Quem Ama Nao tem Medo de Errar
“O que mais impressiona não é a comodidade em si, mas sim, a dedicação que as pessoas têm com a comodidade de criticar sem ajudar em nada”
sabe, as vezes você quer tantas coisas...
mas as vezes não repara no que tem, deseja muito e não da valor as verdadeiras coisas...
E quando você menos espera, você se toca e não liga para mais nada, só deseja ser feliz e viver com a pessoa que ama...O mundo está tão disperso que as pessoas sempre vivem com suspeitas e duvidas, ninguém mais consegue acreditar na confiança, o que fazer para mudar isso?Sinceramente eu não sei, quem sabe acreditar em um mundo melhor, porque se você for pensar como quase todo mundo vai se perder no mundo de pensamentos quiméricos...então pensar no melhor sempre, acreditar na esperança porque só assim poderemos ser felizes e ir em frente na batalha, onde todos pretendem ter uma vida com harmonia.
saiba lutar, não é simplesmente dizer qualquer coisa, tem que ter conciência do que se está fazendo.
eu tenho umna familia muito boua coisa que jente luta pra ter vc que tem uma familia não joga ela fora como se fosse lixo se vc que que sair da sua familia da uma chanse para outro que muitos sofren e não gosta vc sofre por que gosta de sofre e despediça uma chanse que vc numca mais vai ter eu não quero despediça a chanse de
ter a confiaça delis e a amizade tem jenti que não tem com quem conta segledo desabafa chora no onbro e ter a confiança delas vc mora em uma casa linda tem tudu que muita jenti queria ter mais não tem tem jenti que mora na rua de baixo da ponte no lixao etc...
eu to aqui me esfoçando estudando aprendendo trabalhando
e vc ai fumando bebendo si drogando etc..
não joga a vida que vc tem fora pero aucontrario joge pra dentro de seu corpo.☺☻♦♥♠♣•◘○♀$§♫/:
vida
A vida não tem sentido
sem você aqui comigo;
meu viver é sem valor
se não tenho seu amor.
quando te vejo meu coração
pula de tenta emoção
o sangue corre
e todo meu corpo percorre;
ficar sem você
é como não viver,
a vida não é vivida
se você não está em minha vida.
Tolo o homem que tem o pensamento que todas mulheres são iguais;
Não somos não,nem todas gostam de frases bobas,de apelidos idiotas,desta babaquice,principalament quando estas frescuras vem de papos de msn,é tudo emntira.
São jogada de homens que acham-se o esperto,mas na verdade são todos bobos,nós mulheres nos fazemos de que estamos sendo enganadas,mas na verdade são os homens que enganamos.
Tem sido tão difícil viver longe de você,
não consigo fazer isso rimar
mas essa letra só serve pra te pedir perdão,
porque ando tão fraco,
olha, amor, para o céu e veja
que tudo que te disse foi tão sincero e verdadeiro.
As pessoas que marcam a nossa vida não são as que tem as melhores credenciais, com mais dinheiro, ou os melhores prêmios... São aquelas que se preocupam conosco, que cuidam de nós, aquelas que de algum modo, estão do nosso Lado!
Amores todo mundo tem .Mas o mais importante não sabe se é aquele que Deus nosso Pai quer.Não sabe se já esta preparado(a) para viver uma nova vida em uma só vida.
Outra vez a nossa história
Começou não tem mais volta
Vou fazer o mundo inteiro
Entender que eu amo você
Pouco a pouco a gente viu que não deu pra evitar
Por que não então a gente se amar
Se aconteceu
Não vou duvidar
Do meu coração
Que se encantou
Com o seu jeito de me olhar
Mais de uma vez
Você me mostrou
Que entre nós
Existe amor
Eu já sei que agora
Tanto amor não vai embora
No coração um sentimento
Faz saber que eu amo você
Pouco a pouco a gente viu que não deu pra evitar
Por que não então a gente se amar
Olha essa paixão
Já me incendiou
Quero te amar
Sem explicação
É sempre assim o amor
E quando vem faz a gente se entregar
A porta da vida está aberta e convida,
ser amado ou perder-se numa paixão,
que não tem tempo nem idade,
SANDRA MELLO-FLOR
Queria acreditar que ainda te amo. Mais o meu sentimento me toma por inteira. Não tem como negar. Nosso amor acabou
DIREITOS DO AUTOR
Sonhe olha do lado
Se não tem amor para
Falar dele fale
Da dor de não telo
Se esta no silencio
Fala do teu silencio
Se tu queres um beijo
Então fale do querer
Deste beijo
Mas não copia
Não se aproprie
Não é seu não altere
Não seja carbono
Respeite
o autor isso é crime
Previsto em lei
Sandra mello-flor
A vida nos mostra o caminhos para varios lados , um deles não tem volta e o outro se encontra o paraiso pleno , onde tudo é vivificante e divino , feito de sentimentos e carinho .
Tem uma simples coisa que quero te dizer, quando eu te vi pela primeira vez não conseguir mais te esquecer, hoje é minha namorada, minha vida, meu amor, hoje eu te amo tanto que não vivo sem o teu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção