Quem Ama Nao Erra

Cerca de 650062 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Quem nunca esbarrou em um "não"? Receber e dizer essa palavra faz parte da jornada de aprendizado da vida.


Se a vida fosse feita só de "sim", seria muito mais fácil, claro. Mas perderíamos a graça, o valor da conquista, a paciência para esperar, a admiração por quem supera e o controle sobre nossas emoções.


Diante de um revés, simplesmente viraríamos a página e seguiríamos para a próxima história. Se ela falhasse, viraríamos de novo. E assim, sucessivamente, viveríamos em um abismo sem fim chamado Medo de Dizer ou Receber um Não.

"A maior parte das coisas que dizemos e fazemos não é necessária; quem as eliminar será mais tranquilo e feliz". Ademar de Borba

"Quem não faz o que deve fazer para melhorar no devido tempo, depois, poderá não ter tempo para fazer" Ademar de Borba

"Há uma leveza única que reside em quem decide depender de Deus; não por ter uma vida fácil, mas porque a alma aprendeu a repousar Naquele que é Fiel e Infalível."

Seja intenso e incrível pra quem merece.

Pode ter certeza, se eu insistir e ver que não está tendo da outra parte o mesmo. Minha atenção e meu melhor vai ser dado em primeiro a mim, depois pra quem tem a mesma intensidade e reciprocidade.

Erro não é sentença, é ponte. Quem aprende atravessa, quem insiste se repete. Evoluir é deixar o erro no passado e a lição no presente

Não confunda amor com costume; às vezes quem diz te amar é quem mais te destrói.

“Em 2026, não escolho um salvador — escolho quem causa menos volatilidade para o meu patrimônio.

Sempre damos mais valor a quem morreu.
"Parentes e amigos"
Mas e quem está vivo não merece nosso amor e atenção?
Ou vamos esperar eles morrerem para depois expressar nosso amor e saudade?
😞

"Pra quem não sabe me decifrar
Chega ser uma grande confusão
Pois eu gosto de estar sozinha
Mas não na solidão..."

Não sou quem sonha com um mundo encantado.
Isso é poesia!
Mas gosto de recitar poesia para o mundo se encantar.
Isso é embelezamento de vida!
Encantamento de mundo!
Sonho que me fascina!

Só continue...


Porque desistir não combina com quem tem fé.🙏

Quem não se senta pra escutar nunca vai aprender a evoluir

“Quem subiu na vida de elevador não pode aconselhar quem sobe na vida pelas escadas. Um não viu sofrimento algum, enquanto o outro o viveu. Esses dois, por mais que conversem, não vão se entender, porque não nasceram falando a mesma língua.”




Leonardo Costa Manhães

⁠Eu não tenho medo. É o Mágico quem deve ter medo de mim.

A jornada mais importante não é para o mundo exterior, mas para dentro de si mesmo. Quem conhece sua própria escuridão não teme a sombra alheia, mas a compreende.

⁠Eu não sei onde sua história vai te levar, mas a busca por quem somos nunca encerra.

⁠Como eu vou me conhecer se eu não sei nem quem é o meu pai?

Se você tem um sonho e acreditar nele, vai atrás e você conseguirá, não se esqueça que existe quem ou o que vai impedir, só ser forte bastante no que se foca.

*3° Filho da Tia Otília*

“Eu não vou me diminuir para caber onde não me valorizam.
Quem quiser contar comigo, que aprenda também a me reconhecer.”


— Fábio Pradal