Quem Domina sua Lingua
Framboesa
Quando me perguntam quem sou eu.
Eu não respondo.
Não sei quem sou.
Sou apenas pedaço.
Que foi salvo pela sorte.
Ou quem sabe serei vida
Amparado pela morte.
Posso ser teu azar
Ou tua sorte.
Faça-me ser o que sou.
Serei o que queres que eu seja.
Posso ser amargura
Ou o doce da framboesa.
Posso correr pelo mundo
Com as rédeas do destino.
Posso ser homem formado e cruel
Ou um frágil e sensível menino.
Passei a vida me dedicando a você, Mas você nem sabia quem era eu, aquele amor tão Grande, intenso e profundo. É aquele mesmo ele morreu.
Melhor é pensar antes de falar, quem pensa muito sabe oque falar porém quem fala muito não sabe o que pensar...
Não é Bom Sentir Saudades...
Quem nunca sentiu saudade também nunca amou;
Saudade é um sentimento, um amor que jamais se acabou...
Que a ausência, à distância e nem o tempo não levou,
Pois, no fim das contas este foi um verdadeiro amor...
Um amor não vivido do jeito que se sonhava,
Viver até o fim dos tempos ao lado da mulher amada,
A saudade dói demais, é um pedacinho do céu que desaba,
No amor é assim, de um minuto para o outro um dos mundos se acaba...
O peito dói tanto que parece que nem vai conseguir sobreviver,
É tão difícil a vida estando longe dela que a vontade é dizer, não vivo sem você!
É da sua companhia e do se abraço que eu preciso,
Porque meu Deus? Tirou de mim o meu chão, o meu paraíso...
Se apaixonar a primeira vista não é difícil de acontecer;
Raro é continuar a amar a mesma pessoa mesmo ela não estando com você,
Estar com esta pessoa nos pensamentos, no coração e com a saudade viver,
Ensinou-me a te amar, mas, não me ensinou a te esquecer...
Não é bom sentir saudades, e o que se vai fazer?
Tudo que faço ou escrevo lembra você, eu não sei deste amor me desfazer!
Queria estar ao teu lado, só compondo versos de amor,
Mas, vivo escrevendo rimas... Falando das saudades que me deixou...
Por Igor Barros
Quando começar abrir os olhos e ver quem você é de verdade você pode encontrar coisas lindas dentro de você, que você nem pensaria que existiria , mas também pode achar muitos defeitos mas você que decide se você vai deixar os seus defeitos esconderem sua luz
Nem sempre fui quem quis ser, nem sempre o que disse era o que eu queria dizer, nem mesmo quando dei as costas era porque queria realmente ir, nem quando me calei era porque que queria ouvir, mas quado eu fiz, fiz porque tinha que fazer!
(...) "Só quem tem o dom de amar possui um dicionário de palavras nobres e inestimáveis impressas no coração.
Que somente o coração que ama sabe entender e escrever de sentimentos extraordinários.
E que de todas as maravilhas que procurei.
Era simplesmente de amor que minha alma precisava..."
O ciúme só se faz presente nos seres que sentem amor. Quem não ama, não se preocupa em querer saber o que o outro anda fazendo ou deixe de fazer.
Amor
O amor é Deus, e eu entendo que tudo então é amor. A vida é amor, Deus quem criou... Acredito que em tudo quanto haja o toque especial divino, seja resplendor no seu íntimo.
O amor é um bombardeio infinito, ora um bombardeio de bandeiras pedindo paz, ora bombardeios de fuzil com balas extras para destroçar quem quer que chegue perto desse caminho.
Deus em sua infinita bondade descobriu um caminho para apaziguar toda e qualquer situação, através do acalento de almas.
O amor se tornou o singelo, o simples o humilde. O ser humano mais extravagantemente rico, no amor sublime ele é criança, sem malícia alguma e simples. O pobre aprende a ser rico, rico de alma, porque amar é dar valor para as coisas mais simples e mais raras.
O amor é mundo vasto, porém quem nesse mundo entra jamais sairá dele sem antes ter se revestido com a leveza pura do amadurecimento.
O amor é Deus, pois tudo ele criou... Em tudo há amor. Há amores mais fortes, e outros são fortes mais os seres não aprenderam a força do amar. A vida é amor, pois cada um caminha em busca do verdadeiro sentido da palavra Amar.
"Aquele jeito de quem queria saber mas não sabia se devia perguntar...não entendia de onde vinha essa menina que não toma cuidado algum...adorava dormir pra continuar a sonhar e tinha um sorriso de felicidade... adorava o jeito que ela se arriscava achava incrível como ela era corajosa...Incrível "
A verdade não existe, para quem se aprisionou a viver sem ela...
A mentira deixou olhos cegos,para os que começaram a habitar nela...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu