Quem Ama Nao Erra
É por isso que Eu falo. Invista em você, trabalhe, estude,procure o melhor pra si e não
se prive de nada por causa de ninguém, porque no fim, você é tudo que você tem!
A vida é como as estações do ano, não adianta precipitar o desabrochar da flor enquanto ainda é outono.
O poeta mesmo quando não escreve em versos, deixa na suas linhas escritas um pouco de poesia, e não é a vida, ela própria uma poesia?
Quantos julgamentos carregamos sem nem imaginar que não é uma crença nossa, mas uma ideia colocada em nós pelas experiências vividas?
Até o fogo produz sombra e ilumina dissipando as trevas do mundo... Sabedoria; e a sombra não tem Luz, não tem vida... Trevas!
O tempo sempre nos colocará opções para abandonarmos hábitos que já não nos serve mais e esquecer caminhos que não nos levam a lugar nenhum.
“Não posso dar-lhe nada que já não tenhas dentro de ti. Vou até o limite tênue entre sua voraz percepção e sua fugaz disposição em sorver algo de mim. Posso apontar-lhe o caminho, mostrar-lhe a direção ou falar-lhe das chaves que abrem as portas do castelo, mas quem deve construí-lo, em gélida análise, é você.”
Resignação é a arte da compreensão da vida ser como é..!
Isso não implica que você não a possa modificar...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
