Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 775559 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cada um tem de mim aquilo que cativou (idem). Não sou arrogante, mas o fato de pensar diferente incomoda aqueles que não são abertos a mudanças. Sou chata, sim, sou eu. Se tenho que sorrir, caio na gargalhada. Se tenho que chorar, quase me mato, sou eu. Geralmente, não imploro pelas pessoas, assim como tenho memória acredito que as pessoas também têm. Então, se eu te incomodar, seja como eu, não ligo.

Inserida por nailebs

“Tem horas que você vai achar que não pode, nem por mais um segundo. É nessa hora que vai perceber que se não continuar, ninguém vai trilhar a estrada por você. É a sua estrada, é a sua vida.”

Inserida por semprepensante

gente tem homen que se acha espoerto mas persa que engana as mulheres.querido todas as mulheres nao sao burra ta

Inserida por ingridmedeiros

A perfeição não existe, ou talvez exista na forma que só você acredita. Cada um tem seu conceito de perfeição, você é o meu

Inserida por rubianasimione

PAIXAO SEM LIMITE

Sinto tanto pro fundo, oque nao tem explicacao.Nao tem logica minha querida, oque vem dentro do meu coracao.

Sabes!!! nos teus olhos, eu vi o amor e cor da minha paixao que eu sempre procurei em uma mulher. Por favor nao me deixe no ar perdido sem a direcao.

Voce é a unica pessoa que na minha vida consiguiu me deixar totalmente perdido e apaixonado. E em casa vez que eu te vejo me sinto ainda mais perdido por voce. Por favor eu te imploro.Por favor aceita logo o meu pedido de namoro.Te amo

Inserida por Zacarias0

' Mulher .
Eu conheci uma mulher que me faz querer ficar de pé, tem todo um ''bem me quer'', e não me deixe perder a fé.
Seu abraço protetor, seu sorriso dominador, carregando consigo a paz e levando embora toda dor.
Não me deixe ficar no chão, me esteja sempre à mão, carregando consigo uma canção, que sempre invade meu coração.

Karyne M.
07.03.14

Inserida por KeroRibeiro

Tem certos sentimentos que só podem ser guardados aqui,dentro do coração para não serem esquecidos!
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Eu acredito no amor! Acredito de verdade. E o mesmo poder que o amor tem de perdoar, ele tem de não chegar ao ponto de precisar ser perdoado. Quem ama de verdade, não precisa perder pra da valor, não permite crise a esse ponto(lógico que tem as pequenas, relevantes, por outros quesitos), porque dentre todas as formas de amor, amar com respeito ainda é a forma de amor maior. E essa dispensa o que o mundo padroniza como felicidade. Felicidade não é fazer tudo que tem vontade, felicidade é você repensar as vontades do mundo e perceber que elas não te fazem feliz, por isso não as escolhe. Acredite! Podemos ser felizes com limites.

Inserida por GabrielaStacul

felicidade nao tem fi...
mas tristeza sim.

Inserida por ingridmedeiros

A saída de emergência é a mais fácil que tem,
você não vai ferir ninguém só a si mesmo,
vai curar sua dor e livrar os outros de terem raiva de você.
CORTE OS PULSOS, CORTE OS PULSOS.
você vai sentir dor pela ultima vez.
CORTE OS PULSOS, CORTE OS PULSOS.
A saída de emergência,
CORTAR OS PULSOS.
CORTAR... MEU PULSO.

Inserida por AdidAiram

Se o passado não te traz nada de novo,
E se não tem futuro, por que matar o teu
Presente com o que passou, com o que não
Ficou por que te quis ausente para sempre?

Inserida por GuriaPoesia

Na vida nunca se tem nada pra fazer...
A real, é que, é a gente que não quer fazer nada.

Inserida por Regis-DaMatta

não tem como perder uma verdade só aceitar ela

Inserida por alexandrewho

"Calar-se não significa que você não tem capacidade pra responder, mas sim que tem maturidade suficiente pra não perder tempo com qualquer bobagem. Abrir mão não é perder, mas sim entender que coisas melhores virão."

Inserida por josehsilva

nao tem dias que vc ta bem e termina se lascando pois hoje nao foi bem pra min e pra algumas pessoas tambem nao

Inserida por ingridmedeiros

PARA MIM NÃO BASTA ATITUDES , TEM QUE TER CONTEUDO.

Inserida por Isabelpatrocinio

Tem dias que a saudade nos agarra pela cintura
E a realidade sussurra que não precisamos mais inventar motivos.

Blog "Coexistência Cotidiana"

Inserida por MariGertrude

Não convido ninguém a entrar no meu mundo, é complicado até pra mim. Porque tem ideologia que nem eu entendo e que até Deus duvida.

Inserida por junioralcantara

Pensando sobre a vida e sobre como ela se enrola e desenrola. Não tem sido fácil. De fato penso que tudo tem a razão ser, mas até quando a de ser? Até quando será preciso juntar peças? Quando tudo fará sentido? Ah vida...

Inserida por pensandoalice

Abençoado não é aquele que tem aos seus pés todas as facilidades que o mundo possa oferecer, e sim aquele que Deus fortifica para lutar em busca do necessário.

Inserida por JoaoPrezado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp