Quem Ama Nao Erra
Sabe quando você sente que o que você sente não é tão importante, justamente pra quem você queria que o que você sente, fosse o importante tão somente?
Pois é, esse sentimento é tão vago, porque na realidade não se tem certeza do que o outro sente, porque a pessoa não deixa isso bem claro...
Em dia dos namorados de Pandemia,quem não sonha com a paixão, não fica com a doença do apaixonado.Ela é a pademia de um coração quebrado.
Pare de tentar aprender a ganhar dinheiro com quem é pobre, de tentar ser Inteligente com quem não lê e não estuda, de tentar ser feliz convivendo com reclamões! Pintinhos não podem te ensinar a ser águia, gatinhos não podem te ensinar a rugir!
Quem nunca derrubou ketchup na roupa, não sabe o que é saborear um lanche com uma fome voraz que nem se importa pra uma manchinha que depois irá sair.
Quem nunca escorregou no piso molhado, não sabe a felicidade que é ver um chão limpo e sentir o cheiro dele limpinho.
Quem nunca queimou o dedo acendendo fogão, com água quente ou óleo, não sabe o quão é delicioso fazer uma refeição pra quem você ama.
Quem nunca ralou os joelhos, brincou na chuva ou se enlameou quando criança, não sabe o quão o tempo pode ser desacelerado e um dia ser bem produtivo.
Quem nunca sentiu dores depois de uma longa viagem, não sabe o quão belo é o mundo.
Quem nunca sentiu saudades, não sabe a grandeza e felicidade que alguns momentos nos trazem.
E tantas outras coisas poderia enumerar...
De coisas que só tem valor se você conhece o fato contrário, de coisas que só acontece pra quem tem coragem, pra quem se arrisca.
E há uma pequena coisa, mas que faz toda diferença na vida e que sem isso nada faz sentido na existência.
Amor.
Apenas quem ama ou amou, sabe o valor de tudo na vida.
Quem nunca amou, nunca terá nada em troca.
Nunca saberá o gosto desse licor da vida que só é experimentado na relação com o próximo.
Amor...
"Prazer é saber que você deu o de melhor numa relação... E ver o arrependimento de quem não deu valor"
Você só será um educador, quando não escolher quem quer educar. O bom educador transforma a vida de todo aquele que passa por sua vida.
Nada é inatingível para quem sabe o quer. O que não alcanço com as mãos, alcanço com o coração. O que não realizo hoje, posso realizar amanhã; e o que parece impossível, transformo em sonhos. Mas nunca desisto do que me faz feliz.
Não existe uma zona neutra no universo. O que não é luz, é escuridão e enamam trevas.
Quem vive na escuridão das suas mentiras, inveja, egoísmo, soberba e maldades não saberá nunca o prazer de ter por perto um corpo de luz.
Pois os corpos de luz são vulneráveis e sujeitos a captar a negatividade.
Quando um corpo manifesta fenômenos de eletricidade negativa os corpos de luz sentem e captam e acabam que adoecendo, contudo entram em reclusão para se protegerem.
Se você não me quer,
quem perde é você...
Tenho o brilho das estrelas,
o perfume de uma flor e
umcoração cheio de amor.
O recado foi dado!
pois,quem quer de verdade q faca agora nao espere sua hora e nem por niguem.
a felicidade se for de verdade n vai ter maldade nem falta de corajem pra ir alem...
Não foi fácil, demorou, mas consegui...
-Consegui ignorar quem nada me acrescentou, além de desagrados, criticas e falsidades.
-Consegui relevar tantas trapaças disfarçadas de mal entendidos, e tantos mal entendidos achando serem trapaças.
-Consegui ignorar de vez tantas abordagens por simples interesses disfarçados de solidariedade ou simpatia.
-Consegui decifrar todas as tentativas veladas de autopromoção de quem nada tinha a se orgulhar e nem a oferecer.
-Consegui apaziguar meu coração diante tantas injustiças e ingratidões pela vida afora.
- Consegui ignorar as expectativas e valorizar as surpresas, pois são elas que formam e dão conteúdo ás nossas emoções.
-Consegui desfazer-me daquele fardo pesado de um passado, tornando-o mais leve com o tempo.
-Consegui transformar em gratidão, todas as revoltas que amargavam minha alma, fazendo delas um
balsamo para meus conhecimentos.
-Consegui fazer dos erros e enganos, degraus para
aguçar os acertos e a sabedoria.
-Consegui, finalmente, entender que Deus não é só um símbolo de paz onde depositamos nossas mais diversas agonias, ou pedidos de graças, mas sim a razão essencial de todos nós.
(teorilang)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
