Quem Ama Nao Erra
Se desarmar interiormente...
Não fazer julgamentos precipitados e insensatos, que na maioria das vezes resultam em conclusões injustas...E podem acarretar arrependimentos...
AUTOANÁLISE
Não faz mal a gente se perguntar, se tudo o que nós fizemos, aonde queríamos chegar é real e pleno.
"Se aqui estamos", a quê devemos estar?
Questionando nós mesmos sobre a realidade, buscando nos afirmar que são reais e plenas nossas escolhas, aqui devemos estar!
Nessa busca nem quer fechar os olhos
(certo mesmo não querer)
Estarmos certos em nós mesmos
Mas pra fechar os olhos na paz, sem temer o lado de lá questione a realidade, plenamente à sua verdadeira forma de amar.
Questione as formas de amar, as palavras soltas no ar, a verdade explicita;
Por direito ou por cobiça? Bastardo ou idealista? Tudo o que pôde ou preguiça? Mágico ou ilusionista?
Comum apenas ou raro? Real ou mesmo abstrato? As Boas Novas ou Antigas?
Verdade ou mentira?
Ser você mesmo é ter a capacidade de mostrar para todos que te rodeiam que você não tem medo de viver sem mentiras.
Cansei de pensar. Ou melhor, cansei de pensar em você. Não quero que isso me atormente mais. Na verdade não quero que isso me atormente, Cansei de tudo isso.
Quando olhar para traz, não me veras mais. Pois eu deixarei de seguir teus passos, de caminhar pelo o teu caminho, porque estarei seguindo finalmente o meu. Vivendo a MINHA VIDA, e não mais a sua.
Deram-me a tristeza, desisti dela quando percebi que não valia a pena derramar uma gota de minhas lágrimas.
Mulheres: Se as pessoas que falam mal de você forem homens, eles falam porque querem te – las e não tem; Se forem mulheres elas falam porque querem ser o que vocês são;
Homens: Se as pessoas que falam mal de você são mulheres, elas falam porque queriam te – los e não tem; Se forem homens eles falam porque querem ser o que vocês são!
De que adianta viver se não refletimos, ou caminhar se não paramos um pouco para admirar a paisagem? Pensar na vida é isso... parar um pouquinho.
Só queria te tirar dos meus pensamentos. Mas já que não consigo, vou conviver com isso. Não porque quero, mais sim por que é preciso.
Você não gostava quando eu tocava violão, você não me amava quando eu estava me palhaçando demais, você não queria me ver no meu estilo meio largado e também não queria que me arrumasse. Não gostava quando eu me declarava publicamente... Você não gostava de muita coisa, mas eu te amava e queria que fosse capaz de intender que fiz tudo aquilo por você, somente por você menina.
Não se sinta envergonhado de ser fraco. Em todos os sentidos de fraqueza. Você se engana em se achar forte, na verdade, grite para você mesmo: eu sou fraco! Dê essa chance para você se tornar forte e evoluir, porque se você acha que é forte mas não é, você vai continuar sendo um fraco iludido, mas se você se der a chance de ser fraco, além de você acrescentar vários atributos que lhe faltam, você se tornará realmente forte.
Uma poluição de informações insanas e sem sentido...
A doença da ignorância não pertenceu só aos nossos antepassados, pertence a nós leigos da vida do seculo XXI.
Não quero ser igual aos outros, quero ser diferente, quero ser puro, verdadeiro, quero ser um sonho a existir, a resistir... resistir a realidade..
Queria comunicar aos idiotas de plantão, que a minha preocupação não é com os 0,19 que custam as sacolinhas.
Não sou contra nem a favor , inclusive nenhuma tartaruga me ligou reclamando da minha posição contrária ao tal acordo, nem me contratou para dar parecer naquilo que pode ser... espúrio.
Todo mundo re-utilizava as sacolinhas para colocar o lixo doméstico.
Agora vamos passar a comprá-las para esse mesmo fim.
Como diria meu amigo S.C., o que é um peido para quem já está todo cagado?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção