Quem Ama Nao Erra

Cerca de 646620 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Anunciar quem você é para o mundo é aterrorizante. Por quê? E se o mundo não gostar de você?

⁠EU SÓ QUERO SER QUEM SOU
Um grito de desespero
Porque não aceitam o meu jeito?
Tantos julgamentos passam pelos meus pensamentos
Inseguranças implantadas pelos outros
Eu quero viver, dane-se os outros, esse é meu desejo!
Mas o que os outros vão pensar? Como vão reagir?
O que será de mim?
Não quero ouvir mais, não quero mais tranças no meu coração
Quero liberdade e paixão
Não mais reclamações, sermões, opiniões, coisas que só me fazem me sentir menor
Quero me jogar no que sou!
Mas, como vou se os outros não me dão permissão?
Quero ser louca, sem ligar pras outras pessoas
Me sinto viva
Fazendo o que dizem que não devia
Tanta energia
Jogada apenas no que os outros querem da minha vida
E como fica, e que eu gostaria? Qual rumo EU quero? O que eu realmente desejo?

Quem não lê, só sabe o que os outros contam.

“Quem está ferido, machucado ou destruído não precisa de condenação, mas apenas de um abraço e se possível, de alguém que desperte um sorriso diante do caos.”

"Não importa quem te feriu, o importante é que você ficou.
Não interessa o que te faltou, tudo pode ser conquistado.
Não se ligue em quem te traiu, você foi fiel.
Não se lamente por quem se foi, cada um tem seu tempo.
Não reclame da dor, ela é a conselheira que nos chama de volta ao caminho..."

...Posso enfrentar o que for, eu sei quem luta por mim..

É...A gente com o tempo aprende a não mais se importar com quem não se importa, com quem não responde, com quem não faz caso, e aprende que reciprocidade é mesmo fundamental, seja no amor ou seja lá onde for.

Atenção é algo que se dá a quem merece. Não importa o quanto, mais como vai tratar as pessoas; Às vezes um sincero sorriso resolve o mundo.

Quem não tem o que fazer inventa estórias (Devido ciúme). E quem não tem o que falar costuma dizer calunias e difamações (Devido inveja).

Não trate com prioridade quem te trata por opção;
certas atitudes especiais devem ser recíprocas.

Quem quer manter o jardim bonito
não guarda um canto para as ervas daninhas.

Confiar não é acreditar em quem não se conhece...confiar...é saber de quem se trata...e apesar de varias contradições crer nele...

Otimismo é a força que faz a vida realmente acontecer. Quem não acredita em si mesmo não merece o futuro.

Quem afirma que a hora de dedicar-se à filosofia ainda não chegou, ou que ela já passou, é como se dissesse que ainda não chegou ou que já passou a hora de ser feliz.

Oprime-se bem melhor o próximo quando não se sabe quem ele é. Faz-se economia de remorsos".

Não importa com quem você fala, trate a todos da mesma forma, afinal ninguém é melhor que ninguém. Seja humilde!

“Não derrubo quem não merece, nem elevo quem não fizer por merecer.
Não traio ninguém, mas não deixo de castigar um traidor.
Não castigo um inocente, mas não perdôo um culpado.
Não dou a um devedor, mas não tiro de um credor.
Não salvo a quem quer perder-se, mas não ponho a perder quem quer salvar-se.
Não ajudo a morrer quem quer viver, mas não deixo vivo quem quer matar-se.
Não tomo de quem achar, mas não devolvo a quem perder.
Não pego o poder do Senhor da Luz, mas não recuso o poder do Senhor das Trevas.
Não induzo ninguém a abandonar o caminho da Lei, mas não culpo quem dele se afastar.
Não ajudo quem não quer ser ajudado, mas não nego ajuda a quem merecer.
Sirvo à Luz. Mas também sirvo às Trevas.
No meu reino eu mando e sei me comportar.
Não peço o impossível, mas dou o possível.
Nem tudo que me pedem eu dou, mas nem tudo que dou é porque me pediram.
Só respeito a Lei do Grande da Luz e das Trevas e nada mais.”

Estou sem sono, mas quem se importa. A madrugada chegou rápido, minha mente não se aquieta, mas meu coração está em Deus, meu coração está em paz, vou ouvir uma música.

Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.

Quem diria?

Quando nos esbarramos, sequer olhei para você. Você não fazia o meu estilo e realmente acho que você nunca fez. Você gostava de música nacional e eu só ouvia Indie Rock. Seus amigos me chamavam de pirralha e você no começo não discordava deles. Você me olhava de longe, disfarçando. Seus amigos me odiavam, mas depois de um tempo isso já não mais acontecia com você. Não mesmo. Quando conversamos pela primeira vez, eu te achei engraçado. Você tinha uma estranha mania de gostar de me fazer rir. E conseguia. Eu tinha visto em você um amigo, você tinha visto em mim um amor. Seus amigos odiaram tudo isso. Mas eu parecia tão frágil. Eu te fazia sentir mais forte e você de alguma maneira gostava disso. Aos poucos eu fui me acostumando com você e você foi se viciando em mim. Você costumava a me chamar de anjo, mas eu nunca soube voar.
Hoje sei que eu fui uma espécie de enigma em sua vida, mas enigmas não foram feitos para serem descobertos e decifrados, foram? Se foram, você não consegiu. Você sempre me cobrou respostas, mas eu nunca consegui atender a seus pedidos e isso acabou com a gente. Tenho certeza que você culpou as mudanças, mas elas não mudaram nada. Eu sempre tive medo do arrependimento, nunca te enganei, apenas deixei as coisas de lado. Mas uma coisa eu aprendi, mesmo que consigamos esquecer alguma coisa, alguma coisa nunca nos esquecerá.
Aos poucos a magia foi acabando, você me culpava por não ser mais a mesma e eu permanecia em silêncio. Talvez esse tenha sido meu único erro. Mas agora é tarde para arrependimentos. Eu não sou a mesma de antes e nem quero mais ser. Você me chamava de egoísta, dizia que eu me julgava perfeita... Mas era mesom você quem sempre errava. Você sabia que nunca encontraria alguém como eu e isso foi o que te prendeu a mim por muito tempo. Não ache que escondeu isso de mim. Dizem que o desprezo e a saudade podem trazer um pouco de nostalgia. Por isso meu bem eu escrevo todos os dias para que você se esqueça aos poucos de mim.

Quem se recusa a ajudar, não é diferente de quem vive de roubar.

Descobri que não importa na vida o que você oferece e sim para QUEM você oferece..
Sei que dei o melhor de mim em cada momento independente deste melhor ter sido pouco, mas sei também que este melhor sempre será diferente.