Quem Ama Nao Erra
Gostar de quem não gosta de mim
Será que eu faço errado?
Porque isso é assim?
Queria te ver e sentir
Deitar contigo na sala
E teu sussurro ouvir
Na noite que cai
Eu sinto tua presença
Que vem e vai
Te quero comigo
Me amando
Não ser só teu amigo
Venha, me dê a mão
Sinta meu amor
Entre em meu coração.
E quem é que não gosta de receber carinho, ouvir palavras fofas, ser importante para alguém, estar no pensamento de certas pessoas, antes de dormir é em você que está pensando?… Sonhos e vontades todo mundo tem, o ruim é quando eles não são realizados ou sequer correspondidos.
CARTÂO POSTAL
Pra que
Sofrer com despedida?
Se quem parte não leva, nem o sol, nem as trevas
E quem fica não esquece
Tudo o que sonhou eu sei
Tudo é tão simples que cabe
Num cartão postal
E se a história de amor não acaba tão mal
O adeus traz a esperança escondida
Pra que sofrer com despedida?
Se só vai quem chegou e quem vem vai partir
Você chora se lamenta, depois vai dormir
Sabe, alguém quando parte é porque outro
Alguém vai chegar num raio de lua, na esquina, no vento ou no mar
O adeus traz a esperança escondida
Pra quê?
Sabe, alguém quando parte é porque outro
Alguém vai chegar num raio de lua, na esquina, no vento ou no mar
Pra que querer ensinar a vida?
Pra que so...frer?
Que se dane quem não quer ver minha felicidade, eu vou ser feliz. E não há nada que vai me impedir de fazer isso.
Fico triste por não receber noticias de quem tenho saudades, só recebo respostas quando faço perguntas, quando o que realmente me faria feliz seria noticias ou declaração de saudades espontânea, mas nem tudo é da mesma forma que sinto e vivo!
Por sua vez, há quem diga que ser uma serpente não faz parte de sua índole, mas quem sabe, uma linda borboleta.
Em síntese, ser uma serpente ou ser uma borboleta em forma de gente, é uma escolha que podemos fazer a qualquer tempo durante o curso de nossa vida.
Agora que não sei mais dizer quem eu sou, é que percebo o quanto me confundia tentar me fazer em explicação.
http://mayabraganca.blogspot.com/
Não se usa a verdade como ataque,
mas sim, como defesa.
Quem usa a verdade para destruir, aniquila a si mesmo,
pois, torna-se a própria mentira.
Hoje eu sei quem faz bem, quem me faz mal e quem não me faz simplesmente nada. Estou podando meu jardim. Estou cuidando bem de mim
Nunca use as pessoas como degrau para o seu sucesso. Pois se esta não estiver firme, quem sofre a queda é você!
"Ensina-me a não sonhar com imposivel ,não amar o quem sabe do futuro e nem alcançar o inalcansável".
A Utopia
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
