Quem Domina sua Lingua

Cerca de 189086 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

O dificil em se abraçar quem queremos bem é soltar, vê-la ir, sabendo que não vai voltar.

Não seja fraco na dor, choro alivia, mas força de vontade quem constrói é você.

Quem vacila e ainda tenta se fazer de vítima não merece segunda chance. Merece um pé na bunda. A fila anda e pronto!

Busque saber quem você é, o que você quer, o que você precisa, e o que você merece.

O dinheiro realmente não é tudo mesmo...existem outros valores que só doa quem é bom de verdade e só recebe que é realmente merecedor.

Governo é pra ser cobrado, apoio quem dá é muleta, quem é do povo e consciente entende isso!

Começar a fazer o errado, já que quando faço o certo é acaba dando errado, quem sabe fazendo o errado dê certo.

Ela é uma chama ardente no coração de quem a ama , ela pode é delicada quem não sabe mexer com ela acaba lhe quebrando , não desiste de sua opinião facil vai até o fim para provar o q acha , as vezes ela não sabe ser forte o tempo todo, é persistente e ja mais desistirar da sua batalha ,a melhor amiga q vc deve ter é ela, amiga de fé, camarada ,ela te estressa mas tu sente falta, quando ela não ta perto tua vida para ,ela é assim e ninguém nesse mundo pode mudar muda-lá.

Quando você me pergunta se é você quem eu quero pra mim, você me perde em pedaços.

Olha sem olhar,
Encanta sem cantar,
Inspira sem tocar,
Toca sem falar.

Quem se chega se amarra no seu jeito,
É uma nova bossa nova,
É simples, inspira e renova.

É um toque de alma brasileira,
De eletrônica, a bossa, a metaleira nacional.

Passa sentimento em todos ritmos,
Nos deixa a dois passos do paraiso.

Pra ser sincero, lembra uma velha jovem infância,
Por onde andei, por cada canto que passei.

Abril, abriu sorrisos,
Sem as conversas ribeiras das águas de março,
Apenas boas risadas ao som de musica brasileira,
Abre na alma e no coração um espaço.

Ta perdoado março,
Em abril algo perfumou,
E nessa onda de calor,
O coração pegou um bronzeado,
Amizades chegaram tomando um novo espaço.

No xote desse sorriso que ainda não me perdi,
O belo rabisco desse riso ainda não conheci,
No caderno da vida esse desenho ainda não escrevi.

Onde esta você?
Apareça no fim da tarde ao som de dominguinhos,
Se perca cruzando os meus caminhos.

Eis que aqui estou,
Em uma conversa leve e harmoniosa,
Um toque de violão suave,
Regada de bossa nova.

Passa aqui no fim de tarde, pra maos uma viagem, uma leve, sem bagagem.

"Não me pergunte quem sou e não me digas para permanecer o mesmo"
Eu não sou nada..não sou ninguém.
Sou lágrimas..sou emoção..sou coração.
Sou louvor..sou amor..sou oração.
Sou igual...sou tentação ..sou seu irmão.
Sou pecador...sou carne com dor...sou Espírito do amor.
Estou preso..mas sou livre nos braços do meu Senhor.

Pai👑
No rosto as marcas de quem sempre lutou para dar o melhor aos seus...
Esse olhar firme,não mostra o tamanho do coração desse moço.
E por falar em tamanho, posso afirmar que o Amor que ele tem não dar para medir ou calcular.
Ele é o espelho de força, coragem e caráter inigualável.
E quanto a quem ele é de fato ? Ele é um herói para defender quem ama, um alicerce que sustentou e sustenta sua linhagem e ao mesmo tempo sabe ser guerreiro pois lutar e vencer não é para qualquer um.
Suas propriedades excede a feição cansada da lida , mas confirma em cada passo dado pois leva com ele resistência e AMOR! Te amo coração gigante, tu é o cara!
"Exemplo Cristóvão "
Em 11 de Abril de 2020.

As redes sociais não são para qualquer pessoa, quem entra nela deve entender de que nem tudo que postamos, refere-se a nossas vidas e/ou é direcionado a alguém, são mensagens que achamos bonitas, interessantes e verdadeiras que queremos compartilhar, se caso atingir alguém, esse deve fazer uma faxina na sua própria consciência, pois é ela em que encontra-se pesada demais.

Quem quer calar a voz das minorias é porque não pertence às minorias.

Quem não estuda nem trabalha cedo cedo se atrapalha.....

Amor não é sentimento e sim atitude. desconfie de quem fala muito de amor ,mas não demostra em atitudes....

Quem nunca ouviu falar que a vida é como uma roda gigante, e também é como andar de bicicleta, se parar você cai, essas expressões realmente são muito conhecidas, mas são apenas palavras, de nada valem se não nós fazem refletir.

Nossa vida passa tão rápido que as vezes até confundimos fatos que aconteceram há muito tempo atrás com algo recente, quem já se espantou com algo do tipo "Nossa, parece que foi ontem" sabe o que estou dizendo, para nós, jovens da Geração Z, somos conhecidos como as pessoas que não sabem esperar, querem tudo da maneira mais rápido possível, aspectos equivalente a esse mundo tão conectado em que vivemos, pode-se entender como um defeito nosso, porém não tivemos a oportunidade de viver ou compartilhar das mesmas coisas que nossos antepassados, as vezes me pego pensando como era esse mundo que minhas avós, mãe, pai e outras pessoas mais velhas sempre dizem, e realmente me bate uma saudade mesmo sem ter passado por essa experiência com eles, quando ouço essas histórias tento mergulho totalmente na época que a caso se passa, como é bom ter alguém para te contar suas experiências passadas de uma forma descontraída, ou então algum velho amigo que te faça relembrar dos momentos compartilhados há um tempo atrás, quem não gosta de ouvir "Você lembra daquele dia?", ouvir essas palavras sair de um bom amigo, automaticamente você sabe que vai vim algo inesquecível que aconteceu com vocês, e essas memórias são algo bem precioso para o ser humano, pois são as únicas coisa que resistem ao nosso majestoso tempo, serão delas que um dia vamos viver, quando estivermos no fim da vida, lembrando de tudo que já fizemos, ou deixamos de fazer, pensando se tinha outra maneira de aproveitar melhor a vida, mas no final você será somente as consequências de suas atitudes tomadas durante toda sua vida, então não tem como pensarmos se tivéssemos feito algo ontem, como estaríamos hoje, de uma forma ou de outra, tudo são efeitos dos nossos atos.

Me baseio muito na expressão que a vida é como andar de bicicleta, para você aprender andar de bicicleta não é fácil nem é do dia para noite, leva persistência, coragem e determinação, e essa é nossa vida, ninguém nasce com um manual das coisas a serem feitas na vida, aprendemos com tempo, e quando achamos que já sabemos de tudo, algo nos demonstra que ainda temos muito o que aprender, e para cada aprendizado também temos que ter persistência, coragem e determinação, acordar todos os dias e enfrentar os problemas não é fácil, mas ao finalizar o dia e ver que você conseguiu vencer é tão gratificante, dizer que conseguiu superar seus medo ou ter feito algo para ajudar o outro, quando digo vencer não quer dizer que alguém perdeu, pois quem está em jogo é só você contra você, essa competição é pessoal, é sempre buscar ser um pouco melhor do que ontem, se fortalecer aos poucos, assim se formaram as grandes construções, aos poucos e debaixo, colabore para a construção do seu corpo, sua mente e seu espírito todos os dias, no dia que pensar que acabou, já fez tudo que deveria, ai vem as reformas, permita-se mudar, encontrar outras formas se reinventar e recomece do 0 se preciso, só se lembre que o tempo não será mais o mesmo.

Viva, essa é uma palavra muito forte mas é confundida com "sobreviva", viver e diferente de está vivo, está sobrevivendo vendo o tempo passar perante aos seus olhos, pensando sempre que se fosse diferente seria tudo mais fácil, mas uma coisa que alguns não sabem, se você não fizer, ninguém fará por você, seja essa mudança que você quer para o mundo.

Chame de "Meu amor", a quem você ama, mas chame de "Amor da minha vida" àquele(a) que que vai passar o resto dela com você.

"Desabafo"
Esse POST é só pra desabafar, não tenho com quem desabafar então procurei algum lugar onde possa fazer isso.

eu estou triste comigo mesmo, não sou bom em nada, não sou bonito o suficiente, nem inteligente, minha família é tá destruida, não aguento mais.

Tenho 17 anos faço 18 agora em julho, meu sonho era ter à família feliz, fazia de tudo pra ver minha mãe sorrir, não desapontava ela. Eu só queria ver ela em paz, pois meu "pai"( desgraçado) ele batia nela frequentemente, saia pra algum bar e quando voltava fazia muita bagunça, pois ele tem problemas com álcool e drogas, isso desde que se conheceram. Pois bem, isso não é de hoje, ele fazia questão de usar drogas na minha frente e na frente das minhas irmãs, que são crianças, uma com 12 anos e outra com 6 anos. E agora que ela quer separar-se dele, ele ameaça-nos de que vai nos matar, já Tomamos providências quanto à isso, mas aqui no Brasil nada é feito. Ele ainda mora aqui em casa e é isso que me preocupa, quando eu saio pra estudar minha cabeça fica à mil, nem consigo estudar. É pra completar, a minha família era evangélica, minha mãe era a primeira a me chamar pra ir para a igreja, agora ela tbm se afastou, e eu já saí da igreja já faz uns 2 anos.
Agora eu me sinto sozinho, sem amigos, não sou bom em nada, não sou muito bom em fazer amizades, agora eu estou entrando nesse mundo das drogas (lícitas), minha mãe não sabe disso, não quero desaponta-la, mas tá difícil, muito mesmo. Eu me acordo 5 hr pra ir pra escola, chego lá 8 hrs na maioria das vezes só chego às 21 hr em casa, cansado e sem ânimo pra nada, não tenho mais motivos pra continuar nessa "vida"(se isso for vida). Já conversei com ela mas não dá em nada, não sei onde procurar ajuda, não sei com quem falar e nem como, não consigo falar com mulheres, nunca tive um relacionamento, eu quero, mas nunca tive essa tal de "atitude".

Sei que as vezes não existo
Na cabeça de quem eu quero
De súbito, me desespero
Procurando onde existir
Mas torcendo que seja ali
Só pra você me notar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp