Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Eu acredito nisso. Mas tem algo em mim que prefere não acreditar, porque sim, sofri demais em muito pouco. Não posso amar mais ninguém, se eu amo, eles vão embora. Se eu odeio, eles ficam. Então, preciso odiar pessoas, coisas, que não servem para o ódio, servem só para o amor. O amor seria um contrato? Talvez. O Amor é um negócio, você se dá bem, ou você se dá muito mal. Ou esse sentimento te leva, ou você o leva. É assim que tem que se viver para não sofrer.
E não sei que mania tem a vida de fazer chover, quando todos os dias deveriam ser ensolarados com aquele reflexo azul-turquesa dentro dos olhos da gente.
Palavras são apenas palavras se não tiver ações, mas tem palavras que matam por dentro e nos fazem sofrer bem mas do que ações.
" Sabe quando voce acha que tudo acabou
Que nunca mais vai sorrir
Que a vida nao tem mais sentido
E o amor nao vale mais de nada
Eu encontrei voce,e agora minha vida recomeçou
E so de te ver eu começo a sorrir, a minha vida se uniu a sua
E assim renasceu o amor dentro de mim
Fazendo brotar essa coisa
Linda que espero nao ter FIM."
"Você pode dizer ao mundo que tem amigos verdadeiros
mas não sabe se eles dizem a você que tem um mundo
e nesse mundo oque importa é você."
Luiza reclama que a vida dela está ruim, Luiza inveja os cabelos das amigas, Luiza não tem namorado e sente-se infeliz por isso, Luiza percebe que só atrai coisas negativas. Maria ao invéns de reclamar limpa sua mente e se concentra em tudo que é bom, Maria sabe que o cabelo dela é pior que o de Luiza, porém ao invejar os cabelos das amigas ela trata o dela de maneira que passe a ser invejado, Maria queria um namorado, Maria agora tem um namorado.
Luiza atrai negatividade, Maria atrai positividade, Luiza é insegura, Maria também era, mas aprendeu a ser mais segura. Luiza não entende a lei da atração, Maria entende.
"Não minto ou dizer que almejar a sinceridade total só pode vim de pessoas que tem estômago para sofrer."
Às vezes pedimos coisas para a vida que ela não tem como nos oferecer.
Mas as vezes ela nos dá coisas que não sabemos como agradecer...como ter a sua amizade!!! E u a respeito e admiro não sei por quê. Mas, pressinto que vou perdê-la. Tudo bem já houve muitas perdas em minha longa vida, não sou triste não sou um perdedor, apenas. Já perdi muito e muito já venci e ganhei. O saldo é positivo. não estou a altura da sua amizade, não sinto que a mereça. Pior não a conheço o suficiente para escrever uma coisa boa e linda sobre você. Teria que inventar e disso capaz não sou. Só sei dizer o que sinto o que realmente penso. Gostaria de uma oportunidade de conhecê-la pessoalmente aí sim quem sabe poderia falar sobre você. Eu mal e muito mal conheço um pouco de mim mesmo. Corrigindo essa oportunidade eu pensei ter havido, não houve foi mais uma ilusão que criei. Não culpo ninguém nem a nada a vida é assim. Nada acontece se assim não houver que ser. Uma coisa eu posso lhe prometer vou conversar comigo mesmo que é o que sempre faço se conseguir adivinhar como você é e como é quem sabe algo de bom será possível eu escrever sem nada ter que inventar seria necessário ser vidente. Quando conversamos só pelo Messenger preciso digitar olhar e ler o que vc. Digitou, você diz não ter “microfone”. Fica tudo muito confuso isso não é meio de se falar com uma pessoa pela qual nos importamos. Eu não sei esse negócio de perguntar como vai tudo bem? A uma pessoa se da resposta não estiver interessado em saber. Perguntar apenas retoricamente, isso eu só o faço com clientes e ou estranhos. É o que tenho para falar no momento, isso depois de muito pensar. Não se escrevia, pois, já escrevi no mesmo dia que você solicitou mas. sim se enviava...
Carlos Alberto
Não acredite que a sorte tem influência na sua vida. É o que você faz ou deixa de fazer que dirá se a sorte está ou não ao seu lado.
O ser humano não tem capacidade de desvendar seu próprio destino, não vai ser ele que vai mudar o destino da humanidade.
Por que tem que ser assim?Seria melhor se você estivesse aqui do meu lado,mas já que não é possivel,eu te imploro,não se afaste de mim principe,não me faça sofrer mais do que já estou sofrendo.
Histórias do coração
Não tem coisa pior do que quando você esta vendo o fim bem ali na sua frente;
e sabe que os caminhos se fecharam para as saídas.
O amor é uma coisa ridícula que vai corroer você ate o fim, vai deixar como sofrimentos as lembranças boas que acaba te deixando em um vácuo de dar dó.
Isso que é a parte difícil do amor, o esquecimento! Não tem coisa pior no mundo!
Ai sim é morrer no tempo! o que a gente pode fazer se isso é inevitável não acha?
[...]Uma pequena pausa meu caro: Você acha que tudo acabou após ler o que estava escrito em cima,estou certo? A conversa... observe a conversa.
- Me diga o que eu posso fazer para você ficar feliz ?
-Tendo você já fico feliz
- E me ter,isso basta para você ?
- Sim.
[...] E então houve uma pausa,o silêncio reinou...aonde tudo se cala...os ventos ,os minutos e o barulho das folhas lá fora.
- Ta ai?
- Eu te amo.
- Eu também. Mais eu não, eu nem toco nisso de terminar...você fica falando que eu preciso de tempo.
eu fico com raiva sabe ? e posso me descontrolar e pedir para terminar,ai eu morro.
[...] O brilho das estrelas foi embora,o chão caiu e então fez de suas palavras tristes o domínio de um coração alegre:
- Você sabe porque eu peço para você pensar?
- Porque?
- Porque eu não gosto de dúvidas, eu gosto ou do sim ou do não, e não há coisa pior do que o preço da dúvida, a gente precisa de certezas para viver, eu te dou meu amor e o melhor de mim e quero receber isso em troca também. por isso que lhe peço sempre para você pensar melhor antes de tomar alguma decisão.
- Dúvidas ?
- Sim.
- Eu gosto tanto de você...
[...] De repente as luzes se acendem,o tom das cores vibram e o amor toma conta do ar .
- Então agora eu não tenho mais dúvidas. Eu também gosto de você e não sei o que seria de mim se você me deixasse. Quer ficar comigo prà vida inteira?
-Claro ! quer dizer, Lógico!
[...] Agora você pode ver que a conversa pode ser o autor de uma boa história,e de um novo começo.
E nada pode estar perdido, apesar das desilusões que o amor nos permite receber,ainda acredito que tudo na vida é o amor. O tudo e o nada .
FIM.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção