Quem Domina sua Lingua

Cerca de 188585 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

⁠Para quem você mentiu primeiro antes de falar uma mentira para alguém?

⁠A quem diz a tua vida ser fácil por não conhecer as tuas labutas dia a dia, porém só Deus sabe quantas empreitadas você vence a cada dia de vitória, quem te ama não dorme é Deus.

⁠Não acredita em quem não respeita a tua verdade.

⁠Se for para alguém gosta de você a ter alguma coisa em troca, ignore o tal, quem gosta, gosta sem interesse afinal você não é moeda de troca.

⁠Desde que o mundo é mundo as escolhas são um fardo na vida de quem escolhe por escolher, já que somos livres o bom é conhecer a companhia de uma sábia escolha para não conhecer o caos.

⁠Jamais mostra tudo que sabe a final o aprendizado foi você quem aprendeu.

⁠Pare te conhecer saia de dentro olha por fora e verá quem és.

⁠A cicatriz está visível na face de quem abraça as dores do mundo nos ombros cansados.

⁠A revelação chega a ser constrangedor para quem não está pronto a ouvir os detalhes cinceros.

⁠Em parte o mundo luta, em parte o mundo acolhe, o peso do mundo está nos ombros de quem o carrega o mundo.

⁠Quem vive apoiado em alguém, não conheço o valor de estar de pé.

⁠Quem aborreceu porque o choro levanta a cabeça, seca as lágrimas a tua força é invisível você já venceu.

⁠A vida não cobra pressa,
quem impõe essa correria…
geralmente é você mesma.
Respira.
Volte para o seu ritmo.
— Edna de Andrade

⁠AUTOPSICOGRAFIA:

Entre o ser e o ter... Eu não sei!
Qual a dor e a que não foi
Quem sou não sou nem serei
Pois ambas as dores me dói
Quão a dor de se ser rei...

Ansiei ser tudo que se há
Ninguém a mim pôde ver
Se viu não há de encontrar
Senti o meu ser escorrer
Da vida que não me está

⁠O silêncio é a melhor arma de quem sabe o seu valor!

Quem não imagina, quem não sente saudade, quem não tem a fé...é um ser irracional capaz de negar a sua propria existência.
Porque um ser humano normal é capaz de compreender os seus sentimentos, embora sejam virtuais.
(Daniel Perato Furucuto)

Não se assuste, as pessoas não conseguem ser quem não são por muito tempo, a vida nos apresenta elas, mas Deus nos mostra quem elas são realmente. Ninguém precisa arrancar a máscara de ninguém. Tudo acontece no tempo certo, e do jeitinho que deve ser também.
___________________

Sempre quem dá sabe o exato valor do que ofertou mas muitas das vezes em muitos casos quem recebe sem precisar faz pouco caso da dadiva e nem imagina o aproximado valor que custou. Como lição de vida a qualquer tempo creio eu hoje que só devemos dar alguma coisa a alguém quando nos pedem.

A arte, a educação e a cultura abrange tudo e quem não pensa assim, não passa de um fazedor e mascate de imagens.

⁠Pobre é quem deseja sempre mais, sem sequer usar o que tem, tornando-se rico de desejos e miserável de satisfações.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp