Quem Domina sua Lingua

Cerca de 187629 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Não existe diálogo com quem é dogmático

Quem se humilha, será exaltado; e quem se exalta será humilhado.

Quem vence alguém é o um vencedor, mas quem vence a si mesmo é invencível.

Quem dera que sintas as dores de amores que louco senti; Quem dera que sintas... Não negues, não mintas, eu vi!

Nunca deixe ninguém colocar em teu coração
dúvida de quem você é.

"Você está preso entre quem você é, e quem gostaria de ser."

Quem somos nós, realmente? Todos temos nossa vida pública, nossa vida privada... e nossa vida secreta, a que te define.

Dexter Morgan

Nota: Dexter, Temporada 4, Episódio 11

Quem vai ser o primeiro a dizer adeus?
Quem vai ser o primeiro a acabar com a briga?
...
Quem vai ser o primeiro a ir embora?
Quem vai ser o último
A esquecer esse lugar?

Louco mesmo é quem vive aprisionado com muitos compromissos, me chamam de louco por que sou livre, mas louco mesmo é os caretas que vive uma vida inteira sem fazer suas vontades, A vida é muito curta para nao aproveita-la

Dizia o que pensava, e quem não gostasse que se danasse.

Aprendi mais uma coisinha sobre a teoria do silêncio: as indiretas vêm de quem se importa, o silêncio de quem não liga.

Quem é o juiz? O juiz é Deus. Por que Ele é Deus? Porque Ele decide quem ganha ou perde, não meu adversário. E quem é o adversário? Ele não existe. É apenas uma voz que discorda da verdade que eu digo.

A vida é muito dura só pra quem é muito mole

Quem dedica seu tempo a melhorar a si próprio não tem tempo para cuidar da vida alheia.

Não gosto de ser uma pessoa fria, de ignorar meus sentimentos ou fazer pouco caso de quem eu quero bem. Mas dói muito menos agindo assim.

"Quem tem medo de lutar,não tem coragem de viver"

⁠"Quem se faz de vítima não procura ajuda, procura aliados." Bert Hellinger

Dizer a alguem triste que tudo ficará bem é fácil, difícil é quem está triste conseguir esquecer e seguir em frente. Não existem pessoas fortes e fracas... Todos pensam, todos sentem, todos sofrem um dia... Quem não sofreu ainda é porque não sabe o que é viver.

Se nós morrermos aqui, quem é que vai acabar com ele.

"Tudo posso Naquele que me fortalece. Quem quer me derrubar... esquece, esquece!"

Música: Tudo Posso

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp