Quem Ama Nao tem Medo de Errar
"O teu abraço forte machucou minhas assas, mas não tem problema, não quero mas usá-las, agora prefiro ficar no aconchego dos teus braços, andar sob suas assas é melhor do que voar."
É assim que ele é:
Sem educação, entra e sai quando quer, não tem hora pra chegar.. Entra e bagunça tudo, pensa que meu coração é um bar.
Se embriaga e me derruba,
mesmo que eu fuja.
Depois, some, vai embora.
E a conta sou eu, quem devo pagar.
DOMINGO
Queria esvaziar a cabeça,
mas nela nada tem!
Um pouquinho de criatividade
hoje não me convém.
Ficar em casa sozinho é rotina de domingo.
Sentir-se sozinho também!
Esvaziar uma garrafa de Uísque!
Como esvaziar o que nada tem?
O vazio do domingo é grande.
Bem que eu queria enche-lo com algo,
algo para fazer.
Mas também estou vazio.
O domingo está vazio,
tudo está vazio,
vazio,
0
Tem pessoas que se atraem pelo que você aparenta ser, não pelo que você realmente é, não ligue para isso, seja você mesmo.''
A vida não é fácil, o ódio vem de graça mais o amor tem que ser conquistado, você tem que decidir se prefere sofrer, ou fazer sofrer. E com ambas decisões você não sera feliz.
Não existe '' a pessoa''. Todo mundo erra, e tem defeito. E as vezes, nem é defeito, é só o jeito da pessoa ser. E a gente tem que entender, que ninguém é igual a gente. O erro das pessoas (incluindo eu também) esta em criar expectativas demais sobre alguém. As vezes a pessoa não tem culpa de não conseguir corresponder...
Não há nada mais lindo que o sorriso. Sorriso não tem idade! Qualquer sorriso decora a alma, embeleza o rosto e faz brilhar o olhar!
Mulheres vocês tem que ver
Que homem que é homem não é tudo igual!
Homem de verdade sabe se diferenciar
Mas só que os homens que vocês tanto falam na verdade não passaram de moleques que tentar ser homem, mas na verdade não obtém êxito.
Na verdade homem é safado sim,
Hipocrisia minha dizer que não
Mas também é:
Carinhoso
Amoroso
Companheiro
Cuidadoso
Firme
Equilibrado
Engraçado
Íntegro
Alem de Muitos defeitos
Ainda mas quando se apaixona por uma DAMA de verdade!!!
ENTÃO SAIBAM QUE HOMEM NÃO É TUDO IGUAL""""
Minha filha, hoje você completa 15 anos. E que magia tem isso?
Não sei exatamente, nem sei se alguém pode responder seguro e certo.
Que diferença tem de outros natalícios?
Não vou descobri, talvez não precise.
O que preciso dizer, ate como testemunho da grandeza e soberania de Deus, e que, você é um milagre.
Então... Imagina a alegria que enche o meu coração em ter sido escolhido por Deus para ser teu pai.
Agradeço a Deus por ter honrado meus sonhos, de cumprir o desejo do meu coração, de ter você, minha filha, meu tesouro!
Parabéns!!!
Do mesmo jeito que hoje em dia a mulher também paga conta, a mulher também não tem que ser escrava do lar.
Platonismo
E dai se você não consegue me amar como eu te amo, ou não tem coragem de enfrentar obstáculos e arriscar ser feliz ao meu lado.
Então vou repetir, você esta cravada em meu coração e não quero tira-la de dentro dele, pois és especial pra mim, e o carinho que sinto é único, só seu e sempre será por que você esta a qui dentro.
Mesmo que queiras sair não conseguirá, só eu poderia fazer isso, se não tivesse jogado fora a chave dele.
O fato de ter lhe conhecido e saber que você existe; é o suficiênte para me fazer feliz.
Meu amor platônico...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção