Quem Ama Nao Erra
Não existe nada mais dolorido do que ser acusado de algo que não fez.
Apenas entrego ao tempo, pois Deus e justo com cada um.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Tem gente que quando nasce,
não sabe o que veio fazer no mundo;
E quando morre...
São os outros que ficam sem saber.
Por mais pensamentos assim...
Posso não concordar não negociar a maneira de ser ou a opção do meu semelhante, mas tenho que respeitar. O extremismo é a maquiagem da ignorância... é o que dízima e afunda a humanidade.
Não é um lugar agradável que faz as pessoas serem boas, mas as pessoas agradáveis que fazem de um local, um lugar bom de viver. E para que isso ocorra é necessário que essas pessoas tenham essa capacidade de mudar o seu redor para o bem. E o único que pode mudar pessoas para melhor é DEUS:
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17"
Que possamos estar em Deus, isso é, em obediência a sua palavra, pois ela nos tranforma, nos vivifica trazendo vida:
"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam. João 5:39"
Assim, moldados a vontade de Deus, sendo novas e melhores pessoas, onde estivermos procuraremos tornar o local um lugar agradável, ou seja, um lugar de adoração e ação de graças a DEUS.
Não é um lugar agradável que faz as pessoas serem boas, mas as pessoas agradáveis que fazem de um local, um lugar bom de viver. E para que isso ocorra é necessário que essas pessoas tenham essa capacidade de mudar o seu redor para o bem. E o único que pode mudar pessoas para melhor é DEUS. Que possamos estar em Deus, isso é, em obediência a sua palavra, pois ela nos tranforma, nos vivifica trazendo vida. Assim, moldados a vontade de Deus, sendo novas e melhores pessoas, onde estivermos procuraremos tornar o local um lugar agradável, ou seja, um lugar de adoração e ação de graças a DEUS.
A lei como objeto de cabresto sempre será usada contra aqueles que não sabem lidar com a liberdade.
"Isolamento social, acústico e térmico.
Esse é nosso cenário. Não há convívio entre nós apenas formalidades, não diálogos apenas troca de informações, não a mais toque, carinho, contato pele a pele. Somente um "oi" "boa noite" "tchau", forçado e frio, tanto quanto os ventos de Agosto."
E se os rótulos se quebrassem como já começaram a quebrar? E se você se apaixonasse por mim? Não acho impossível,pois já tivemos intimidade,mas e se você se entregasse um pouquinho mais a mim ? Será mesmo que é esse rótulo que te prende? E esse "eu te amo" de amigo não poderia se tornar um pouquinho mais sério? Eu juro q ia cuidar de você,como ninguém na terra, você iria sentir o q é amor,assim como vc já diz q sente, só que dessa vez, não amor de amigo.
Se você tem algo gradioso e um coração cheio de energias positivas e valoriza o próximo.
Não perça seu tempo com pessoas que você gosta e não correspodem e nem que te dão 1% de amor.
Aproveite o final da pandemia para tirar não só a máscara usada por causa do vírus, e tire todas as outras.
Se você sente que não está no seu auge, faça com que você chegue ao seu máximo, explore a ti mesmo e descubra seu brilho próprio.
Não adianta tentar escapar dos problemas, eles sempre aparecem e no final ou vc ganha ou perde tudo
Igual a você não há, encontrei tudo o que procurei a vida toda, e o mais louco é que foi por acaso, você sorriu e pronto, eu sabia que seu sorriso era tudo aquilo que faltava, uma noite só não me satisfaz, todas as noites não são suficiente para demonstrar o quanto te quero.
Já disse que seu sorriso é lindo né? Acho que toda vez que te vejo, então me diz como faz pra ter esse sorriso todas as manhas me dando bom dia, mesmo que não possa te chamar de minha agora, eu não tenho pressa, tem certas coisas que assim como vinho quanto mais passa tempo, mais gostoso fica, preciso de ti e tu precisa de mim, escrevo em um caderno, mas seu corpo é o melhor papel em branco para escrever com meus lábios.
Então...hoje me despi completamente , deixei o que não tem serventia. Agora busco me fortalecer, renascer, me vestir do novo, de boas vibrações e energias. Quero resplandecer e transmutar vida. E logo, logo, estarei vibrante e cheio de vida. Aproveito o ciclo da vida e me reciclo, afinal temos começo e fim. Venho com um novo amanhecer pulsar e transformar todo ar que me envolve. Tenho gratidão por existir em mais um dia no ciclo da vida.
Luis Medina
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
