Quem Domina sua Lingua
"Não importa a sua riqueza, seu tamanho, sua beleza, o que importa é o tamanho de seu coração, pois dele ou sai luz ou sai escuridão".
"O amor que foi sempre a sua maior inspiração, agora virou sua maior desilusão.
A vida virou um cinza, preto, branco. O colorido dos seus dias, ah, eles não existem mais não!"
Faça valer muito a pena, a sua passagem terrestre. Pois, a logística para a reencarnação, a cada dia que passa, anda mais requisitada.
Seja leal aos seus ideais, mantenha sua essência e nunca perca o controle. Se seus ideais colocam seu controle em risco, talvez tenha que abrir mão de alguns de seus ideais. Quando passamos a depender de um ciclo, a ideia de rompê-lo pode ser assustadora. Mas, às vezes, quando rompemos esse ciclo descobrimos uma coisa melhor, uma coisa inesperada, uma coisa que talvez nunca ousamos sonhar que fosse possível. Descobrimos a paz!
Vc não é um lixo!
Lixo são os pensamentos que vc alimenta. Faz uma faxina na sua mente e jogue tudo o que não presta, põe tudo num saco, amarre bem e coloque na rua, porque hj é o dia que o coletor de lixo passa.
Não tenha apego com o que te faz mal. Se alimente de bons pensamentos, cuide do seu corpo praticando um exercício que vc gosta, coma alimentos saudáveis. Cuide de vc!
Vc é uma obra prima das mãos do Criador, vc tem um potencial grandioso, realize o seu sonho, basta realinhar os seus objetivos com o seu propósito de vida, porque vc nasceu para ser feliz, mas a escolha é sua, e o seu Criador sente enorme satisfação quando vc faz as escolhas certas, e também fica triste quando vc escolhe errado, tudo isso porque te ama com muita força. "Ele te ama de tal maneira que deu o seu filho único para que todo aquele que nEle crêr não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
À SUA FALTA
Você que faz a falta, a falta me traga;
traga-me sem falta, é o que a falta faz!
falta-me fazer falta, falta voraz!
A falta de quem falta, falta nenhuma me faz!
Mas a sua falta é falta voraz!
Você faz-me falta! que a falta faz?
Quando eu faltar, nem a minha falta terás!
És sem falta o que, a falta faz-me.
Insônia.
Deus pra sua sorte me fês para pregação.
O diabo invejoso divergiu minha opinião.
Deus por sua vez,não me desamparou.
Me deu forças pra lutar,e voltar ao primeiro amor.
Mas como nunca fui santo,não quis me aprofundar
Fiz meu abrigo na carne,e logo me pús a sonhar...
Ao limitar sua mente, estarás aprisionando sua criatividade.
Desta forma ferirás de morte suas conquistas e se tornando
um serviçal a realizar conquistas alheias.
(teorilang)
Não sei como você encara sua vida e seus dias.
Mas espero que você se detenha, nas coisas positivas, pois sempre haverá um sol nascendo, tanto para você, como para aquele que te machucou. Não esqueça de que enquanto o sopro de vida pulsar em você terá sempre um novo amanhecer preparado para você desfrutar. Podem existir mil pessoas contrárias a tua felicidade, mas sempre haverá um coração que acredita em você!
Não pense que todas as portas estarão fechadas para teu sorriso, sempre terá uma nova porta que será aberta só para te ver sorrir.
Haverá uma nova chance, um novo momento, uma nova oportunidade para recomeçar, um novo sorriso, um novo olhar, uma nova mão estendida em sua direção.
Sempre haverá uma linda nota musical para alegrar teus momentos felizes!
Tudo depender da forma que você verá todas as coisas a tua volta.
O homem em sua cruel insignificância; busca incansavelmente prova a não existência de Deus.
Esquecendo-se ele, que este caminho o levaria a sua própria não existência, pois a sua vida é a maior prova da existência de Deus.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
