Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 774074 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

⁠⁠você não gosta de mim, isso é compreensível,
tem dias que nem eu mesmo me suporto,
Mas falar mau de mim, me julgar, me mau tratar,
É um erro,
Porque demonstra falta de caráter, guarde o seu
Veneno para você.
Talvez um dia goste de mim, sou uma pessoa ótima.

Inserida por BrunoRochaPraciano

motivação

Tem gente que é pode te ajudar mais não te ajudar .
Sabe porque Deus não vá permitir pessoas te ajudarem para depois se vangloriarém dizendo só só tem só é porque eu te ajudei pessoas que vão te ajudar serão como um anjo aparecerão e depois porque seguirão porque eu não divido a minha glória com ninguém quando a sua vitória chegar você vai saber que veio da minha parte

Eder

Inserida por Edvan

⁠O faturamento que você ainda não tem é por algo que você está adiando para aprender sobre marketing ou vendas.

Inserida por henriquevalongo

⁠"Aquele que veio e tem projetos onde chegou, jamais pensará em voltar. Não é considerado um forasteiro."

Inserida por cristina_seabra

⁠De fato, o Estado não é maneta e nem poderia sê lo. Ele tem duas mãos: uma para receber e outra para dar, ou, melhor dizendo, a mão rude e a mão delicada. A ação da segunda subordina-se necessariamente à da primeira.

Frédéric Bastiat
O Estado (1848).
Inserida por Ketteiteki

⁠"Tem dia que a gente perde e noutro a gente enfrenta, só não pode desistir quando vem a tormenta"

Inserida por manoel_ramos

⁠"Se você tem um filho problemático, e você não soube lidar com a situação enquanto teve o controle, esqueça pois não vai ser agora que ele vai mudar"

Inserida por ANDREXRJ6

⁠"Você não precisa se auto afirmar pra ser popular, tem apenas cair em sua realidade"

Inserida por ANDREXRJ6

NÃO deixe ninguém colocar preço nos seus sonhos,
So você sabe o valor que ele tem

Inserida por Danielefaria

⁠Não reclame da sua vida, tem momento que você mesmo sem recursos, vai andar de carro, com conforto, sem se preocupar com a conta!

⁠Não tem haver com ser forte, é sobre estar morto.
Quando busco a força o resultado é vanglória.
Quando reconheço que estou morto espero a ressurreição.

Menos força e mais mortos.

Inserida por onlucassousa

Sabadou com S de Só quero deitar na minha cama e ver minhas séries. Não tem forma melhor de começar o fim de semana!

Inserida por pensador

⁠Mulheres modernas são fúteis e nada tem a oferecer, esse é um dos motivos para não entrar em um relacionamento.

Inserida por Ketteiteki

Tem dias que eu não acordo, apenas levanto e abro os olhos. É melhor viver de sonhos que de pesadelos .

Inserida por monica_esther

Quando você não tem vontade de descobrir o porquê das coisas, você não tem as respostas de que precisa, isso é conhecimento.

Inserida por Renatakwa

Não deixe de viver a vida por conta da sua idade, ela é apenas um número que não tem relação com a sua maturidade e tampouco tem o poder de te definir.

Lembre-se você é muito maior que isso.

Inserida por oratogam

⁠O amor não é apenas marcar presença. O amor é, viver além Daquilo que, a vida tem a nos oferecer

Inserida por ViniciusCardoso

⁠O encontro com a verdade não tem nada de dogmático, ele significa somente um encontro da razão consigo mesma num procedimento livre e metódico.

René Descartes
Discurso do método. Porto Alegre: L&PM, 2005.
Inserida por Ketteiteki

As vezes ter tudo rápido,não se tem o melhor
Pois quase sempre se tem o melhor quando se está mais preparado.⁠

Inserida por Plattinno

⁠Não dá pra andar de carro
com o preço do combustível.
Pobre tem que andar a pé
nesse país tão sofrível.
Com o povo a padecer,
riem os donos do poder,
andando de conversível.

Inserida por RomuloBourbon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp