Quem Ama Nao Erra
As vezes se esta por cima e as vezes por baixo, é preciso ser tão humilde a ponto de não saber em qual posição se esta.
Tu me persegue em pensamentos vinte e quatro horas e mais alguns segundos...tentar dormir, não dá ouvidos aos desejos meus !
Eu sou um Africano Moçambicano, posso não ter casa porque conströe-se por dinheiro.
Posso não ter carro porque compra-se por dinheiro.
Mas o não ter mulher que só é preciso falar, seria um fetiço.
O sofrimento é uma doença que ataca todos os seres humanos, o homem que não o conhece este não sabe o que é a vida.
Eu sou preto como carvão Só podes me ver na luz, e Não na escuridão Preto é a minha identificação Preto é a minha nação preto é a minha gente Preto é o meu continente.
Os desenhos as vezes não significam exatamente aquilo que os olhos vêem, na verdade é o desabafo de um sentimento subentendido.
Eu não acredito que tem bairro. Não é possível. Nenhum sistema tem campo de bairro.
Assim não dá para concluir o sistema, é impossível.
Indescritível
Me perguntaram porque te amei
Ciente de não ter resposta
De minha ignorância não dei mostra
E qualquer coisa falei
Falei de teu olhar
Mas nada do que se explique
Que de pronto se identifique
Dão a razão de se apaixonar
De tua doçura lhe disse
Mas não notei em quem ouvia
Que a ternura lhe floria
Ou que o amor o peito lhe abrisse
A verdade, sabia-o antes
Não há quem domine palavras
Nem quem ao cargo de muita lavra
Descreva o que vai no coração amante
Amo-te, em um não sei como
De dia a sonhar com teu beijo
Enternecido ao sentir teu cheiro
E à noite, imagino velar teu sono
Teu rosto imagino, suavemente pousado
Em brancos lençóis, teus negros cabelos
Amar é abismo, às vezes dá medo
É estar entregue, e nem sempre ser amado
As coisas só acontecem uma vez. Não importa o quanto você tente repetir o momento, ele nunca será igual, você imagina que um dia os caminhos voltaram a se encontrar, mas na realidade não vai. Cada passo te levam a caminhos diferentes, e então quando menos espera, encontram-se caminhando na calçada e é aí que o que você mais temia acontece, se olham e na verdade agora são apenas dois estranhos, alguém que uma dia se conheceram.
Eu acho... não sei se estou certa ...
Quando uma pessoa ministra a palavra de Deus ela tem que ter entendimento e sabedoria!Ao invés de ficar criticando,vai orar pela pessoa, não ficar apontando os defeitos alheios! Eu acho que isso é falta de discernimento,todos somos falhos e pecadores! Então vamos orar né?Porque quem faz a obra é Deus! Você planta a semente e fica esperando pelos frutos !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
