Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 780191 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Quem nâo ajuda pessoas ou projetos em sua condição atual, também não ajudará em condições melhores.⁠
Pois infiéis no pouco, também são infiéis no muito.
Não se trata de falta de tempo, ou questão financeira, mas de prioridades e Avareza.

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠Você não precisa ser barulho para ser força. Quem já encarou a própria dor e continuou… carrega uma coragem que o mundo jamais entenderá. Você é feito de recomeços que ninguém viu e isso te faz imenso.

Inserida por danrattess

⁠Jamais permita que a inveja ou a ignorância tentem apagar sua luz, principalmente de quem não conhece nem metade da sua caminhada.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠”Quem se arrepende somente pela dor da consequência, não degusta do sabor da transformação pela tristeza genuína”

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠Tu não é exagero, tu é intensidade real.
E intensidade assusta quem é raso!
Não é sobre exagero. É sobre sentir tudo, viver tudo, ser tudo.
E quem só conhece o morno, nunca vai entender o que é fogo de verdade.
Tu assusta, porque tu transborda.

Inserida por danrattess

⁠Fazer o bem. Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo.
Muitas vezes as pessoas dizem 'volte amanhã' porque não querem ajudar. Para muitos essa é uma forma de dizer 'não', mas para Deus isso é falta de sabedoria. Se Deus lhe abençoou e deu condições a você para ajudar o seu próximo, então ajude sempre que você puder, pois é desta maneira que testemunhamos a presença de Cristo em nossas vidas.
Pai querido perdoa-me pelas vezes que deixei de ajudar meu próximo mesmo tendo condições de ajudá-lo. Não permita que eu venha omitir ajuda a ninguém. ... ... Eu creio que o Senhor é a fonte, e eu sou apenas um canal para fazer com que as Suas bênçãos cheguem àqueles que necessitam. Eu oro em nome de Jesus.

Inserida por leila_boas

⁠Quem sabe o que faz pode muitas vezes não ter idéia do que está fazendo.

Inserida por DaraAssis

⁠Tu não é exagero, tu é intensidade real.
E intensidade assusta quem é raso!

Inserida por danrattess

⁠Quem teme a Deus não é moldado pelas feridas do passado, mas guiado pelos propósitos eternos do Pai.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Quem não perdoa prende-se à amargura e ao ódio, tornando-se escravo dessas cadeias; mas quem perdoa experimenta a verdadeira liberdade que há em Cristo.

Inserida por AngelaCaldas

Não seria quem sou se não fosse a solidão da cela. Seria mais fútil, mais frívolo, mais superficial.

José Mujica
Conti, Mario Sergio. Mujica disse que a sífilis é evitável, e o capitalismo por enquanto não. Folha de S.Paulo, 16 mai. 2025.
...Mais
Inserida por PensamentosRS

⁠Quem sabe quem é não se dobra à opinião de quem nunca se encontrou.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Autoestima não é arrogância: é memória de quem você é.

Inserida por pensadorposmoderno

Só entra na minha vida quem EU QUERO.O resto sai fora, VOCÊ NÃO É BEM VINDO!⁠

Inserida por Eunaoseidenada


Hoje é um sábado qualquer. Ou não.

Talvez, para quem passa os olhos por essas palavras, seja só mais um sábado entre tantos.
Mas para mim, é o sábado em que eu reconheci — de forma lúcida, amorosa e irrevogável — o meu valor.

Entendi o meu tamanho. Entendi a minha mente. Entendi a mulher que habita em mim — inteira, complexa, vibrante.

Fui ensinada, como tantas de nós, a caber. A suavizar. A calar.
Mas hoje, com a alma limpa e o coração desperto, eu não aceito mais diminuir o que é grande por natureza.

Por muito tempo fui a melhor da sala, da turma, do curso.
E ainda assim permiti, por insegurança emocional ou por tentativas de pertencimento, que outros editassem minhas regras internas.
Hoje, essas regras são minhas novamente. E me pertencem com doçura e firmeza.

Não estou falando de beleza estética — isso o tempo leva.
Estou falando do que fica: da mente construída com livros, da psique forjada entre estudos e experiências, da emoção que pulsa com consistência e entrega.
Meu valor está no que vibra quando eu entro em um lugar. Está na minha consciência afetiva, na minha capacidade de sentir e de pensar ao mesmo tempo.

Porque sou o tipo de mulher que não finge não ver.
Sou o tipo de mulher que sente. Que pressente. Que interpreta o silêncio, o subtexto, os olhares que dizem o que a boca não teve coragem.
Que entende o comportamento afetivo de quem valida com gestos ou afasta com ausências.
E mais do que isso — sou o tipo de mulher que, mesmo quando ama, escolhe a si mesma.

A minha paixão é pelo que me expande.
A minha conexão é com o que vibra na mesma frequência: sensorial, intelectual, emocional.
A minha alma não cabe em caixinhas, nem aceita lugares em que precise se diminuir para ser aceita.

E é por isso que digo a você, mulher:
Se olhe. Se perceba. Se escute.
Entenda que ninguém é obrigado a te amar.
Mas você é, sim, responsável por se amar todos os dias.
Ninguém é obrigado a gostar do que você faz.
Mas você é, sim, responsável por reconhecer o poder do que faz nascer de você.

Escolha estar onde você é bem-vinda.
Escolha ficar onde há afeto verdadeiro, validação mútua, presença sincera.
E se precisar ir — vá com ternura, mas vá inteira.

Porque o mundo só muda quando nós, mulheres, paramos de nos moldar a ele…
E passamos a moldá-lo com o que somos.

Autoria: Diane Leite

Inserida por dianeleite

⁠Não se pode pedir e esperar nada de Deus.
Deus não lhe deve nada, é você quem nasce em dívida com o Senhor.
Se não encontrar o seu propósito no qual possa servir e cooperar com o Senhor, sua alma será fadada ao entristecimento.

Inserida por homeofficerenan

A liberdade apavora mais que a prisão, porque nela não há ninguém a quem culpar.

Inserida por RodrigoBossle

⁠"Sempre desejei tanto voltar a quem eu era, mas não, eu queria mesmo é a sensação de quem eu era."

Inserida por Bameyu

⁠Falar de Deus
É algo que todos
Deveriam fazer
Afinal quem não
se lembra do Pai
Não se lembra de si
Mesmo!

Inserida por raoneyamorim

⁠Quem fala o que quero ouvir e me faz somente o que quero receber, não é meu Porto Seguro, mas sim um falso deus, um ídolo indecoroso e embriagado conhecido como manipulação.

Inserida por Ulisses_Santavico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp