Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Ser sincera não faz de você ser Boba e sim ser verdadeira , Sim o amor vence a paz Acalma a alma a vida floresce E tudo se torna incrível sendo somente você.
Maltratar uma mulher é maltratar o amor. O zelo, o cuidado, o carinho formam a alma feminina.
Não foi à toa que Deus presenteou a mulher com o lindo dom da maternidade.
Decepções nos ajudam a amadurecer, bola pra frente, por mais que seja difícil tudo é possível, não cometa o erro de reprimir seus sentimentos por relacionamentos não correspondidos, você não é o errado da história se você foi genuíno, fique tranquilo que virá alguém a sua altura.
Você estava um passo na minha frente quando iniciamos a carreira,
mas isso não quer dizer que
eu também não vá chegar lá
Ao se sentir quebrado não se desespere lembre -se que és vaso na mão do oleiro, está sendo remoldado, para se tornar vaso de honra.
“Ser servidor público não é um privilégio, é antes de tudo, uma conquista por meio de competência, estudos e dedicação.
É assumir um compromisso com a população pela garantia de acesso aos seus direitos, ofertando trabalho digno e de qualidade.
É, acima de tudo, ter postura embasada em valores e princípios éticos, independente da origem da demanda.
No exercício da função, o servidor público não “acha”, ele consulta o que preconiza a lei. Ele não diz, ele escreve.
Servidor público é aquele que cuida da coisa pública, e assim contribui para uma sociedade cada vez mais democrática e igualitária!”
Quando estiver na vida dos filhos, mas eles não vao estiverem na sua vida.
E quando souber muito sobre eles, mas eles não souberem sobre você, é hora de soltar a mão para atravessarem a vida sozinhos.
É deixar ir sem virar seu olhar.
O/a psicanalista não deve desprezar um ou mais atos falhos do/a paciente, pois são rumos importantes e condicionantes ao inconsciente.
Olhar para si mesmo e reconhecer suas próprias qualidades, seus defeitos e suas limitações não é uma tarefa fácil, requer humildade, paciência e resiliência.
Você não deve se preocupar com os outros. Pense só em você. Não deve se importar com o que pensam de você. É isso que significa ser o príncipe.
Não revele seus sonhos.
Sabe qual é o seu maior erreo ?
Revelar os seus sonhos,
deixem se concretizar.
Nem todos são amigos.
Não revele seus sonhos,
para ninguém.
Deixem se concretizar.
Lembrem-se:
Vivemos ilhados de olhares malignos e pensamentos cruéis.
Nem todos que se dizem amigos,
são, cuidado:
Para não lhe jogarem no paredão.
Lembrem-se: De José do Egito.
Sabe qual é o seu maior erreo ?
É revelar os seus sonhos.
Não revele seus sonhos,
deixem se concretizar.
Vivemos ilhados de pensamentos negativos e olhares malignos.
Lembrem-se: De José do Egito,
Confiou em sua família, e
acabou no fundo do poço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido