Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 772160 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Não tem como voltar atrás e corrigir nossas falhas, mas sempre pode-se recomeçar e trilhar novos caminhos que nos leve ao destino mais propício para nós, então comece agora e dê um novo rumo á sua vida.

Inserida por frankcesar480

Parei de sonhar, já não faço mais planos, sei que se ainda vivo é porque Deus tem um propósito em minha vida, então que seja feita a sua vontade e não a minha!

Inserida por frankcesar480

Caixão não tem gaveta.

Inserida por danisantarosa

Der Valor Oque Você Tem,, Porque Se Não a Vida Lé Ensina a Dar Valor, Oque Você Perdeu..!

Inserida por DaviiiSantos

Amor e ódio, sentimentos no qual todo ser humano tem que vivenciar, querendo ou não.

Inserida por Gremory

Não procure apenas o conhecimento, já tem muitos "intelectuais" que machucam os outros quando abrem a boca, procure a sabedoria.

Inserida por JoaoPedro1235

Você não é pobre quando não tem dinheiro, você é pobre quando não tem amor, infelizmente usamos de forma errada a palavra POBRE porque ainda somos pobres.

Inserida por JoaoPedro1235

A pior pobreza é a espiritual.
Não adianta ter dinheiro
e não saber ser feliz com o que tem.

Inserida por AJ-Cardiais

A dor leva meus Pensamentos
o amor já foi embora com os ventos
minha vida já não tem mais sentido
viver sem você é como já ter morrido
Penso em Você mais do que em mim
porque foi embora e me deixou sofrendo assim
meu coração agora está quebrado
um bom remédio seria você do meu lado
Ao te ver fico feliz
quando te vejo partir pergunto oque eu fiz
você com um olhar assustado
dizendo que meu único erro era ter te amado.

Inserida por Darkyn1

Como ela é bonitinha
Pena que não meda bola
As vezes se finge de coitadinha
Diz que tem que ir embora
E eu aqui, esperando que ela volte
Mas quem sabe com um pouco de sorte
Ela apareça lá pelas 04:00 horas

Inserida por marcuspatrick

“Ele não é perfeito. Aliás… de perfeito não tem nada. Ele não diz sempre as coisas certas, não adivinha quando preciso de carinho, nunca soube demonstrar o que sente, tem vergonha de se expor, e dentre esses defeitos, o maior é o fato de morrer de medo de se entregar pra qualquer pessoa. É, medo. Na minha opinião, ele tem medo de deixar alguém fazê-lo feliz e depois ir embora. Ele é só mais um com medo de amar e com medo do amor. Mas sabe, quem sou eu pra julgá-lo? Eu também morro de medo de sofrer de novo. Talvez seja por isso que eu acredite que nós precisamos um do outro. Cara, eu não vou dizer que ele é minha alma-gêmea, ou qualquer coisa do tipo, mas a gente se completa de alguma forma bem confusa, porque eu realmente entendo as burradas que ele já fez, e diga-se de passagem que muitas dessas burradas me atingiram, e mesmo assim eu o entendo. Entendo ele, os defeitos dele, os erros dele e tudo mais. E sei que ninguém mais entende. Sabe, ele precisa que alguém entenda as coisas que ele faz, mas não é fácil, porque ele simplesmente não fala. É sério, dá pra contar numa mão quantas vezes eu já vi ele falar sobre seus sentimentos, e mesmo assim, eu sempre vi, ali, bem no fundo dos olhos dele, que ele precisava de alguém que só o ouvisse. Sem brigas, sem discussões, sem questionamentos, apenas ouvisse o que aquele coração bobo e medroso guarda. Eu já tentei me aproximar e puxar assunto, mas nem sempre tive sucesso na missão de desvendá-lo. Mas é ai que está a questão… será mesmo que ele quer ser desvendado? Será que ele precisa ser desvendado? Talvez ele só precise de alguém que se importe com ele. Se importe de verdade, de coração, com sinceridade e paciência, muita paciência. Não que eu seja a pessoa mais paciente desse mundo, longe disso, mas é que tudo muda quando se trata dele. Eu me esforçaria pra fazer ele sorrir, eu faria alguma palhaçada quando visse ele triste, ou sei lá, talvez nem precisasse porque eu já tenho cara de palhaça. Enfim, eu sou a única que acha que ele não precisa de rédeas e sim de liberdade e de compreensão. Pra ser bem sincera, eu também preciso disso e, tirando nossas brigas idiotas e sem sentido, ele sabe como lidar comigo. Sabe me fazer rir como uma boba e me faz desistir de qualquer coisa só pra estar com ele. Eu preciso dele. Preciso. E acho que de alguma forma, ele também precisa de mim. Não, ele não me ama. Eu sei disso. Mesmo assim, eu ainda acho que ele precisa de mim. Porque ele sabe, eu sei que ele sabe, que eu sou a única otária que faz de tudo pra ver ele feliz. Mas eu também não sou fácil, não sou nada fácil. Imagino como deve ser difícil lidar comigo e com as minhas mudanças de humor, mas de qualquer maneira… eu o amo e de um jeito só meu, só nosso, a gente se pertence.”
— Andreza

Inserida por Andress99

Esse Amor

Esse amor não tem palavras. Esse amor não tem som. Esse amor não pode sair correndo. Esse amor não consegue se esconder.
Esse amor não é mais que amor. Esse amor não é uma alegria que finda. Esse amor não permite trovoadas. Esse amor não é só fé e carinho.
Esse amor não respira o mesmo ar. Esse amor não derrama a mesma lágrima. Esse amor não suporta adiamento. Esse amor não descansa no mesmo canto.
Esse amor não calcula o horário. Esse amor não mistura o sentido. Esse amor não tolera intervalos. Esse amor não deseja sofrimento.
Esse amor não tem medo da saudade.
Esse amor não desconhece os segredos. Esse amor não formou poeira no armário. Esse amor é saudável por viver.
Esse amor, que pouco a pouco me tornou melhor, mais feliz; foi você quem deu, doou, entregou.

Inserida por JohnnyKwergiu

" A pior covardia de um homem é não cuidar da mulher que tem ao lado. "

Inserida por Joanpernambucano

SEM CORAÇÃO


Em meu coração tem amor,
Em seu coração não tem noção,
Em meu coração te dou a mão,
Em seu coração só a solidão,
Em meu coração tem poção,
Em seu coração tem locoção,
Em meu coração tem visão,
Em seu coração tem remoção,
Em meu coração tem adoção,
Em seu coração tem carroção,
Em meu coração tem emoção,
Em seu coração tem devoção,
Em meu coração tem vibração,
Em seu coração tem declaração.

O que você acha dê a demonstração.

Inserida por popstar

Entendi que a vida não é feita só de amores passageiros, que ela tem muito mais a me proporcionar, tem que ser vivida um dia de cada vez e principalmente que ela é feita de perdas e ganhos!

Inserida por SuelitaRibeiro

Por mais que você me tenha me feito mal, não tenho você não é uma inimiga, afinal pessoas que tem esses tipos de comportamentos, são dignas de pena e não de ódio.

Inserida por SuelitaRibeiro

Não diga que vai ou não acontecer, o que tem ou não volta, não premedite as coisas! Não diga que jamais isso irá acontecer.
Nunca se sabe, a vida é um grande espetáculo sem roteiro, do qual o destino sempre vive mudando as cenas, as participações especiais, e você é o protagonista, então apenas interprete, faça seu papel, no qual o destino te dê as falas no ultimo minuto da cena, o destino é o diretor da sua peça, então deixei que ele construa as cenas da forma que ele quiser, nunca diga nunca, pois não se sabe qual a próxima cena, e quais atores à interpretarão junto com você, jamais pense nas cenas anteriores e deixei que ela prejudique as cenas seguinte, pois a única certeza que temos nessa peça é que na nossa ultima cena, interpretaremos nossa morte!

Inserida por maaelphd

O que machuca não são as fofocas...é o poder que elas tem em surgir!

Inserida por marcelaalcassa

Aqueles dias que tu não tem mais certeza de nada,aqueles dias que tu mesma nao se aguenta mais,quando nada do que geralmente te encoraja começa a fazer sentido,quando tudo não passa de uma besteira,é ruim né?! 'erga a cabeça' não diria que é dificil,ou facil pra quem fala,é facil sim,só você sente um 'buraco' tão imenso,a ponto de não conseguir piscar para as pessoas a sua volta,é a pior sensação do mundo.

Inserida por Criistiele

Uma breve história sobre os Judeus.

Não sou intelectual, confesso. Mas se tem algo que gosto é ler sobre história. Não exatamente história sobre One Direction, ou a vida de Bruna Surfistinha e… Mentira, eu diria a você que você deveria parar de ler isso, porque como meu pai disse: cultura inútil e… Bem, leia o que você quiser.

Mas essa semana li uma reportagem sobre a Segunda Guerra Mundial em um site interessantíssimo. Já sou curiosa o bastante para dizer que pesquisei algumas coisas antes, inclusive uma revista onde afirmava que o maior êxito de Hitler foi completamente sorte. Ele tinha uma grande facilidade em ataques surpresa. O problema dele era que atacava com tudo. Se tinha dez exércitos, ele deveria atacar com cinco. Ele não, ele atacava logo com os dez. Então não precisa ser um grande especialista para saber que ele não tinha como se recuperar frente ao exército de grandes países como os EUA. Mas isso é para outra hora. O que eu quero falar agora é sobre os Judeus.

Eu já tenho uma opinião formada sobre tal acontecimento. Muitos não acreditam que ele existiu. Que é tudo lorota feita pelos Estados Unidos. Sim, confesso que os EUA não são lá os mais honestos. Não acredito em muita coisa que eles dizem serem “ataques terroristas”, mas o holocausto, definitivamente, não foi uma invenção: ele existiu.

Não sei se conhecem um pouco da história dos Judeus, mas eu vou resumir. Ouve três grandes Guerras Judaicas antes da Segunda Guerra. Pra quem não sabe (pegue o livro de história), a última das três além de ter matado uma legião de Judeus, eles tiveram que sair de suas terras. Ou melhor, os expulsaram. Eu me lembro como se fosse hoje o meu professor de história falando sobre isso. Ele dizia que o maior bem que uma sociedade tem é a sua cultura. Se tirar uma cultura de uma sociedade, ela acaba. E essa é a forma mais cruel de destruir um grupo de pessoas. Por exemplo, porque hoje lutamos tanto pela preservação da cultura indígena? Porque sem ela, eles acabam (como muitos acabaram). Quando os navios negreiros chegaram ao Brasil trazendo os escravos, eles tentaram “evangelizar”. Mas o maior exemplo que temos sobre como eles não aceitaram é o Candomblé, que hoje é uma grande religião com seus orixás e etc. E tentaram fazer isso com os Judeus. Mas eles tinham uma relutância fora do comum. Você pode perceber que até hoje Judeu só se casa com Judeu. Dificilmente é de outra forma. E nessa época aconteceu um fato muito curioso. Como eles estavam espalhados pelo mundo e eles só podiam casar com judeus, eles casavam entre si. Sim, meus queridos. Primos, tios, irmãos e etc. O fato é tão curioso que existem doenças que são predominantes apenas em Judeus como: Tay-Sachs, Ashkenazim, Disautonomia Familiar, Fibrose Cística e entre outros. Agora me pergunte por que só dá em Judeu? Porque quanto mais próximo o parentesco, mais próximo o DNA. E todos aqui, espero que não tenham gazeado a aula de Biologia, sabem que quanto mais próximo DNA, mais a pessoa fica propícia a adquirir doenças.

Mas enfim, você entendeu o porquê dos Judeus estarem na Alemanha ao invés de Israel. Eles foram expulsos de suas terras e chegaram a Europa. Lá se estabeleceram, mesmo sem ter sua terra própria, seu país, e prosperaram. Uns na França, outros na Inglaterra. Mas existia um grande número de Judeus na Alemanha. Eles tinham um dom nato para comércio. E foram ficando ricos. Quem teve a chance de assistir o (belíssimo) filme A Lista de Schindler pôde perceber que eles guardavam seus tesouros nos lugares mais imprevisíveis. Que ia desde um buraco na parede, ou no dente. Dentro do pão e colocava na boca, etc.

Alemanha Nazista no auge, eles tiveram que sair de suas casas e irem para os Guetos. Alguns ficaram bem conhecidos, como o Gueto de Varsóvia, etc. Lembrando que a discriminação não era apenas contra os Judeus. Gays, Eslavos, Ciganos, Testemunhas de Jeová (esse você na sabia), doentes mentais e etc, fizeram parte do logo mais Holocausto. Não preciso dizer o que aconteceu depois. Todos nós sabemos o que aconteceu a esse pequeno grupo de pessoas. Eles eram, literalmente, exterminados nos campos de concentração.

Ao final da Segunda Grande Guerra, a ONU só faltou lavar os pés dos Judeus, pedirem desculpas e carregá-los no colo. Mas eles mandaram os Judeus pedirem qualquer coisa. Adivinha o que eles pediram? “Queremos nossa terra de volta!”. Mas me digam, depois de tantos anos (e falo séculos), as terras deles iriam estar lá, intactas, esperando por eles? Outro povo havia chegado ao local (que na época estava desocupado). Os muçulmanos O que a UNU fez foi empurrar esse povo para um lado, empurrar para o outro e colocar os Judeus no meio, entre os dois. Agora você consegue compreender a complexidade do problema? Das guerras “Santas” que só ouvimos e vimos na TV?

A pergunta que fica é: Alguém está certo? Os Judeus foram expulsos, os Muçulmanos chegaram depois de centenas de anos e encontraram o lugar vazio, e lá se estabeleceram. Eu deixo essa pergunta no ar.

Inserida por flaviacavalcante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp