Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 774180 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Eu acredito que todo ser humano tem um número limitado de batimentos cardíacos. Eu não pretendo perder nenhum dos meus.

A gente não pode ser aquele garoto tímido toda a vida, né? Tem que se dar um pouco mais e chegar mais perto do público sem aquela armadura toda.

Tom Jobim
Antônio Carlos Jobim em Minas ao Vivo - Piano e Voz (2004)

A minha tolerância é menor para aqueles que não tem o mínimo de consciência

⁠Não vá aonde tem um bom louvor, grandes palestras e linda arquitetura. Vá aonde o Evangelho é pregado.

Nunca permita que uma pessoa te diga não se ela não tem o poder de dizer sim.

Você não tem permissão para fazer mal a si mesma. Você é muito valiosa para mim.

Tem que arriscar. Não dá pra saber se vai dar certo ou errado, se vai valer a pena ou não. Tem que arriscar. A felicidade é composta de tentativas, requer esforço, escolhas, renuncias. Não, você não será feliz sempre, haverá momentos difíceis, situações complicadas, condições incompreensíveis, instantes delicados, coisas desagradáveis. Mas nada disso é em vão. A felicidade é conquistada, é preciso esforço, luta, força de vontade, coragem. Não deixe a frase "eu devia ter tentado" fazer parte da sua vida. Você vai ter que tentar, ter que se arriscar, vai ter que viver! Ou você arrisca, ou você nunca saberá se daria certo ou não, se vale a pena ou não. Deve se correr riscos, pois o maior perigo é o arrependimento de não ter tentado nada. É preciso se arriscar pelas coisas que você se importa. Vai dar certo, você vai alcançar, você vai ser feliz, mas é preciso conquistar e cativar antes.

Se em algum lugar desse mundo alguém se sentir sozinha, saiba que não está. Tem alguém orando por você. Mesmo que não acredite, mesmo que não tenha forças, mesmo que ninguém te entenda, saiba que não estás só, a sua dor não é indiferente para Deus. Calma, aguenta mais um pouquinho aí.

Amar não é uma questão de direitos. Ninguém tem o direito de ser amado.

Quando não se tem experiência, não se pode julgar coisa alguma.

(Memórias da Casa dos Mortos)

Sua expressão não tem nem, digamos, o peso do sangue, nem a austeridade da vida, nada, nem um pouco dessa sensação de completude.

Osamu Dazai
Declínio de um homem. São Paulo: Estação Liberdade, 2018.

⁠eu não consigo falar..

Eu paro e penso
"Poxa tem tanta coisa horrível acontecendo"
Por que alguém perderia tempo me ouvindo?

Esses pensamentos
Eles são como nuvens !
Eles vão se juntando

E daqui a pouco são tantos
Que começam a pesar
O simples ato de ficar de pé
Se torna difícil

A minha vontade e deitar, esquecer que eu existo

As pessoas que não têm muito respeito pelo próximo é porque têm menos ainda por si mesmas.

Se você me possuir e fôr dono da minha vida, eu serei seu escravo. O escravo não pensa, não tem vontade própria, muito menos brilho no olhar. Ele simplesmente obedece e segue a seu dono. Se eu fôr um ser sem vida, será que você continuará a me amar?

Eu não sei se vale a pena
Aceitar esse teu jeito

Todo mundo tem defeitos
Por favor não estou querendo te julgar
Somos muito diferentes
E por mais que a gente tente
A cabeça dá um nó
E vai ficar pior se a gente não parar
Vai doer
Mas não tem jeito fácil de terminar
Vou sofrer
Mas te amo e não quero te machucar
Não fique assim
Eu também estou tentando ser forte e não chorar
Olha pra mim
Vai ficar tudo bem quando a dor passar

Vai ser sempre a primeira namorada
E esse amor não vai sair de mim por nada
E nem tente se afastar de mim
Vai ser muito ruim se eu não puder te ver
É normal que a gente tenha se enganado
Nossa história aconteceu no tempo errado
Eu não sou bom em me despedir
Mas é melhor eu ir pra não me arrepender
Tente entender....

"Quando não se tem interesse algum, você sempre acaba ganhando."

Não pertenço a breves momentos, a curtas emoções e a acanhados desejos. Me faço nas grandes tempestades, nas eternas sensações e nas inflamadas vontades.

Caio Fernando Abreu nos diria: 'Desapegue. Pessoas gostam do que não tem!'.
Em outras palavras: Se você estiver sempre disponível, ele não vai te querer. É isso.

A pessoa, seja cavalheiro ou senhora, que não tem o prazer em um bom livro, deve ser intoleravelmente estúpida.

Jane Austen
Austen, J., "Northanger Abbey", 1817

⁠O cristianismo não tem nenhuma tumba para visitar, nenhuma cinza para adorar, nenhum morto para adorar. Cristo está vivo e viverá para sempre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp