente vende valor!!!

Inserida por ProfessorPedrinha

⁠Afago se retribui com afago. E quem poupa carinho é miserê com sentimento de insuficiência.

Inserida por Arina

⁠Vida perniciosa

Vida Bandida... Vida que é feita de rebeldia
É breve, têm segredos
É de quem leva as escondidas!

Na vida... Ninguém viu ou não quer dá atenção
É anti-ético... Na verdade! Vem da pura violação.

Se o crime não compensa
Então por que não para e pensa?
Se pensares que o julgamento não é atoa
Então, a minha rebeldia tem por quem perdoa!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Ser quem eu sou, te incomoda?

Sinto te dizer que terás que suportar os meus risos, o meu otimismo e a minha vontade de viver imensamente!

Inserida por ajmesquita

⁠"Quem nunca?
Ouviu aquela canção
E apesar dos pesares
Ansioso espera o coração
Que angustiado precede seu lacerar
Em sádica espera do refrão
Ressentimento e remorso
Que lamúrias lhe trarão
E por mais que lhe doa a alma
Por remorso peça perdão
Ao ressentimento que lhe cerce
Conceda a libertação
A alma materializa a vida
E amor às vezes é só lição."

Inserida por Jokersentimentalista

Quem AMA com CALMA; ESPERA e quem APRESSA as coisas, não TEM PAZ.


MAIS OBEDIÊNCIA É FÉ.

Inserida por Milagredosenhor4

⁠Eu resolvo dormir e você me aparece
É pontual, como quem cobra a quem deve
Que antes mesmo do meu sono aparecer
Você já tá na minha porta
Gritando, pedindo pra eu lhe atender
Sinto que vou morrer
Mas é um sintoma, eu sei
O peito arde, eu respiro sem força, vem
Como uma onda forte, sorte de quem tá em coma
Deus, perdoe essas palavras
Tô em crise, o medo tomou conta
Eu tô cansada
Eu já não sei por quanto tempo aguento
Amanhã é outro dia, um outro tormento
Eu tô cansada
Ansiedade, o que eu fiz pra VC?
22/04/2020 3:00 da manhã

Inserida por ErikaRMAndrade1310

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp