Quem Ama Nao Erra

Cerca de 648399 frases e pensamentos: Quem Ama Nao Erra

Como ama o homem adúltero o adultério

E quando ele te ama de verdade, até suas bizarrices se tornam a coisa mais linda pra ele. Você nunca será motivo de vergonha e sim o maior orgulho dele.

Redes Sociais

Twitter me ama, facebook me quer, whatsapp me acorrenta, google me observa, Youtube canta pra mim, blog sente minha falta, myspace tem esperança que eu volte, tumblr somos quase amigo, e Pinterest tá vibrando de felicidade com a minha chageda.

O segredo do entardecer

Voce é o mar e Eu o sol que te ama em segredo

No seu horizonte eu vejo todo o meu desejo de ser feliz
Realidade do meus sonhos é ter o seu amor reafirmando o que o coração me diz

Voce é o mar e Eu o sol que te ama em segredo

O pôr do Sol é a União do nosso amor em segredo que se deita ao entardecer iluminando a nossa noite de prazer
Por que você é o mar e eu sou o seu sol que te completa por inteirooo.

Palavras na cama dizendo que me ama também vale um amor sacana.

solitude
mar que me afoga
que me ama
ainda assim me da vida,
sendo á melancolia,
sereia do mar que tanto vivia
que a hipnotizar
se deixou amar
então deixou o mar,
sozinho, vulgar
em espaços vago
um único amor o vazio.
entretanto, o luar
marca sua voz no profundezas...
esquecendo que céu
reluz as magoas,
de tempo parado em seu coração.

O que mais me alegra e saber da existência de um Deus que me ama mesmo sendo pecadora .

Realizada a mulher que encontrou sua cara-metade, aquele homem que deseja o seu bem, te ama sinceramente, que faz questão de permanecer ao seu lado e não deixe de ficar contigo para sair com amigos idiotas, que não largaria sua mão por nenhum motivo. Um brinde ao amor, sentimento raro.

Eu ainda amo ela, mas será que ela me ama?
Ainda penso nela, mas será que ela ainda me espera?
tento não pensar pensando nela.
Tento não olhar tanto pela janela.
Mas o fato é que não deixo de pensar naquela linda donzela.

Algumas vezes, a melhor sensação é ter a pessoa que ama ao seu lado, mesmo que ela tenha vontade de te esganar, por você ser idiota, chato, Irritante, Ignorante, mas é a vida, todos temos defeito que mostra que somos únicos, então o que dizer, ele tem sorte de ter conhecido alguém, que demonstra, que é forte como ele, chata como ele, Ignorante ( talvez como ele), Idiota ( não como ele, por que ele se "supera"), Dias dificieis só mostra o quanto podemos ser fortes, em que na tristeza a gente sempre encontrara um lugar para se confortar e recarregar a felicidade, em que consiste um dia difícil, com um apenas um "oi" e o seu sorriso magnifico, recarrega e mostra a ele que existe amor sincero sim, que mostra que o dia pode ser o mais dificil que for, sempre ao lado da pessoa que ama, se torna o dia mais belo, o que dizer com palavras, "Eu te Amo", pode ser mais que isso, em que um sentimento consiste, em tudo, Se amar é sentir falta, motivo do meu sorriso, motivo da minha alegria, então!!! pode se considera que é amor, que em questão, é conquista-la todos os dias, em que você se sinta amada, unica, perfeita (mais ou menos..rsrsrs), eu acho que eu tenho que agradecer por ter entrado na minha vida, e mostrado o como as pessoas erram, e você indiferente do que fez, me mostro tudo isso, e melhor, me mostro, o quanto eu sou capaz, obrigado....... não posso estar perto de você, para te dar todo o amor que eu tenho pra você, e quanta falta você me faz, mas eu tento ser o melhor para você.

E quando o coração aprende a amar
E amando, vive para amar apenas
E vivendo, ama pra marcar as cenas
Este amor começa a nos ensinar

Vou sentir saudades !
Saudades de você me acorda só para me dizer que me ama!
Nunca vou entender o que aconteceu!
As minha oração te abençoei!
Mas e quando ha noite chega que eu choro! choro de amor!
Não durmo pensando aonde foi q eu errei!

Autor:Pollortoadsk
#L.S.T.A

Metade de mim te ama e te adora, outra metade de mim precisa ir embora.

O medo te prende, te bloqueia, te interrompe de fazer coisas que você ama, que deveria fazer. Pense que você pode não ter outra chance de dizer que ama, de dizer sim, de ficar ou de partir. Aproveite enquanto pode e não desperdice o tempo que é tão valioso, que não volta e que pode não te dar outra chance.

Sou chata mas sou eu. aquela amiga que pega no pé, que ama incondicionalmente, que lhe aconselha a seguir em frente e te quer bem mais feliz, alegre e contente... Está sou eu, sua amiga pra sempre serei.

Ele é fogo, ela é água.
Ele é dos filmes, ela ama os livros.
Ele poesia, ela poetisa.
Ele sol, ela lua.
E o mar.
Há o mar.
Ah, o mar...
Amor, amar.

O poeta chora
Seu amor foi embora
O poeta se alegra
Pois ela ama o poeta

Ó poeta, por que ama
Se ela não o clama
Ó poeta, por que chegou a pensar
Que ela poderia te amar

Só decepção
Você tem na sua mão
Pois ande sozinho
Em seu longo caminho

Pobre poeta
Que anda sem meta
Pobre poeta
Sabe que ela está correta

Um guerreiro nunca desiste daquilo que ama, ele encontra amor naquilo que faz.

Pai:
É aquele que cuida e protege, que ama seu filho(a) acima de tudo, que põe seus planos em segundo pois sabe que tem mais alguém que precisa de atenção, que apoia em todos os momentos de sua vida, ou que pelo menos demonstra estar ao seu lado, mesmo que não esteja de acordo com as suas decisões; Pai é aquele que ajuda na criação de seus filhos, que ama, sofre junto, que procura saber como seu filho(a) está, independente da distância que o separa, seja qual for o motivo. Ou porque mora longe, ou porque está numa viagem, porque se encontra num momento de realização de um objetivo. O Pai vibra de alegria, quando seus filhos(as) conquistam um objetivo, mais uma vitória, ele pode sonhar sim junto, e pode também ajudar na conquista de seus filhos...Pai é aquele que te guia para o mundo, te orienta a seguir o caminho certo da vida, te ouve, te dar bronca, mas te ama sempre....Pai é Pai, um ser que Deus deu a missão de proteger, de te acompanhar nas lutas, nas vitórias, nas suas decisões.
FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAIS!!!!

Deus ama você!
Você tem valor porque alguém à sua volta precisa da sua presença e do seu sorriso; porque, mesmo se você se acha pouco, você é! Você é alguém!