Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Não,
Ela não tem coração gelado
Ela não é insensível
Ela não é bruta.
Ela apenas cansou de acreditar nas palavras doces e ações amargas,
Ela cansou de se despir de sua armadura e ser golpeada sem piedade,
Ela aprendeu a se defender das dores provocadas pelo punhal que atinge a alma.
Não,
Ela não é coração gelado
Seu coração é quente como a lava de um vulcão
E somente quem for merecedor conhecerá todo o calor de seu corpo e de seu coração que não, não é gelado.
A reflexão nos trás prudência e o sábio a tem. O tolo não reflete, vive perdido e buscando o além. Quem pensa nos oferece pérolas e não pedregulhos. Presenteia-nos com o aroma das flores e não com entulhos.
VEM PRA CÁ!
Tem muita gente granfina
falando o que não devia
dessa nação nordestina
é por inveja ou ironia
peço que mude a rotina
vem em junho pra Campina
e em fevereiro pra Bahia.
VALOR DE UM AMIGO
Quanto vale um amigo?
Não tem preço,
Não tem comparação,
Mais vale muito,
Vale a gratidão
Por ter sido alguém
Com quem,
Trocamos sorrisos
Trocamos energia,
Fomos a alegria
De um, e outro
E o que ficou,
Do tudo que restou
Nada poderá apagar,
As boas lembranças
Que dessa amizade
Em nosso coração
Ficaram gravadas
Para sempre na memória
Serão lembradas...
Quando se tem fé e a exercita colocando-a em prática.
Não existe gigante que Deus não possa derrubar.
Nem Impossível que Deus não possa realizar.
Ricardo Baeta.
Dica do dia:
Não tem dinheiro suficiente para lanchar com sua mina? Compre um misto para ela e diga que você jantou em casa.
os melhores amigos não são aqueles que estão ao teu lado somente quando você tem algo a oferecer, e sim aqueles que ficam ao teu lado quando você não tem nada.
Tem dias que pensamos em desistir e deixar acontecer e ver em que vai dar..
Mas não podemos nunca desistir porque a vida é feita de altos e baixos e Deus apenas nos da o que podemos vencer, confie, acredite e deseje, que só assim a desistência se torna o combustível para nossa força.
Alguém disse: “ o homem poderá ter tudo na vida, mas se não tiver palavra, não tem nada”.
Comentário
Discordo, o homem pode não ter palavra e ainda conseguir tudo na vida. Mas, SEM a palavra de DEUS, que o faz ser um homem de palavra, realmente, ele pensa que ganhou tudo, só que nada conseguiu e até a sua alma ele perdeu.
O verdadeiro amor tem o final mais incrível, não porque a morte separa a alma da carne, mas por que temos a oportunidade de uma existência repleta de momentos humanizados, afinal a morte sempre foi inevitável, mas o medo em vida sempre foi conhecido como covardia; E covardes nunca vão compreender o amor, pois amar além de si é nosso maior ato de coragem em vida.
Quando não tem nada dentro de você, você sente tudo com mais intensidade e acha que pode controlar tudo isso.
Não duvide da capacidade que tem de se reconstruir quantas vezes for necessário. A vida é feita de altos e baixos.
O amor é um conjunto de tudo que você viveu de melhor e levou para a vida.
Se você não o tem, então não está se atentando aos detalhes.
você e feliz ! Tem tudo que o dinheiro pode comprar e amor Você tem? Esse você não pode comprar é de graça mais tem que encontrar.
Sonhe alto, vá além do inimaginável, sonhar não tem limites. Sua vida pode ser um pesadelo, você pode não domina-la, mas seus sonhos você pode. Pode ser o homem mais rico, pode voar, pode ver o mundo e suas maravilhas, esse é o seu mundo, você pode tudo.
Agora acorde, agradeça ao Pai celestial pela noite de sonhos lindos e peça para Ele que seus sonhos se tornem realidade, busque, creia, espere e verás a glória d'Ele em sua vida.
"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."
Jeremias 29:13
Não se contente com a porcariazinha que você é. Você tem de olhar e dizer assim: "O outro não é obrigado a me amar, mas eu sou obrigado a amar o outro". Amar o outro de fato é ter parado com essa palhaçada de ficar olhando para si próprio.
Não tem torcida pro vírus não, amiguinho. Os trends estão te enganando. A ‘‘galera do bem‘‘ só quer paz e amor com o ‘‘Força Covid‘‘. Acredite que eles são puro amor, ‘abiguinho‘.
Não sei se é possível Terraformar Marte, mas, que a Terra tem sido bastante Martirizada pelo homem, disso, tenho a certeza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido