Quem Domina sua Lingua

Cerca de 189439 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

A despedida de alguém inconveniente é um alívio, enquanto que a de quem se ama é um martírio.

Quem sempre viveu correndo riscos, nunca quis nada serio com a vida.

Você se pergunta: - o que eu quero para minha vida?
Mas, sabe responder tudo sobre a vida de quem te convem falar.

"Sábio aquele que ignora o que sente e trata quem lhe interessa com desprezo, pois sabe que receberá prioridade."

Um Pro Outro - Gustavo Lacombe

Só entende o tempo quem decide não jogar contra. Quem o deixa agir em seus propósitos e fluir com seu caminhar lento, natural e tedioso. Não é fácil. Nunca é. Ser amigo do mesmo cara que te lembra da dor é paradoxal. E, ainda assim, vez ou outra ele mostra o porquê de existir.

Como naquele dia.

Encontrá-la foi surpresa. As cidades, por maiores que pareçam, nos fazem esbarrar em cada esquina com alguém conhecido. Mas não passava pela minha cabeça que naquela segunda sem graça seríamos colocados cara a cara, frente a frente. Coração na mão, a voz rouca.

- Oi, tudo bem? - disse sem muita certeza de que aquilo estava realmente acontecendo. Cadê a câmera escondida?

Ainda lindo, eu pensei. Com aquela barba por fazer e a mesma cara de despreocupação de quem toca solos de guitarra enquanto a casa pega fogo - ou quando eu estava atrasada pro trabalho.

Houve um tempo em que acreditava que tivéssemos sidos feitos um pro outro. O tempo me mostrou que ainda estávamos longe disso. Tivemos "n" razões pra seguir. Ele mudou, mas não mudou. Entendem? Talvez esteja mais homem, só que a cara do menino que falava besteiras sem pensar ainda está lá.

- Tudo e você? - respondi, igualmente surpresa.

Pergunto sobre o que passou ou vou direto numa proposta presente? Será que está tão na cara que o encanto ainda brilha nos meus olhos? Chamo pra um jantar, uma volta na Lagoa, um happyhour? Deixo que o acaso decida um próximo encontro? Lógica, razão, destino, sorte - preciso de um sinal sobre o que fazer.

Ora, o sinal estava no encontro. Decidido pela coincidência das rotinas, pela sorte dos passos dados na mesma direção e do destino que o acaso decidiu. Nada vai fazer desandar agora.

Por isso é que eu estou aqui.

Quem recusa a disciplina faz pouco caso de si mesmo, mas quem ouve a repreensão obtém entendimento.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 15:32

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais

Quem faz justiça nem sempre ama, mas quem ama sempre faz justiça.

Quem te ama de verdade, vibra com suas vitórias, te acompanha nas alegrias e tristezas, mesmo que distantes, sempre têm uma palavra de otimismo, de apoio, de carinho.. um bom dia, uma boa tarde, boa noite... um saudades de você. Tem gente por aí que diz que ama, e se afasta de você sem nenhum motivo, deixa de falar com você.. Só tenho algo pra dizer pra você que faz isso! Isso não é AMOR AO PRÓXIMO!

"QUEM MUITO SE AUSENTA, UM DIA DEIXA DE FAZER FALTA!
Amo à todos, se você não faz parte da minha vida, é por escolha tua!

Quem muito abre os ouvidos para as opiniões dos outros, cala a voz do próprio coração.

É nos momentos de dificuldade que a gente vê e realmente sabe, quem é verdadeiro e esta com a gente, atravéz das ações, às vezes, nem é preciso falar nada. Palavras são folhas ao vento... Quem tem boca fala o que quer na hora que lhe convém. Quero ver é ta alí ó, correr junto, carregar a dor do outro, ceder o ombro pra chorar e os ouvidos para ouvir os problemas alheios, mesmo que não possa fazer nada, ou até mesmo que não saiba o que falar... Mas ta alí, do seu lado, te mostrando que você não esta sozinho(a) na batalha. Dos momentos bons, de conforto e de alegria, absouva até mesmo os menores sorrisos e os guarde na sua mente com doçura. Dos momentos de dificuldade, problemas, apertos e tristeza, saiba filtrar bem as pessoas pra saber distinguir com quem realmente você pode contar, e dê atenção e carinho especial a esses, pois são eles os verdadeiros, mesmo que nao possam ou não saibam como te ajudar, mas que somente pelo simples fato de estarem alí doseu lado, te apoiando, te faz criar forças pra vencer qualquer situação. O resto, o melhor a fazer é descarta-los.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Nesta manhã tão agradável
há quem diga que é provável
cada um ser mais amável
e seu dia ser mais saudável...

mel - ((*_*))

Não corra atrás de quem é incapaz de dar um passo por você.

Foi tentando acertar, que às vezes eu errei, mas quem pode acusar, sem tentar compreender, quando saio sem regar, violetas que plantei a sede que causei, me acordará!
Deprimente, como todo início de um dos meus relacionamentos, estou muito triste.
se palavras descrevessem a dor do meu coração, o aperto da alma, e a insignificância no amar, essa palavra com certeza seria: Letícia'
se as pessoas ao meu redor soubessem que nem tudo é flores, que nem todo sorriso é de alegria,procuraria entender, e todos me olhariam com dó. E o que adiantaria? Prefiro ficar com a mascará, aliás, quem poderá me ajudar? Ninguém, somente Deus que está nos céus!
Determino certa de que por baixo de um belo sorriso esta um "palhaço triste"
com a vontade de encontrar a alegria de viver e ao menos o sentido da vida!
Portanto, NADA É O QUE PARECE, nem sempre é maravilhas...
meus problemas, e lutas ninguém viu, ninguém VIVENCIOU, portanto quando olhares para alguém e esse alguém demonstrar felicidade, alegria, e prontidão para contigo, certifique-se que um dos mais lindos seres humanos encontra-se ao seu lado, pois... Nessa vida não é fácil sorrir quando se quer chorar, e geralmente a humanidade tem mais vontade é de chorar'
Deus, porque eu não consigo gostar de ninguém?
Porque eu não consigo gostar?
Porque eu não consigo!
Minha triste imperfeição.
ahneim Senhor, até quando ? até quando me sentirei sozinha? até quando estarei infeliz com alguém do meu lado? até quando vou sofrer com a incapacidade de amar alguém?
até quando Senhor?

“Você é o sol,
A lua,
O vento,
O ar e o fogo,
Você é quem me completa,
Você é quem preciso para seguir,
Você simplesmente é a pessoa que amo,
Que eu quero e que desejo hoje amanha e sempre.”

“Sinto falta de quem eu era, das minhas risadas, das minhas piadas sem graça, tenho saudades de me amar, do meu abraço, sinto falta do meu motivo para viver, sinto falta de tudo o que era. E o que eu era? Eu era cada pedacinho de você, cada risada, cada gesto, porque a cada sentimento que eu tinha o motivo era por amar você, existia para você e por você.”

O primeiro amor é para ser guardado pela vida inteira. Quem te fez bem ontem, te fará bem hoje e, certamente, amanhã

Se é livre o direito de manifestação, quem usa máscara está sempre mal intencionado.

Quem ama o feio ..... não tem bom gosto.

Quem segue tendência, não se diferencia.

Quem sou eu pra fugir?
Quem sou eu pra negar?
Esta estampado em todas as paredes do meu coração;
Você é o recôndito mais sublime que minha alma alcançou
nesse curto espaço de tempo.
Você é, foi e será
Meu eterno verbo amar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp