Quem Domina sua Lingua

Cerca de 189847 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Felizes são as pessoas que não têm vergonha de serem quem são.

Quem ama o reinado da loucura,
Jamais poderá prevalecer contra a razão!

Bons momentos ficam marcados na História.Bons momentos são guardados para sempre!
E quem acredita na Vida,acredita no maior acontecimento!
Ser grande não é o maior acontecimento da vida de alguém,mas ser pequeno e um dia alcançar a Grandeza!-

Quem não arrisca não petisca. A sorte sopra a favor dos que não têm medo.

"Amor, o ridículo da vida." O amor não é ridículo. Ridículo é quem não sabe amar.

Meu coração ta vazio, mais quem ta perdido não escolhe caminho!!!

A incompetência tira a fé de quem se esforça, e ganha o nome de azar.


O mundo é um livro, e quem fica sentado em casa lê somente uma página.

A vida ensina, para quem têm um olhar detalhista e sensível.
O quanto um homem do campo que talvez nunca tenha sentado frente uma lousa pode falar sobre o que sua humildade lhe permitiu aprender, vivendo. É preciso ser humilde para reconhecer que nada sabemos e, quem sabe que nada sabe se permite de tudo saber.
A cada colheita um ciclo se faz. É preciso escolher as sementes que em nossa vida representam os sonhos, metas e objetivos. Após preparar o solo, plantar cada semente na terra da perseverança, otimismo e também incertezas.
O adubo é a fé que fortalece o desenvolvimento do que agora já é folha verde, verde de esperança de bons frutos, verde que brota da terra.
O tempo passa e o homem do campo vê a planta ganhar forma e ele experiência no cultivo. Agora começa a fase mais difícil. As pragas que são a falta de fé, incertezas, a falta de visão a longo prazo e até o descuido bobo da lavoura dos sonhos e objetos. É preciso pulverizar as plantas com defensivos, o mais útil é a força para continuar na luta e crendo que tudo passará e bons frutos serão colhidos.
De repende você perde o controle, tempestades e vendavais chegam se hora marcada e coloca tudo a perder. Assim é vida, as tempestades vem, nos mostram que jamais teremos o controle de tudo nas mãos, que talvez tenhamos que recomeçar ou desistir da lavoura. Desistir? Jamais a única opção é recomeçar, mais cauteloso.
Ai vem chuva demais, sol demais, que são o excesso de otimismo ou pessimismo, excesso de arrogância, excesso de independencia. Tem ainda a falta de chuva, falta de cuidados e vontade de abandonar a lavoura de sonhos.
A fase ruim passa e resta aguardar o tempo de Deus para o fruto ficar pronto para colher, sem tirar o olho da lavoura.
É tempo de colher e ai vem mais um grande aprendizado. Se colher e comer ou vender tudo, além de ficar sem alimento em tempos dificeis, ficará sem sementes para um novo ciclo que logo começa.
Viu só, a vida ensina. Tudo é ciclico, então se agora você esta triste se anime, a tempestade passa. Está feliz, cultive a alegria e o otimismo pois o céu de uma hora para outra se veja e a tempestade chega. Ninguém está imune as tempestades da vida, porém apenas alguns sabem abrir o guarda-chuva no vendaval.
Seja feliz hoje, na chuva ou no sol, mas escolha sorrir.

Abraço.

Quem sabe pisa na cara dos outros fofos

"Quem conta com a panela alheia, arrisca-se a ficar sem ceia."

Não menospreze quem te ama, o encanto acaba, o amor é eterno.

Não perde nada quem adere a um bom conselho. Porém o ganho é maior daqueles que aprendem com as lições da vida!

A força destrói a preguiça de quem quer lutar e vencer na vida!

Quem fala para você desistir de sonhar é aquele que desistiu dos próprios sonhos

Felicidade... São pequenos momentos bem aproveitados e compartilhados com quem quer que seja.

É muito sentimento para pouca lógica. Mas e quem disse que eu quero entender alguma coisa. Eu quero mais é sentir. Isso sim. Eu não abro mão. Até o fim.

Deus te ama até quando você inventa um relacionamento fake pra causar ciúmes em quem você gosta!

Ás vezes quem vive te criticando, gostaria de ser igual a você...

Me olhe com
carinho
e quem sabe um dia
você não possa ler essa
poesia
que mesmo sendo ignorada
é pra você
minha amada

O preconceito está na maldade e na ignorância de quem acha que está sempre com a razão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp