Quem Ama Nao tem Medo de Errar
... e aos 22, a gente acha que já tem maturidade (mas só o tempo dirá), dizem que nessa fase bate a crise dos 20 e a incerteza do futuro. Mas bem, eu sigo com meu sonho e cada dia acredito estar mais próximo dele, sei que o conhecimento adquirido até aqui me rendeu belas conquistas mas corro atrás de aprender sempre mais e alcançar sonhos ainda maiores
Rede social, minha ou nossa?
Ninguém tem que opinar na minha rede social, ERRADO! Rede social é um lugar onde pessoas interage,opina,dão ideias,elogiam e expõem sua opinião, por tanto, se não quer opniões sobre sua vida, PARE de posta nas redes sociais.
Você tem que ser um idiota, ou pelo menos desonesto, para achar uma opressão insuportável e outra cheia de poesia.
Toda mulher tem seu segredo, nem todas são iguais, mas há uma peculiaridade na mulher que a torna única. Sua capacidade de renascer das cinzas e continuar amando com muito mais força. Essa intensidade não se compra, nem se adquire com os dias, se nasce. A mulher é um ser sublime em beleza, não me refiro à física ( muitas a possuem) mas da beleza da sua essência, do seu sorriso mesmo em dias nublados, da sua força e ainda assim se manter meiga. Você pode se perguntar por qual motivo elevo tanto a mulher, eu te respondo: Se eu não fosse mulher, seria mulher e eu gosto de ser mulher, força e doçura, lágrimas e sorriso, menina e mulher, com segredos a ser revelados, misteriosa, extraordinariamente Mulher.
Texto de Dani Andrade
Ela tem temperamento forte, ogra para muitos, mas tem o coração de mocinha, essência rara de menina no corpo de mulher.
É uma fonte diferente, exala um bom odor mas tem águas cristalinas como as que eu via em seus olhos e os ruídos se repetem. Ruídos de um CD velho que eu já me acostumei em deixar tocar, fingindo que não sei a melodia de cada canção. Será que o fim é sempre o mesmo? Essas águas vão a caminho do Rio Negro?
Toda lagrima tem sua história.
Algumas lagrimas vêm como pedras pesadas
Necessitam de um terremoto para que possam fluir
Algumas vem como o arco-íris
Feitas na calmaria e leveza, para o nosso dia colorir.
Pra min não é novidade isso de chorar
Eu chorei quando nasci
Chorei quando perdi
Chorei também quando ganhei
E muito mais quando amei!
Ah como é bom quando a gente chora de felicidade
Chora ao ouvir o choro na maternidade
As vezes é ate bom chorar de saudade
Quando a lembrança de algo bom nos invade.
Choramos muitas vezes por solidão
Por estar longe, por sentir-se vazio na imensidão
Choramos implorando perdão
E quase sempre por frustração.
Toda lagrima tem a sua história
As vezes por luta, por dor, por honra, por gloria
As vezes por emoção, felicidade ou lamento
Mas toda lagrima é acompanha de um crescimento.
Então permita-se chorar
Assim nos tornaremos mais humanos
E vamos aprender que lagrima caindo
Significa sorriso chegando
Quando se trata de amor, você critica, xinga, diz que tem autoridade sobre a sua própria vida e que não vai fazer nada para mudar seu jeito, porque esse é seu jeito e se quiser é assim. Tá bom então!
Mas você se esquece das suas "amizades"são elas que te levam para o mundo. Influenciam, mesmo que você diga que não é influenciado. Essas pessoas que você chama de amigos, te dar a mão para você levantar. mas foi eles que te derrubaram. Lembre-se Jesus foi traído por Judas.
Se for para ser dono da sua vida, seja justo, honesto, íntegro e imparcialprimeiro. Então não seja influenciado pelo seu amor nem pelas suas amizades.
-Na minha casa tem de tudo tem de tudo que o você quiser tem sim
-Meu cobertor é a areia e minha cama são as flores no jardim
-Na minha casa tem de tudo, tem de tudo que você quiser tem sim
- Sob o teto a lua cheia trazendo a liberdade pra dentro de mim..
E só assim eu pode entender que o que é bom não se pode tocar...
Isso é viver, assim cantando na beira do mar
Eu pude entender, oque é bom não se pode tocar, isso é viver, eu e você na beira do mar...
NA PRAIA DE SANTOS EU PODE ME ENCONTRAR
Eu só sei que aprender a acreditar no poder das minhas próprias palavras tem sido a experiência mais libertadora da minha vida. Isso me trouxe muito mais luz. E não é isto que um poema é? Uma lanterna brilhando na escuridão.
Se você tem ações negativas manipuladoras, artimanhas ou qualquer tática que lesa e leva vantagem sobre os outros, lamento lhe informar que isso são contabilizações de varias reações que a vida devolverá para você dobrado. Ninguém colhe morangos plantando jiló!
E tem dias que a gente quer mandar tudo embalado pra presente pro espaço sideral.
Dai vão nos chamar de louca, absurda, inconsequente...
Mas ninguém - absolutamente NINGUÉM - sabe exatamente o que a gente sente!
Ninguém sabe dos nossos corres, das nossas lutas (físicas e emocionais), do quanto dói assumir nossos fracassos e continuar ali, esfolada, dilacerada, porem de pé!
Todos os dias, é um passo de cada vez... Tem vezes que no final do dia a gente despenca do barranco que é essa barra de viver uma história chamada "Rotina" e a gente já cansou dela. Outras vezes, em dias melhores, a gente consegue colocar a cabeça no travesseiro e sonhar...sonhar em como seria se a gente fosse o que tanto queria ser... e acordar no dia seguinte com uma esperança de que agora a gente vai fazer tudo diferente... e como todos os demais dias, nunca faz!
Nunca!
Se pra mostrar que é mais forte
Você tem que brincar com meus sentimentos
Eu só lamento por você, você tem muito o que aprender
Um grande amor não é questão de sorte
E pode ser que você nunca note
Que eu faço tudo por você, mesmo sem você merecer
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção