Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Eu acho que é isso nos atrai para os romances: os personagens sempre têm um destino. Mesmo que seja um destino terrível, pelo menos eles têm um.
Esta noite eu vivi o que a realidade tem me negado, dentro de um sonho lindo,com efeitos de luz, som e cor.
Foi o meu irreal se tornando real e verdadeiro no teu jeito cadenciado e gostoso de me fazer é tornar tua, em um jogo sensual de pernas e braços, de mãos se tocando em ternos abraços, com corpos vibrando.
Nesta noite eu te tive fora da realidade como meu homem, meu amigo, meu amante ideal.
Eu fui tão feliz sonhando que agora acordada e de olhos bem abertos, trilhando caminhos incertos, prefiro negar o dia e dormir, numa esperança incontida de outra vez te possuir.
Um homem leigo que crê em Deus tem a mente sã, porque tem fé no "objeto da fé"! Um homem leigo que crê na ciência tem a mente doente, porque tem fé no "objeto da anti-fé".
Que a vida é perfeita sempre, é coisa que me nego a acreditar.Que parece perfeita quando se tem amor, isso acredito plenamente!
Mulher
De fases,
De faces,
Tem dentro de si,
um mar revolto onde as ondas,
quebram no verbo calar,
por fora águas rasas,
tranquilas...
Mas em seus olhos sempre estarão,
os reflexos do quebrar das ondas...
Não foi feita para ser entendida,
Nem tão pouco mensurada...
É infinita em suas diversas capacidades,
e quando dizer-te...
“ nada tenho em mim, que possa dar-te"
Está apenas vivendo o verbo calar,
pois suas feridas ecoam a cada quebrar das ondas,
lhe trazendo a inquietação que é o sentir...
Faz-se do verbo calar escudo para não sentir...
Linda mulher,
“Mar calmo não faz bons marinheiros...”
Sempre haverá um alguém que saberá,
navegar em seu mar revolto,
e respeitará a grandeza do seu
Ser,
Calar,
Sentir,
Amar...
Ah linda mulher,
não tema viver... Há tanto a sorrir...
Tem pessoas que desistem no primeiro momento, essas são ditas de fracas e outras que tentam, são as persistentes e pouquíssimas tentam a vida inteira, essas são as pessoas que Deus deu o brilho da sabedoria e são fortes de espírito...
Tempo e Dinheiro.
Tempo e dinheiro realmente tem muita relação. Muitas coisas boas o dinheiro compra. Muitas coisas boas o tempo traz. Muitas coisas maravilhosas podemos fazer com o dinheiro. Ajudar pessoas, comprar objetos de sonho, entre outros. E o tempo? Ah!! maravilhosas são as coisas que conquistamos com o tempo. No entanto, o contrário é duvidoso. Muitas coisas boas o dinheiro destrói em pouco tempo e o tempo leva muitas coisas boas. Pessoas, pensamentos e até objetos. Perdemos tempo para ganhar dinheiro e podemos perder dinheiro por usar mal o tempo.
É meus amigos. Tempo e dinheiro tem muitas relações, todavia, nunca use o acento entre eles como na frase "Tempo é dinheiro" afinal, não sabemos quanto mais de tempo teremos e quanto de dinheiro possuiremos para ganhar mais tempo. Não troque uma amizade por dinheiro, afinal ela não é um objeto, nem troque o tempo que tem com pessoas queridas para conquistar dinheiro. Aproveite cada minuto do seu tempo sendo alguém que procura a felicidade e jamais seja feliz pelo dinheiro que tem. Dinheiro não é tempo nem tempo é dinheiro..
Toda mulher tem o direito de compreender o que ocorre com o seu corpo. É fundamental para o seu desenvolvimento, seja como ser operante na sociedade, ou simplesmente como ser humano.
ACEITO!
Eu só tenho a agradecer
ao Senhor pela bondade
sempre tem o que comer
sem luxo nem vaidade
coisa fina não vai ter
mas o que Deus oferecer
sei que é de boa vontade.
Calebe doa sangue, porque tem o evangelho na veia.
Calebe distribui alimentos, porque já está cheio do pão vivo.
Calebe doa distribui agasalhos porque já foi aquecido pelo fogo do espírito santo de Deus
Calebe resgata os afastados, porque já foi resgatado por Cristo Jesus
Eu sou Calebe e você???
Tudo tem tempo,
Anima o infeliz pensamento,
Tua presença a existir,
Imagino teu Sorriso aqui perto de mim.
Telhado de vidro
Um telhado assim, todos têm, uns mais, outros menos. Afinal, somos falhos, cometemos erros, não somos perfeitos. Mas pode quebrar o telhado alheio, vá lá! Assim, você acredita que o seu é cerâmica ou rocha, não vidro. Mas não, não é mesmo! Você apenas acredita que o outro é pior, ou cometeu mais erros que você. E de fato, pode ser que sim. Somos seres imersos em diversidades, cada um com seus dilemas, problemas, realidades. E sim, muitos são cruéis, monstros capazes de cometer atrocidades, e você não deve calar_se diante de um fato assim. No entanto, antes de falar, apontar o dedo, distribuir palavras de ódio, disciminar discórdia, certifique_se de que está certo. Afinal, é bem aí, que pode está o teu telhado de vidro.
A morte tem soprado frio no meu rosto, e eu vi sua face. Ela bate na porta, ela me espera pelo caminho.
Muita coisa ficou pela metade, muita coisa nem terá começo. O cavaleiro negro aparece no meio da neblina.
Por favor não jogue sua lança, não agora, porque ela pode ser o fim.
Ventos fortes não me alcancem, tenho minhas asas quebradas e perdi a direção.
Aquele dia eu não esperava nada, nem era você. Quando vi estava me crucificando no silêncio e caminhando na escuridão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido