Quem Domina sua Lingua
Somente quem tem o DNA de Cristo , é que pode fazer sua vontade (Mateus 12:50) - se não consegues, necessário é nascer de novo.
O poeta é sempre um sonhador,
Com muito carinho e Amor!
Só sabe sua poesia interpretar,
Quem sentimentos com o coração sabe expressar!
Pense!
As vezes quem te ajudou em algum momento da vida, poderia estar em situacao pior que a sua.
É uma percepção do momento.
Teus atos dirão quem você é e sua mente os confirmará, assim a mente passará a saber quem realmente és.
O dinheiro não torna o objeto principal, para quem trabalha com amor e apreço à sua função profissional. Você dificilmente vai dizer que as horas estão demorando para passar no ambiente de trabalho, pois ele é um âmbito de atividades agradáveis, de lazer ao seu corpo e mente, quais as executa com dedicação e empenho, sem pensar em outras questões integradas.
Chega !!!
Quem você pensa que é pangaré?
Entra no país com...
Com sua família branca
Querendo botar banca
Trocando nosso ouro
Pelas suas bugigangas!
E o intrigante e irritante
É vê-los fazendo lambança
Com nossas florestas,
Nossa gente,
Com nosso país,
Nossa herança.
Nós já sabemos...
Mentira é o que não falta
Em nossa historia.
Na casca dizem que fomos libertados
Mas no recheio
Por brancos ainda somos explorados.
Chega!!!
Vamos parar com essa ideia
De não nos dá valor
A final, a raça é humana.
E preta é a nossa cor
Pretos...
Pretas...
Não fomos e
Não somos feitos para sexo,
Vamos pensar direito
Temos vontades
Temos desejos
Somos humanos
E acima de tudo
Merecemos respeito, ELE É NOSSO POR DIREITO.
Não vou negar que vou sentir saudade sua
Quem sabe um dia a gente continua
Posso pirar, me declarar pelos bares da rua
E esculpir o seu rosto na lua
Amiga linda, quem sabe um dia vira amada minha?
A vida é uma tatuadora, mas ela quem decide se a história vai ser marcada na sua alma, corpo ou coração.
A sua aparência vai chamar atenção, daqueles que não sabem quem você é...
O seu caráter vai surpreender eles pela vida toda.
Lembre-se, os fortes sempre, incomodam os fracos...
Se ainda temos sonhos!
A vontade de lutar vai definir sua vitória, só perde uma luta quem desiste, um adversário temido e muitas vezes admirado é aquele que perdendo a luta ou até mesmo a vida sempre esteve de pé e caminhando para frente.
Perder... Talvez, desistir... Nunca.
Valorize quem te dá valor, corra atrás só por quem correria atrás de você, e não divida sua felicidade com ninguém, apenas multiplique com quem merece. Pq É duro dar tanto valor a quem não dá a mínima pra você. E o pior é que você gosta tanto da pessoa, e ela não tá nem ai pra tu...😴😴👌🏻✌
A melhor coisa que você faz na sua vida ,é se afastar de quem não te valoriza por mais que você faça por ela,se você é luz na vida dessa pessoa ,e essa pessoa prefere caminhar na escuridão,vá em frente se ela quiser te seguir que vá atrás.
Como tem sido sua vida os lugares onde você frequenta, seus amigos, quem são eles! , com o passar do tempo não serão os mesmo, seus sonhos vão se realizando, outros sonhos veem vão, viva cada momento ganhando perdendo, a final de contas os passo que te leva pra frente são mesmo que você deixa pra trás, viver e isso mesmo.
O sentido da vida e sempre caminhar para o fim.
A sua imagem refletida num espelho pode ser horrível, ou de ser apaixonante, quem determinará isso é somente você mesmo, conforme for a sua visão não somente do seu corpo físico, mas também do seu corpo psíquico, e tudo isso que você vê terá consequências significativas na sua própria autoestima.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu
