Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Percebo que estou preso na singularidade, mas não me aborreço, plural tem vários caminhos, e o meu eu já conheci, por isso sigo na paz, percorrendo o caminho que já escrevi!
Eu acho que leva um tempo mas a gente tem que aceitar, que não dá pra parar de pensar no nosso passado e nas pessoas que parte dele fizeram e tudo bem, ta tudo bem... Cada um que passou pela tua vida e cada evento inesperado fazem parte de ti, fazem parte de quem tu és hoje, feliz ou não com o resultado, esse é você e está tudo bem pensar em você.
Saudade tem a ver com vida e não com morte. Porque sinto saudade do que está vivo dentro de mim e o tempo não é capaz de matar.
A grande questão não está no podes, mas está no depois disso, pois todos podem, mas nem todos têm a coragem de enfrentar.
O mundo já não é mais como antes, nos dias de hoje a banalidade tem um reinado sem fim, e tem feito muitas vítimas...
Houve uma grande inversão de valores que por fim deu origem à uma geração acomodada, que não conhece o verdadeiro sentido da vida.
Rendo-me aos seus belos e significativos atrativos
Abraça-me não tem ninguém nos olhando
aproveitemos do dia não sendo chamativos
meus olhos te apreciam e palavras irão a amando.
"A vida que levamos e o bem que queremos,tem a ver com o bem que plantamos e o mal que não fazemos.Ame até morrer e morra pelo amor,creia na força dos sonhos,os sonhos que você mesmo sonhou"
(Rodrigo Juquinha).
Eu acredito no poder da palavra falada...
Para mim não é um papel assinado que tem valor e sim a palavra que de minha boca sai...!
Aqueles que não prestam atenção nos próprios passos não têm como conhecer a si mesmos nem como saber que rumo sua vida está tomando.
"Quando tudo parece perdido, não desista. Quando o mundo te diz que o teu problema não tem solução, não baixe os braços. Pelo contrário, levante os braços e comece a orar.
A oração te conecta a Deus, e Ele tem a solução para qualquer situação difícil. Por isso, orar é desenvolver um relacionamento de amor em uma intimidade de filho para Pai e de Pai para filho.
A ORAÇÃO é a chave para as vitórias de Deus na nossa vida!"
—By Coelhinha
O homem que não tem caráter, não tem coração
O homem que não tem ética não tem alma
E o homem que não tem nem caráter e nem ética, nem homem é...
O tempo
Tem gente aí,
obcecada,
juntando vintém
que nem tem.
Tem gente aí que
não tem tempo,
nem pra perder,
o que dirá gastar
o pouco tempo que lhe tem.
(Gabriel Marques)
Pensando bem... que mal tem?
Bom, não existe mau. Mas, a sua ausência, que consiste no oposto. O que seria o oposto?
R.: Nem eu sei, e vossa mercê?
Você não pode simplesmente falar sobre Deus e supor que tem a aprovação dEle. As suas práticas é que dão testemunhos de você, não suas palavras.
O planeta é redondo, mas isso não quer dizer que vc também tem de ser do mesmo formato.. Procure uma academia e pare de engordar virando uma bola..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido