Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 776301 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Preciso de você!

O que eu fiz para merecer isso a minha vida sem você não tem sentido eu te quero mais que tudo nessa vida vc me faz sonhar me faz voar me faz cantar quando eu não tenho voz vc foi feita para mim meu amor por vc não tem fim vc é tudo o que eu preciso para ser feliz vc é mais linda do q tudo q existir eu vivo por vc eu nunca vou te esquecer de vc sempre lembro me dar uma dor lá dentro, o meu amor é todo seu, vc é a minha joia rara... Eu te amo !

Ai você acorda e se dá conta de que não tem obrigação alguma de estar ali, quando a sua vontade é estar bem longe!
Você tem sua própria opinião, sua própria razão, seu próprio querer e se você se permitir, pode ter também duas lindas asas pra voar... Não permita que alguém te prenda, quando a sua vontade é ser livre!

"Nossa história é dessas que a gente não sabe quando começou, mas tem certeza que nunca vai ter um fim. Porque você é dessas pessoas que me fazem esquecer o que um dia doeu. Você é dessas pessoas, que me fazem acreditar no amor. Dessas pessoas lindas, que fazem um dia simples, se tornar inesquecível."

minas gerais nao tem só trem bom ,trem broa, trem pão de queijo, trem feijão tropeiro.

Não tente ser o que os outros são, não lute pra ter o que os outros tem. Lembre-se que você é único, Especial... E que Sua vida não pode ser comparada e seu caráter não pode ser medido com o de ninguém, confie em si mesmo, não apenas em si, mas perceba o quanto você pode alcançar o que almeja sem pisar em ninguém e sem desfazer seus valores.
Nunca deixe que tirem seu sorriso, e se em algum momento ele se apagar, procure novamente o que te faça Sorrir.
Ame seu próximo, mas mantenha o Amor Próprio.

A vida não tem sido fácil, e as pessoas não tem sido boas.

O ser humano, rouba, mente, pratica traição, mata, quase não se preocupa com o próximo, tem preconceitos de quase tudo na vida e ainda diz que a cobra é o simbolo do pecado...

A saudade tem prazo de validade.

Não pode permanecer muito tempo guardada.
Não pode permanecer muito tempo não sendo correspondida.

Depois de aberta e fora do convívio, assim como o leite, a saudade azeda. E não há memória refrigerada para conservá-la.

Quando passa da hora, aquela falta ansiosa e comovente é capaz
de se tornar ironia e sarcasmo.

O suspiro se transforma em ofensa – nos enxergaremos tolos e burros
por confiar cegamente em alguém e esperar à toa. Reclamaremos nossa idiotice por termos feito uma vigília em vão, por termos esquecido de viver.

Já não queremos que o outro volte, já desejamos que ele nunca mais apareça em nossa frente. Violentaremos as lembranças, fecharemos a reza.

A ternura de antes será trocada pela raiva de não ser atendido. Mudaremos a personalidade de nossa conversa, de doce para ácida. Pois o segredo (a saudade é um segredo!) que nos alimentou durante meses não fora respeitado.

Infelizmente, a saudade apodrece.

Quando deixamos de pedir a presença para cobrar a ausência. É sutil o movimento. Toda a atenção dedicada ao longo de um período começa a ser vista como desperdício. Não aconteceu retorno das juras, nem o estorno das expectativas.

Você mandou centenas de mensagens, renunciou saídas com amigos e bares, teve uma vida discreta e fiel, só para honrar uma despedida, e percebeu que, no fim, sempre esteve sozinho na saudade.

Saudade é como o amor. Perece quando não é a dois.

Aliás, quando a saudade não é a dois, deixa de ser saudade para se descobrir solidão.

A saudade é o que guardamos do amor para o futuro. É o que
deixamos para amar no futuro.

Nada dói tanto quanto um amor que não vingou após os cuidados do plantio.

Nada dói tanto quanto a saudade que envelhece, uma saudade que definhou pela indiferença, que não foi valorizada pela nossa companhia, que não desembocou em festa.

Nada dói tanto quanto promessas feitas gerando ressentimento.

A saudade não é eterna. Acaba quando percebemos que o amor era da boca para fora, que a urgência era interesse, que a necessidade era falsa.

A saudade é uma esperança de amor. Precisa ser consumida rapidamente, não mais que três meses. Senão, nos consome e nos estraga.

Não me venha com definições para o amor. O amor tem mil e umas formas de amar. Porque cada qual é um ser e cada um tem seu jeito de amar. Tente olhar fora do seu Eu. Procure entender e respeitar a forma de Ser de cada um e o amor perdurará.

Não adianta ter um sonho se você não tem fé, assim como não adianta ter fé se você não tem atitude.

Tem gente que me odeia tanto, só de pensar nas causas, não as acho o bastante. Mas... Para um bom escritor, qualquer drama basta.

Pessoas boas transmitem coisas boas, pessoas ruins não têm nada.

Serumano perfeito não tem mesmo não procurada viva ou morta perfeição

Feliz dos casais que têm suas brigas por razões justas, não fúteis. Que encaram suas diferenças, que aprendem a conviver com isso, aceitando e fazendo das reconciliações um aprendizado que intensifica o respeito e os sentimentos. Que seja natural, equilibrado, sem exageros, porque eis um mal necessário para renovar e proporcionar bons momentos.

O verdadeiro líder, não é aquele que tem autoridade formal mas sim, moral.

Sou só na mesa de bar, mas ali ao lado tem uma linda mulher que percebe, mas faz de conta que não olha. Ela tem um meio sorriso tímido, E tudo é tão próximo e incompreensível. Porque na mesa de bar eu posso ter quase tudo: da nostalgia a gloria, do conflito a paz, do sonho a realidade. A bebida que bebo é uma gota em meu êxtase quase sem noção, que alimenta minha vaidade e então em quase tudo há uma paz, bem mais que qualquer conflito. As cores, a simetria e as luzes daquele lugar não condiz com ela; pareceu-me. (A. Valim).

Alguns de nós não tem o direito da escolha, alguns nascem como que destinados a ter sua vida abreviada, por ato próprio.

Maktub? Não acredito.

Não saber o fim da jornada, mas ter ciência da fragilidade dela pode nos tornar melhores, ou levar-nos ao reverso do caminho.

Encontrei um domingo cinza hoje, pensando em quando encontrarei o fim da minha caminhada.

Não temo a morte, mas tenho pavor de morrer.

A morte nos remete ao "estar lá".
É o momento em que já fizemos a passagem.

Morrer pressupõe dor.
Sempre fui frouxo pra dor.

Quando o abraço derradeiro vier, que venha rápido, num lampejo.

Uma explosão de luz, sem dor, nem sabor.

Um mergulho sem fim, sem pára-quedas rumo ao éter.

Flutuar anestesiado abraçando o esquecimento, e algumas memórias dos que amo E que tiveram a paciência em me tolerar.

Esse domingo cinzento, resume bem meu estado de espírito.
Triste pela lembrança de um amigo que se foi, dono de uma mente brilhante, vítima de escolhas erradas e de seus excessos.

O desperdício daquela genialidade que, de tão grande, findou por destruir o corpo sempre fraco do menino.

Como um "software" cuja potência sobrecarrega o "hardware".
Acho que assim devem ser os loucos.

Tão intensos, tão enormes em paixão, mas com corpos que não tem o mesmo gigantismo.

Se perdem em outro universo.

Enxergando o que não vemos e vivendo o que jamais viveremos.
Não cabendo em sí de tão imensos.

Buscando, equivocadamente, libertar-se da matéria destruindo-a para, ao fim, assumir o tamanho do infinito.

Van Goghs da vida.

Geniais e únicos.

Trazendo revoluções e construindo , em suas loucuras, o mundo que nós chamamos de lar.

Cumprindo seu papel e partindo para outras revoluções.

Prefiro os loucos.

Eles tem o conteúdo do Inesperado.

há pessoas que não conseguem ver maldade nem
feiura em ninguém,porque eles tem olhos no coração.

"Você me irrita,
me excita.
Você me perde,
me ganha.
Você me tem,
mas não me cuida.”

"Não cobre ao outros o que tem de ser aplicado a ti, não fale de atenção, se não sabe retribuir"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp