Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Um amor não tem hora e nem limites,apenas siga o que seu coração mandar,dependente do que aconteçer lute ate fim para que seja feliz..
Coração não tem boca, mas grita.
Amor não tem mãos, mas me segura.
Saudade não tem braço, mas aperta.
Dança sem dimensões coração antes de vê-lo
Já até me acostumei que agora se acalma
Que não tem mais água nas mãos
Nem mais asas batendo no estômago
Que quando o vejo
Bonito e azul
De olhos gentis
Permissão de Deus
O tempo não passa em vão
Cada minuto tem a sua explicação
No meu e no seu viver
Só vai acontecer
Somente aquilo que Deus preparou e nada mais
Nada além mais
Vai acontecer no seu viver além do que Deus preparou pra você
Esqueça os porquês, também os talvez
Só saiba tudo que aconteceu, foi permissão de Deus
Cada lágrima é permissão de Deus;
Cada sorriso é permissão de Deus;
Cada perda é permissão de Deus;
Cada conquista é permissão de Deus;
Cada luta é permissão de Deus;
Cada vitória é permissão de Deus;
Cada morte é permissão de Deus;
Cada vida é permissão de Deus.
Tudo é pela permissão de Deus, permissão de Deus, permissão de Deus
Ele é dono de tudo
Passado, presente, futuro
E tudo que acontecerá
Será pela permissão de Deus
Amor é como droga
Droga que não tem preço
Cujo valor está justamente nisso
Em não ser bem de consumo
Mas o consumo do amor é o maior bem de todos.
Para se dar bem a mulher tem que entender que sentimentos todo mundo tem e que esta não é uma condição que a faz melhor que as outras.
Enxergar o que não posso ver...
É difícil acreditar quando não pode se ver o que tem adiante só o que já passou e o que esta na nossa frente, é difícil ter fé quando já tropeçou tantas vezes em juras mentirosas , é difícil caminhar com tijolos nos pés e sacos de areia nas costas. Então vejo que preciso olhar para cima , para o céu e ver o quanto ele é azul, e como isso pode acontecer? Quem pintou o céu? então esvazio os sacos, fico descalça e creio , porque o mesmo senhor que pintou o céu de azul me carrega até o diante que ainda não posso ver...
Tudo tem um fim...
As vezes acordamos com uma vontade imensa de sair desse mundo, de nao voltar nunca mais. As decepções aumentam, o seu coração fica despedaçado, seus amigos que se diziam melhores amigos na verdade nunca foram .
Seu mundo simplesmente desmorona, e parece que voce entra apenas por obrigação , & não por prazer como antes. Apesar de termos mundo diferente, e personalidades tb, aqui aprendemos como lidar com o mundo lá fora, aprendemos a não confiar plenamente um no outro, e o mais importante a não amar a pessoa errada .
Sujeitos
Um amor vindo de Deus
A carne não pode mudar
E o pecado tem os meios seus
Do que o coração sente estragar
Ele em tantação caiu
E perdão a ela pediu
Ele se arrependeu do pecado
O coração dela ficou magoado
O amor qu'ele sente
no coração entristeceu
A Deus, orou, doente
E o Senhor logo respondeu
Deus, aos dois prometeu
Que juntos iam ficar
Assim como Julieta e Romeu
Até o mundo acabar.
Acho que encontrei a cura para todo o meu mal, um pesar reproduzido por alguém que hoje não tem nome, referência ou algum sentido qualquer, mas, não foi fácil e está sendo complicado agora. Passei de fase, assim como nos jogos eletrônicos, vivendo etapas, lutando contra vilões e no fim perdendo para o grande chefão: o coração. Neste divertimento constante não consegui zerar o jogo e caminhar por trilhos vencidos, fui derrotado pela minha insistência em persistir. Conseguir esquecer aquela lembrança adorável é devastador, cruel e racional, mas, por que tudo continua se escondendo dentro da fortaleza inabalável que criei? É a minha escolha, advinda de uma vontade necessária e mecânica. Entre linhas e angústias estou recomeçando um novo começo, apesar de saber que você estará lá no fim, com o seu olhar julgador e os braços cruzados esperando que eu te desarme e vença sozinho uma batalha que já ficou chata, sem significado ou simplismente, sem amor.
O amor é incurável,ao mesmo tempo tem cura
A vida é insuficiente,e as vezes suficiente
Não entendemos por que tanta saudade,nem porque a felicidade
Não vem...Buscamos a cura,mas só encontramos a dor...
E quando estamos ao lado de quem amamos,fazemos besteira
Quando estamos longe sofremos e choramos...A vida é tão
injusta e ao mesmo tanto justa...Vai entender!!!!!!!
??????
Estou feliz comigo mesma e sei que não tem necessidade de mudar ou ser de certa forma para que as pessoas gostem mais de mim.
Tudo tem o seu preço. Então não desista, pois se desistir alguém já vai estar desposto a pagar por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção