Quem Ama Nao tem Medo de Errar
SOU ASSIM... SOU POETA
Permito-me errar
afinal quem é perfeito?trago na bagagem da vida
um embaranhado de palavras
rimas, versos e prosa
em meio a uma sociedade maldosa
que não para pra pensar
dou valor a coisas pequenas
para grandes conquistar.
nos meus versos mergulho meus anseios,
nos momentos bons ou ruins
não tenho receio
exprimo o prazer de recitar
ponho minha emoção na poesía
deixo me levar pela rima
na tristesa ou na alegria
se erro na ortografía
não estou a me emportar
afinal apenas o poeta
tem a liberdade de errar
lágrimas, risos, amor e paixões
exprime o ser dessa poeta
que expressa suas emoções
sou eu mesma
pois minha cópia não há
sou única no universo
isso me faz inspirar
SE ERRO OU SE ACERTO
SE TEMO OU SE DESEJO,
ISSO TUDO ME COMPLETA;
SOU SIMPLES,SOU ASSIM MESMO...
SOU POETA.
Quanto mais erramos, mais julgamos os outros!
Quem vai errar amanhã é igual a você que errou ontem.
A única coisa que pode te fazer diferente dela é se você ja se arrependeu do que fez e ela não, ou vice-versa.
Somos humanos! Mas o que isso quer dizer?
Que estamos sujeitos a errar, errar e errar...
Mas quem disse que errar eh algo ruim, mentiu, não conhece a vida.
Viver eh msm isso, estar disposto a cair para levantar, a sofrer para sorrir. E o erro, onde entra nessa história?
Erro eh não estar vivo, errado eh se entregar a tristeza, não aproveitar aqueles minutos, horas ou dias de loucura, de alegria... Msm que passageira.
Eu sempre digo: os loucos eh que sabem viver, sorriem sem procurar motivos para o sorriso, cantam músicas compostas por eles msm, dançam com melodias imaginárias...são intensos, felizes.
Ah, quem me dera ter um pouco que seja da essência dos loucos.
Se louca fosse, viveria dias com sorrisos, com o sol sempre brilhando, escutando a melodia do coração. Ah, se louca fosse... Sentiria cada sopro do vento, dançaria nas ruas, levaria minha alegria aos outros...ou minha loucura, quem sabe. Rs
"Errar quando poderíamos acertar, é o mesmo que dizer, perdir quem tanto amei com a felicidade que tanto sonhei."
“Errar é humano” então eu faço da minha vida uma busca para redimir meus erros, pois quem nunca errou nessa vida que atire a primeira pedra;
Tenho andado meio confuso perdendo o domínio da minha própria razão por não conseguir aprender a diferenciar as desculpas do perdão;
Não deixo que as frustrações dominem meu eu, porém faço das minhas experiências alguma oportunidade de crescer e aprender a lidar com a vida;
QUANDO ERRAR É CERTO
Hoje é você quem decide! amanhã será outro dia para pensar no que decidir.
Seria fácil decidir entre o certo que é certo dar errado, mais errado ficará quando nada fizer para que de fato o errado fosse não tentar o risco de que é certo errar para acertar.
Pensando nisso erro e acerto quando erro para acertar quando sei do acerto que o erro nos traz...
No universo da Biblioteconomia, errar é bibliotecnicamente humano. Quem nunca errou nesta vida, que atire o primeiro livro!
O errar é humano, mas quem nele insiste é insano,
Vários saíram de cena simplesmente porque errou...
Errar, aceitar, aprender com os erros, mas quem disse q fazer o oposto é acertar? e quem disse q aprendemos certo? E se fizemos certo com a pessoa errada, e se aprendemos errado com o acerto dos outros; Viver é acertar no erro e aprender o menos possível!
Todos somos seres humanos todos temos direitos de sonhar amar errar e chorar , quem nunca amou aqui que atire a primeira pedra .!
O maior vidente é um homem experiente. Quem faz truques é mágico. Quanto mais errar e acertar, mais sagaz você ficará!
Quem nunca esta triste por errar algo quem nunca imaginou Isso?
Eu sim pois olha o coraçâo bate mas quando nós o magoamos ele ele fica triste.
Errado é sempre pensar que se vai errar tentando acertar. É certo que poderá errar, quem tenta sempre acertar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido