Quem Ama Nao Erra

Cerca de 648100 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

AMIZADE É TUDO NA VIDA, POR QUE ELA NÃO TEM PREÇO, E NÃO É DINHEIRO, SE FOSSE ASSIM, COMPRARIA A SAÚDE.
QUANTAS GENTE SÃO SALVA COM UM SEMPRE GESTO DE AMOR

Inserida por linsmarzinho

Nenhum menino será menino para sempre, um menino só será menino enquanto não encontra uma mulher que o faça se tornar um homem

Inserida por RaulMartins

A árvore da qual cortamos suas raízes, não há porque jogar água em seus galhos

Inserida por juscelino53

O amor é um sentimento livre que não consegue conduzi-lo muito menos compreendê-lo. Senti-lo é o que fazemos de melhor, mesmo que sofrendo.

Inserida por ursaia

...ao contrário do que pensamos a vida não é feita de dias, meses e anos... Esse tempo foi determinado pelo homem e o tempo da vida é outro e chama-se eternidade.

Inserida por MellGlitter

...e se a vida te empurrar de novo pra mesma história, vai!!! É sinal que você ainda não terminou ela do jeito que deveria!

Inserida por MellGlitter

Você não tem placas "proibido pisar na grama", "proibido agredir", "proibido usar e depois ir embora"... Não saímos por aí com as plaquinhas "não abuse de mim", "me respeite"... Porque esta placa não está escrita em palavras, ela está escrita em seus olhos. É você com seu jeito de olhar, com seu jeito de ser gente, é o caráter que está exposto no seu rosto que vai dizer ao outro, o que ele pode fazer com você ou não.

Inserida por SauloRodrigo

Corri o risco que eu sentia, mas a sorte não sorriu pra mim.

Inserida por SabrinaNiehues

porque deixas que isto te machucas ?
sabes que no verão não vai votar
então peço uma coisa absurda
peço por favor me escutas
quero pra sempre te amar ...

Inserida por welsonalbuquerque

O homem só é pobre quando ele quer... pois dinheiro não é riqueza... riqueza é está bem é se sentir bem...

Inserida por Anderson-Meditation

Eu sou a essência verdadeira de Deus, minha busca não está nas religiões, está na sabedoria adormecida de quem realmente somos...

Inserida por ursaia

...e sabe quando a vida tá te querendo dizer algo e você não consegue entender bem? Então, eu ando assim, precisando de um intérprete pras coisas que ela vem me dizendo... Melhor: preciso de um tradutor de libras pois a vida fala por sinais!

Inserida por MellGlitter

Não gosto de regras. Gosto de fazer o que eu quero, quando tenho vontade, por isso tento me impor aos meus pais.

Inserida por SabrinaNiehues

"Quantas vezes você tenta fazer algo e não consegue...
Quantas vezes você tenta entender e não entende...
Quantas vezes você tenta ser melhor e te impedem...
Quantas vezes você joga pedras, sem perceber o quanto elas doem..."

Inserida por miriansouza17

O amor em si não dói, mas possui um notável potencial para provocar as mais diversas e intensas dores.

Inserida por OVago

"... E tá tudo encharcado... A chuva insiste em cair. Não aqui fora, mas aqui dentro."

Inserida por miriansouza17

Não dá para plantar uma árvore no ponto "A" (quando nascemos) e no ponto "B" (quando morremos); mas no resto da caminhada é possível plantar várias árvores, basta ter boa vontade e atitude.

Inserida por donizetedecastilho

Tento não cometer os mesmos erros
Mudança de rotina é o que eu mais desejo
Um passo conquistado e um futuro em segredo.

Inserida por luanmelo

"O que seria da vida do ser humano, se não houvesse mudanças."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

Quando te vejo meu coração bate, não é de te amar e de se arrepender de amar você.

Inserida por LauraPachecoo