Quem Domina sua Lingua
Não sei se sinto amor,mas sinro algo muito forte que não me desliga de ti.Se isso é amor,quem saberá????
Talvez o amor seja só ilusão e a paixão passageira,mas quem exlicará essa conturbação em meu coração?. Se as estrelas são incontáveis e esse sentimento passa despercebido?. Quem dirá que ana quando nem mesmo sabe oque é o amor?
Não valorizo quem me procura,
mas procuro quem me valoriza.
Perfeição é algo perfeito demais para querer,
mas quero alguém imperfeito que eu possa dele buscar inspiração para perfeito ser.
Eu não sou simplesmente simples,
mas simplesmente simples almejo meu dia viver.
Nasci entorpecido, nasci chorando, como sons de uma ocarina,
Cresci brincando, cresci lutando, como os sons de um agogô,
mas quero morrer calmo, morrer em paz como uma harpa sonolenta...
doce, pequena, serena, feliz, em paz com meus pensamentos!
Simples assim...
As vezes estamos cansados de tudo, não é mesmo?
Mas em quem você tem realmente esperado e se apoiado?
Pessoas, oportunidades terrenas, chances humanas, opiniões de amigos e familiares, em seus projetos, sonhos ... em que ou em quem ?
Sabe a verdade é, que você pode ter muitos amigos e sinceros amigos até, mas esperar que eles renovem suas forças, aquela que você perdeu faz tempo, e que te dava a possibilidade de se manter em pé, é praticamente impossível; só existe um capaz de trazer a paz e a força necessária pra voarmos por cima das tempestades, acima das situações das mais adversas que às vezes se apresentam pra nós, são aqueles que esperam em Deus , sabia?
O criador do universo e seu também, Deus, Ele sabe quem você é, onde você está, e até onde pode ir com tudo.
Então apoie-se e espera Nele! Respira fundo ensaie o vôo e Deixa que Ele o conduza acima de toda e qualquer tempestade. Vamos voar?!
Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaías 40:31
Mas a vida não só conspira a favor de quem tem sonhos, ela te leva até eles! Ela sorri pra ti no momento certo.
Não fui feito para desistir das pessoas, dos meus sonhos, daquilo que eu acredito. Isso é pra quem não tem fé.
"Não derrube quem te derrubou, ele vai cair sozinho", "a vingança pertence a Deus, espere e verá".
Algo que não me agrada é querer se motivar com uma futura e improvável revanche, o que mata o ser humano é manter em si esse rancor desejoso que o outro se dê mal.
Esse debate da rede Globo, deveria ser duelado com um trabuco, quem sabe assim eliminariam os piores, pois até agora não dá para saber quem é o melhor e quem irá cumprir com com a palavra dita! onde estão os planos de governo? porque eles não falam em acabar com as mordomias no planalto central onde o café custa mais que uma cesta básica? e os desmandos? porque eles não falam em acabar com os gastos do dinheiro público sem medida? candidatos, o povo quer escutar sobre, educação, saúde, moradia, principalmente a garantia da devolução de tudo que foi roubado dos cofres públicos.
Todas as noites antes de dormir, penso, penso, penso, faço planos, tenho saudades de tuas e quem sabe, depois disso, com sorte, eu adormeço.
Um dia acordei ASSUSTADO...
Tinha tomado umas pingas FORTE...
Estranhei quem dormia ao meu LADO...
Mas era a minha mulher mesmo, por SORTE.
Quem economiza no exagero das boas emoções toma antidepressivo, eu acho! Sou exageradamente happy...
Ah!, quem dera pudesse pensar além das formas e das cores, e modelasse um novo formato de universo único, no qual apenas eu com minha arrogância pudéssemos viver!?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu