Quem Domina sua Lingua
Jamais coloque SUA FELICIDADE nas mãos de alguém, pois seria um ATO DE COVARDIA da sua parte ser incapaz de se responsabilizar pelo seu próprio bem-estar.
Por que sua música sempre toca? Por que eu te vejo em todos lugares e NUNCA é você? Por quê eu te odeio ao mesmo tempo não te tiro da cabeça? Por quê você tem que postar nas redes sociais fotos com aquela VACA? Por que você me provoca com suas fotos sem camisa? São lugares só EU posso ver! Sua mão, sou EU posso pegar! Sua boca, só EU posso Beijar! Você ainda não entendeu? Você é meu! Só meu! Sim, eu sinto ciúmes de você. E não, isso não é legal.
Seu desejo muda, sua vontade muda, seus hábitos mudam, sua casa, seu nome, seu telefone mudam... Seu caráter nunca mudará...
.
Isso nos prova que a perplexidade não envelhece: Anarquista, romântico, coração mole... Sua cabeça sempre esteve onde seu coração a levou. E isso é tudo que se pode desejar. Eu também sou um pouco assim: prefiro ser inadequado, inadaptado que me enquadrar ao jugo de regras que não acredito. Outsiders?!
E mais te digo: Se nos incomodam algumas gotas de insatisfação com essa nossa vida sem louros, imagine os rios de culpa dos que infringem sua própria consciência por alguns tostões a mais, ou dos bilhões de alienados que acham a felicidade na tarde de domingo vendo a TV.
Nessa senzala de vida nossa consciência é o que nos resta. Nossos braços: os vendemos barato para manter um sustento pífio. Entretanto temos de seguir.
Não será em vão termos vivido como vivemos. Nossa vida é o prelúdio doutros tempos. Tempos germinados no nosso imaginário.
E termos conhecido verdadeiramente a amizade, a ética, a realidade por detrás das linhas que manipulam tudo... Apenas isso já é de um prazer incomensurável.
____________________________________
Sua falta de atitude sera sempre a maior responsavel pelos seus fracassos e suas mentiras pela sua infelicidade. Reflita..
Outubro Rosa
Todo dia é tempo de seu seio apalpar
Com este gesto fácil e simples
Sua vida você pode poupar
Outubro Rosa é uma forma alegre
De a todas as mulheres conscientizar...
Um câncer no corpo, calado
Você pode precocemente detectar
E como eu, sua vida poder salvar.
Me trucide com sua sinceridade, me esmague com sua verdade, mas jamais tente inventar, justificar, mentir ou burlar minha inteligência, posso não ser o que você esperava, mas sou bem mais do que sua razão pode definir.
Eu vou continuar tentando viver meu sonho,
fingindo que suporto a dor da sua ausência,
vou fazer de conta que nunca nos perdemos.
Babhina
Vejo um homem; ele anda com simplicidade jamais vista por mim, ou pela humanidade.
Em sua caminhada não leva consigo tesouro materiais, ouro, ou prata, pois é mensageiro da paz e do amor.
Vai ao encontro dos oprimidos, dos mais necessitados; critica o egoismo; prega solenemente a humildade
e parece encantar os olhos de um povo com seus gestos de caridade.
Usa a palavra com sabedoria, pois sabe de sua missão maior: cativar a fé, o otimismo,
não descansando de levar sua palavra a todas as criaturas da terra.
Eis o mensageiro do senhor: o enviado do PAI, nascido para nos lembrar do AMOR.
A força de seu coração.
A luz de tua alma.
A curva de seu corpo.
O equilíbrio de sua alma.
Faz-te, Provocante.
O perfume de seu corpo.
O brilho de seu olhar.
Sorriso de sua boca.
Faz-te, Provocante.
Você e Provocante ; eu um observador,
Sonhador, romântico, apaixonado pelo sua luz.
05/08/13 a.t.d.:A.:M
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu