Quem Ama Nao Erra
O amor deveria ser como espelho,
teria que ter reflexo,
pois se é amado
deveria amar
agora se esquecido e não correspondido
apenas sinto muito por você
e procure algo melhor
isso se conseguir achar...
Hoje vou fazer diferente. Vou fugir do padrão. No dia do teu aniversário não vou te dar parabéns, não vou pedir que faça um pedido e não vou postar uma foto nossa em um momento feliz. Ao invés disso, vou parabenizar todas as pessoas que te conhecem e eu mesma vou almejar alguns desejos. Por que parabenizar as outras pessoas? Pois bem, nós estamos de parabéns porque temos a honra de conviver com uma pessoa incrível. Um namorado sensacional. Um pai dedicado e atencioso. Um filho exemplar. Um irmão parceiro. Um primo, sobrinho, neto que traz alegria com um simples sorriso. Um colega solicito. Um funcionário competente. Um jornalista que tem paixão pelo que faz. Um amigo para toda e qualquer hora. Um homem de caráter.
E sabe aquelas coisas que desejamos em pensamento na hora de apagar a vela depois do "parabéns pra você"? Eu vou fazer, mostrar e dispensar cerimônias: que esse seja o ano. O teu ano. Que o universo conspire a teu favor. Que tu se realize. Que tu aprenda. Que tu acerte. E que erre também, pois todo o erro acaba trazendo um aprendizado.
E eu? Eu vou estar ao teu lado - de mãos dadas, em pensamento ou no coração - para comemorar cada conquista e também para encontrar um lado positivo em algo que não saiu como previsto. Estou contigo sempre e pra sempre.
Impedir o coração de perdoar uma pessoa que você ama é, na verdade, muito mais difícil que simplesmente perdoá-la.
Que a sua voz seja ouvida, seu olhar seja notado, seu abraço seja sentido, suas ações sejam valorizadas. Que os outros sintam a grande diferença que você faz no mundo. Deus sabe o quão você é importante! Lembre-se sempre disso.
Uma hora, ela vai passar por você, sorrindo daquele jeito de antes, aquele sorriso encantador, mas agora de uma maneira leve e simples, como você nunca viu. Vai passar com um perfume novo, forte e inquietante. Um dia, vão lhe dar o abraço que você deixou escapar, o beijo que você cansou de dar, e a paz que você não tinha. Ela estará tão linda e feliz que te partirá o coração. E, como se não bastasse, ela não terá mágoa nenhuma sua. Pelo contrário, vai te tratar tão bem, tão bem, que você terá a mais pura certeza: ela? Ela agora ama outro alguém.
O barulho da chuva
O frio da noite
O vazio da cama
Assim fica bem difícil
Dormir longe da pessoa
Que você ama.
Pai que troca as fraldas do filho.
Pai que da mamadeira.
Pai que mostra o filho com orgulho.
Pai que ensina.
Pai que abraça.
Pai que beija o filho barbado.
Pai que acha que a filha ainda é pequena.
Pai que chora e se orgulha dos filhos.
Pai que diz que ama os filhos.
Pai que dá colo aos filhos adultos.
À todo tipo de pai:
FELIZ DIA DOS PAIS!
Amar é diferente de gostar. Por exemplo, eu gosto muito de batata frita, mas se for preciso, vou saber viver sem. Quando ama não tem como.
Eu queria amar como nos livros de histórias, como nas canções e baladas. Queria esse amor que nos atinge como um raio.
MEDO DO NOVO
Acordo com medo, desaminado;
Medo do desconhecido, é um novo dia.
Acordo acanhado, e já não penso em nada;
Tem-se medo, se desconfia.
Mas é preciso coragem, não ser covarde;
Pense o que tiver de ser será, vou encarar;
O que vier, estava para vir ou criei?
Só não posso é abandonar-me..
Quer na vida, vigia!
Quer na cama, preguiça!
Quer no dia, sempre de manhã recomece...
Quer nos braços de quem se ama;
Devo sempre cuidar de mim...
A vida é minha.
' E quando eu partir estarei observando-lhes, e quero ver todos vocês felizes fazendo o que mais ama '.
Deus é fiel, eu também sou fiel com Ele. Ele mim ama, eu também amo muito Ele. Ele mim ama e esse amor é para sempre!
Eu me tornei a pessoa que você Deseja,porque te amo! Então... por um momento se torna a pessoa que eu sonhei.
"Pra alguns o desejo fala mais alto do que o amor".
“E é de você que eu lembro quando falam de amor. É em você que eu penso antes de dormir. É você que eu imagino ao meu lado daqui a décadas. É tudo você. Sempre vai ser você. E isso eu já não posso controlar mais, pois é em você que estou pensando agora.”
se você se importa, demonstre.
se você ama, diga.
se você quer,corra atrás.
se você perdeu mas se arrependeu, mostre seu arrependimento.
eu ainda não sei ler pensamentos!
QUANDO SE AMA
Troco o som do piano pela viola sertaneja,
A taça do vinho é trocada pela cerveja.
Assim é tal da adaptação do relacionamento
São furacões que surgem a todo o momento.
Conhecer as duas faces de uma moeda,
Tentar ser maleável para evitar a queda
E assim vai crescendo todo o sentimento
São furacões que surgem a todo o momento.
Entender que toda vida é uma pequena vida,
Que sem alguém ficamos perdido na avenida;
O sol deixa de ter o seu lindo colorido amarelo
E aquela delicia da infância não passa de caramelo.
Para se achar por completo ente mundo
Temos que entrar na vida do outro a fundo.
Conhecer o que não gostamos por que sim,
Apenas para aquela questão por um fim.
E assim vai crescendo todo o sentimento
São furacões que surgem a todo o momento.
E sorrir a toa sem querer do outro ser juiz,
Finalmente desejando que o outro seja feliz.
Desejo a você que encontre alguém que lhe faça feliz
Que saiba lhe acordar beijando a ponta de seu nariz
André Zanarella 05-08-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4298220
você prometeu q nunca iria me esquecer,mesmo que conheça outra garota,mesmo que a ame,mesmo que em um domingo eu machuque seu coração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
