Quem Domina sua Lingua
TEXTO: O QUE OS PAIS DE DEFICIENTES NÃO SABEM
Quem ler esse texto por favor curta e comente obrigado
Você pai ou mãe de uma criança deficiente, pensa que o seu filho não pensa em muitas coisas mas a grande verdade, é que muitas vezes a gente não fala. Muita gente pensa a nós não falamos o que a gente passa na escola, o preconceito que sofremos pelo jeito que caminhamos ou pelo jeito que eu falamos.
Não falamos o que pensamos, a respeito do nosso corpo ou a respeito do jeito que nos relacionamos, vocês precisam ser pessoas que apoiam seus filhos sempre, porque às vezes as dificuldades vem e se você não está junto com o seu filho ele não consegue aguentar a barra. Somos felizes, porque você nos dão a oportunidade de viver, uma vida tranquila e nos dão o maior apoio que se faz necessário no momento. Você que tem um filho com paralisia cerebral ou outra doença e que o seu filho não se comunica, você não sabe o que que passa na cabeça dele. Muitas vezes quando somos crianças não pensamos em nada disso, mas quando temos quando viramos adolescentes, começamos a nos questionar: porque aconteceu isso comigo? por que eu nasci com uma deficiência? e muitas vezes perdemos o sono pensando nisso, mas o que nos segura é a crença em Deus.
O que nos segura é acreditar que amanhã vai ser melhor, que amanhã o sol vai brilhar lá fora, que amanhã a paz que ilumina nossas mentes e nossos corações. Que vai nos aliviar os nossos fardos. Tenha uma boa noite sonha com Deus reflita no coração o que os filhos pensam, sobre cada coisa que acontece com eles. Mais uma dica não falei nada com ele se ele vir falar com você, se ele vier você vai ouvir e depois aconselhar, mas se ele não vir falar com você, não toque no assunto.
Autor: Thiago Francisco Bergmann
A vida é pra quem sabe viver
Procure aprender a arte
Pra quando apanhar não se abater
Ganhar e perder faz parte
Levante a cabeça amigo a vida não é tão ruim
Um dia a gente perde mas nem sempre o jogo é assim
Pra tudo tem um jeito, e se não teve jeito
Ainda não chegou ao fim
Mantenha a fé na crença se a ciência não curar
Pois se não tem remédio então remediado está
Já é um vencedor quem sabe a dor de uma derrota
Enfrentar
E a quem Deus prometeu nunca faltou
na hora certa o bom Deus dará
Deus é maior, maior é Deus
E o que tá com ele nunca está só
O que seria do mundo sem ele
Chega de chorar
Você já sofreu demais agora chega
Chega de achar que tudo se acabou
Pode a dor uma noite durar
Mas um novo dia sempre vai raiar
E quando menos esperar Clareou
Clareou Ôô Ôô Ôô
Clareou Ôô Ôô Ôô
Deus é maior, maior é Deus
E que tá com ele nunca está só
O que seria do mundo sem ele
Está com quem realmente importa é conseguir sentir o fluir da vida pulsando nas artérias... É o gostar das trocas de oxigênio através da boca... É poder sentir a energia do outro no olhar e no toque na pele... É ter quase uma urgência de provar mais e cada dia mais, todo esse processo vital!! É a conexão de alma, das essências e das ligações químicas!!
Vontade a gente tem, mas não tem onde trabalhar
Justiça a gente tem, mas só pra quem pode pagar
Coragem a gente tem, mas não tem forças pra lutar
O amor genuíno não é ou depende do objeto. Ele simplesmente é. Depende de quem o sente.
É uma faculdade intrínseca ao ser.
É de você que eu despeço ja pensando em quando vou vê-lo novamente.
É você quem eu me apaixono a cada dia.
É você quem faz com que o mundo pare a cada beijo.
É em seus abraços que eu encontro o meu porto seguro.
É em seus olhos que eu encontro a felicidade e amor que procuro.
É você a quem eu esperei para amar, para me entregar, para me apaixonar...para ser feliz.
E é com você que jamais quero dizer adeus, é você que quero que permaneça em minha vida até o fim dela.
Tudo porque estou completamente apaixonada e entregue a você.
Então, o que você me diz de ficar comigo o resto de nossas vidas?
Quem cuida somente de si e descuida dos outros termina morrendo só, mas quem cuida de si e não descuida dos outros vive sempre acompanhado.
Pare e pense! Nos momentos de extrema tristeza e decepções é que nos sentimos mais forte. Ah! quem dera os momentos que nos propiciam fazer as grandes burradas da vida viessem somente na hora da nossa avaliação íntima e nos momentos de ressaca moral. Não faríamos qualquer loucura.
Mas não, as oportunidades de desgraçar com a vida vem justo na hora da euforia, na hora que tudo parece estar caminhando a mil maravilhas, ou até mesmo na hora que pensamos que nada nos poderá acontecer. A fragilidade está aí, em se achar forte, preparado para o inesperado e para as tentações. É justo nestes momentos de euforia que não costumamos pensar muito em todas as consequências que poderá ocorrer à nós e ao nosso semelhante.
Os dias não tem passado lentamente, e muito menos a tristeza que de certa forma toma conta de um coração ferido. E por mais que estejamos no fundo do poço, ainda podemos ser fortes. Fortes o suficiente para saber analisar o mais íntimo sentimento e ainda ter esperanças que tudo um dia vai passar. E, tomara que seja breve.
POSSO SER
Sou como Nuvem
As vezes tenho formas
Porém vai depender
Dos olhos de quem vê.
Sou como chuva
As vezes posso molhar
As vezes venho pra
Ajuntar quem quis se afastar.
Sou como fumaça
As vezes posso escurecer
Outras vezes Posso
Ser sinal que o fogo vai
Acender.
Sou como o vento
Posso te tocar pelo prazer
Mas posso passar sem você
me ver.
Sou como pensamento
Posso colar em você
Ou posso vir e Logo
você esquecer.
Sou como a lembrança
Posso fazer doer
Ou posso a esperança
Florescer.
A nacionalidade de uma obra de arte móvel em regra corresponde da nacionalidade de quem a fez mas em alguns casos especificamente pode ser considerado a temática local, social, religiosa, histórica e cultural que a obra focaliza. Está colocação refere se especificamente para obras moveis pois quando se trata de obras imoveis, a exemplo nacional brasileiro temos o Cristo Redentor, no cidade do Rio de Janeiro uma estátua monumento art déco que retrata Jesus Cristo, localizada no topo do morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar, no Parque Nacional da Tijuca, que foi concebida pelo engenheiro brasileiro Heitor da Silva Costa e construído em colaboração com o escultor francês Paul Landowski e com o engenheiro compatriota Albert Caquot. No entanto o rosto da estátua foi criado a partir dos desenhos do escultor romeno Gheorghe Leonida e o corpo pelo artista pintor e gravador brasileiro Carlos Oswald. A construção da obra durou nove anos (entre 1922 e 1931), cartão postal oficial internacional da Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro e a sua nacionalidade é brasileira por que aqui está. Por mais que neste caso tenhamos uma multiplicidade de nacionalidades dos artistas envolvidos que participaram e elaboraram a obra, e por conta disto, até hoje, travam uma verdadeira batalha jurídica em vários tribunais, via herdeiros sobre os usos da imagem autoral do monumento.
A mente inconsciente é predominante a mente consciente.
Engana-se quem pensa ser dono(a) da própria vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu