Quem Ama Nao Erra
Quem diria né?
Choramos tanto quando o passado passa pela nossa mente, e com lembranças boas nos sentimos triste!
Se eu morrer hoje, morrerei feliz e sem medo.
Amei quem eu quis e fui feliz nesse tempo.
A felicidade é um pedacinho daquilo que te fez ou te faz plena.
Eu vivi, valeu.
Buscamos amor, riquezas...
Quem foi que disse que riqueza é ter muito;
E amor é ter alguém para dividir os problemas?
Amor é um sentimento universal, que te completa, traz plenitude.
Paz e Luz
desejo a ti apenas sorte,
espero que quem você escolha amar,
escolha amar-te como amei (ainda que eu acredite ser impossível).
Aquela dor, que é só sua, que é só você quem sente e só você quem entende... ela é legítima, ela importa. Eu não preciso saber o nome dela, talvez nem você precise; mas, se você quiser compartilhar como ela lhe atravessa, eu estou aqui para ouvir, com muito, muito respeito e empatia.
Quando o lado mais longe é o lado de dentro.
Quem nunca sentiu medo, ou pelo menos algum desconforto, diante da solidão?
Quando olhamos a nossa volta e só percebemos a nossa sombra, é como olharmos no espelho e não enxergarmos a nossa imagem.
Onde começa a solidão?
Na ausência dos nossos, na ausência dos amigos? Na nossa própria ausência.
Quando a presença de nós mesmos fica na lembrança e em fotos. Entretanto, perder pessoas queridas leva uma parte de nós também.
Os caminhos da vida nos obrigam a tomar rumos diferentes, fazendo com que deixemos coisas, situações e pessoas queridas. Ainda assim, não podemos nos deixar.
Há momentos dolorosos e difíceis de nossas vidas, momentos em que temos que nos despedir de alguém que partiu para sempre. A pandemia tem colocado uma lupa nesses momentos, o coronavírus tem deixado muitos na solidão.
Só o tempo é capaz de nos ajudar a conviver com essas ausências. Porém, precisamos aprender a nunca nos perdemos de nós mesmos. A vida é uma eterna lição.
Que Deus nos dê força para entender o silêncio, suportar a ausência do outro e aprendermos a nos encontrar em todos esses processos.
Maturidade é entender que a vida foi feita para termos bons amigos, nos reconciliarmos com quem um dia nos decepcionou e sermos perdoados por aqueles que ferimos. A vida não foi feita para termos inimigos.
Quem tem sorte terá ao menos uma foto bonita para levar para o além.
Quantas "fotos bonitas"
você tem?
Há quem tenha mais visibilidade do que outros, há quem tenha mais palanque do que outros,sabemos muito bem que os meios de comunicação são instrumentalizados por forças do capital para impor entendimentos sociais que lhe sejam vantajosos, assim sabemos muito bem como nós espectadores em prol de telespectadores, somos unanimemente considerados indolentes ,incompetentes e desonestos,por uma sociedade que se habituou a repetir de maneira acrítica,irresponsável e cretina, o jargão que é repetido por todos e com interesses óbvios de quem usa o poder que tem, capital que tem e para dar visibilidade a ideias que lhe sejam exclusivamente vantajosas. E é por isso, que não cabe a covardia, cabe a determinação para mostrar que tomar a parte pelo todo, servir-se de exceção para definir a regra, servir-se de particularidade para definir o todo,é condenar uma representação social inaceitável contra qual só temos a rebelar. Afinal de contas, se haverá um ou dois desatualizados, se haverá três ou quatro desonestos,se haverá cinco ou seis ociosos e desinteressados pela produção da verdade e pela didática, há uma imensa maioria de contrários a isso que pelo fato de fazerem o que sempre fizeram em nome de uma convivência justa e feliz,nunca mereceram o palanque dos critérios azedos e podres, que fazem da má notícia o único critério valioso de noticiabilidade . Por essas e por outras, é sempre possível levantar a mão,com lucidez, deixar claro que não somos todos iguais ,deixar claro que existe toda uma categoria cujo trabalho é fundamental para que a justiça seja feita em especial em uma sociedade sabidamente injusta em termos de distribuição de recursos materiais.
Quem tem conhecimento de como o sistema impõe seus conceitos na sociedade
Fica menos vulnerável e ser refém de ideologias e governos
O Ego, ísmo...
A vida ñ é tão complicada. Nós quem complicamos. Ñ era pra ser tão difícil, no entanto, dificultamos.
Fazemos de tudo para sermos felizes, sem perceber que pra isso, deixamos outros infelizes. Tudo fica bem, quando "nós" nos sentimos bem.
Ngm é mal, ngm está errado, todo mundo tem razão na sua razão. Ñ importa, ñ interessa a sua opinião!
É o egoísmo tomando conta de td,criando ego, criando ísmos, criando ístas!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
